Future escrita por Florence


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Então tô de volta
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667311/chapter/1

Eu sou Lucy Quinn Fabray, sou a segunda e mais nova filha de Russell Fabray, o qual faleceu a um ano atrás, após a morte do meu pai Frannie e minha mãe se tornaram vice e presidente da empresa o que causou a falência da empresa em poucos meses, tinha muitas dívidas e elas não estavam preparada para lidar com situações assim.

Eu estou em Nova York, com muito esforço passei no programa de bolsa em NYU, hoje é complicado trabalhar e estudar, antes tudo era mais fácil com meu pai vivo, ele nasceu para negócios.

Hoje é mais um dia qualquer no trabalho, fico no caixa da loja, vendemos artigos esportivos, saio do trabalho tão cansada, mas ainda tem a faculdade, porém não posso reclamar de muita coisa, ainda estou seguindo os meus sonhos e estou colhendo para plantar la na frente.

-Fabray, preciso da sua ajuda aqui._Pediu o gerente da loja, então sai do caixa e Marley assumiu pra mim enquanto ia falar com Blaine.

Entrei em seu pequeno escritório e sentei-me olhando para o homem de cabelo bem penteado e com excesso de gel ri comigo mesma, ele era uma ótima pessoa mais essas roupas bem coladas eram engraçadas.

-Fabray... Tenho estudado você nos últimos dias e você tem se esforçado muito e alguns clientes fizeram muitos elogios._Disse Blaine com seu sorriso charmoso, e arqueando as sobrancelhas.

-Eu só faço meu trabalho._Eu respondi ficando sem graça.

-E por fazer teu trabalho tão bem, estou te indicando para a sub gerência._Disse Blaine pegando um balde de gelo com champanhe.

-Sério isso?_Perguntei praticamente sem fôlego algum, seria perfeito, assim eu poderia mudar para um apartamento so meu sem ter que dividir com alguém.

-Sim querida... Porém, você tem que chegar mais cedo._Disse Blaine fazendo um biquinho adorável.

Não precisei pensar, logo aceitei a promoção, ainda aceitei a taça de champanhe, viva a mim! E ao Blaine que é um ótimo gerente e amigo.

-Agora volte ao trabalho, amanhã você passará a ter outro cargo._Explicou Blaine piscando para mim e então eu me levantei e sai do escritório com sorriso nos lábios.

Solte o som DJ, vontade de dançar, o sorriso não saiu dos meus lábios até a hora do expediente terminar, enfim livre, porém tenho que correr para o alojamento da faculdade e tomar um banho rápido e ir correndo pra aula.

Saco! Esqueci do trabalho do terceiro tempo, o jeito é ligar para Berry, e pedir para ela adiantar pra mim ou iria me ferrar legal com o professor Hummel.

Ligação on:

Berry era uma nerd e amiga do Finn, meu melhor amigo, e eles saíram um tempo atrás, e ela faz alguns trabalhos por fora pra ganhar uns trocados.

-Oi, Berry?

-Oi, com quem falo?_Perguntou.

-Fabray, Quinn Fabray._Eu respondi.

-Oi Quinnie, o que você deseja?_Berry Perguntou.

-Eu preciso que faça um Trabalho para entregar no terceiro tempo._Pedi para Rachel que parecia pensar na proposta.

-Humm... Qual o trabalho?_Perguntou Rachel com certeza mordendo a boca.

-Contabilidade 2._Respondi rezando para que ela aceitasse fazer o maldito trabalho.

-Olha Quinn, eu tenho como fazer, só que como o tempo ta curto... Vou ter que pedir um preço mais alto._Respondeu Rachel cuidando com as palavras.

-Fala teu preço?_Perguntei praticamente bufando hoje em dia tudo ta caro.

-U$100,00 dólares._Respondeu Rachel.

-Aiai, tudo bem._Aceitei e desliguei o celular e passei onde era a sala e o horário certinho para a Berry.

Ligação off...

Engraçado, que já faz alguns meses que a Berry faz alguns dos meus trabalhos e eu nunca tinha a visto, hoje eu iria encontra-la e saber quem é a tal nerd que o Finn foi e é apaixonado até hoje.

Cheguei juntamente com o professor, estatística é a pior aula de todas, da um sono e as contas da um nó em minha cabeça, graças a Deus que me deu a facilidade de entender os conteúdos.

"To aqui na porta da tua sala - Berry".

Mais já? Que rápida essa menina.

-Professor posso sair? Preciso ir ao banheiro._Pedi para o professor que me olhou de cima a baixo.

-Não demore, tem conteúdo novo._Disse o professor voltando-se ao quadro fazendo algumas contas malucas de sempre.

Quando sai da sala tinha uma moça muito linda encostada no armário e mexia no celular, usava short preto e camisa longa branca e uma botas, olhei pros lados e não achei a tal Rachel Berry então liguei para o celular dela.

Ligação on:

-Fabray?

Merda, Rachel Berry era sexy...

Rachel desligou o celular e sorriu o sorriso mais lindo que eu já vi em minha vida.

-Olá, nunca nos apresentamos oficialmente._Disse Rachel entregando o trabalho para mim e esticando a mão em seguida pra mim que apertei-a.

-Prazer em te conhecer._Eu disse um pouco abobada ainda, a menina era linda.

-O prazer é meu... Então tenho que ir._Disse Rachel sorrindo sem graça, ah sim o dinheiro, claro! Peguei meu dinheiro no bolso da calça e entreguei a ela.

-Muito obrigada._Eu agradeci.

-De nada._Disse saindo em direção ao corredor das aulas de músicas.

Por que Finn não comentou que a tal "nerd" era tão linda? Com certeza ele terá que se explicar, jogou sujo Finn Hudson.

Com certeza iria precisar mais da ajuda de Rachel Berry, principalmente porque eu vou ter uma carga maior no trabalho, mas quem eu quero enganar? Ela é linda e fiquei sim interessada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Continuo
Feliz natal e um próspero ano.
Florence xoxo...