All I Want For Christmas Is You escrita por LolitaScarlett


Capítulo 2
Friends


Notas iniciais do capítulo

E ai vai a segunda e ultima one.

Musica: https://letras.mus.br/ed-sheeran/friends/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667286/chapter/2

Friends

Não posso dizer que lembro do primeiro natal que passamos juntos. Afinal, eu era só um bebe. Certo que era o bebe mais lindo do mundo, mas ainda apenas um bebe. Nossas mães dizem que eu já era muito preguiçosa naquela época, mal abria meus olhos. Tio George nunca coseguia me fazer rir, mesmo com suas caretas. Mas você... você conseguia. Mesmo tendo menos de três anos. Talvez eu bebe fosse vidente e previsse nosso futuro. Ou a parte boa dele. Mas olhando agora, essa foto na minha mão e escutando sua voz na sala ao lado brincando com as crianças. Percebo que você era meu destino.

***

We’re not, no, we’re not friends

Nor have we ever been

We just try to keep those secrets in the light

But if they find out, will it all go wrong?

And heaven knows, no one wants it to

Não somos, não, nós não somos amigos

Nem nunca fomos

Nós apenas tentamos manter esses segredos à luz

Mas se eles descobrirem, tudo vai dar errado?

E o céu sabe, ninguém quer isso

Nos primeiros natais lembro que éramos muito unidos. Ainda que ás vezes você tenha dito que não queria brincar comigo, por eu ser menina. Mas depois, quando os outros primos se distraiam você vinha chorando pedir desculpas, e eu sempre aceitava.

No ano do natal que você foi para Hogwarts pela primeira vez, você me esqueceu. Simples assim. Tá, não completamente, mas eu virei aquela prima irritante que você evitava ou que fazia piadas sobre. Todos riam. Ás vezes eu tentava rir também, mas não conseguia. A noite quando todos estavam dormindo, você esgueirava silenciosamente para meu quarto. Me pedia desculpas e dormíamos juntos. Ficávamos feliz, eu até o outro dia quando isso se repetiu. E foi assim por cerca de mais 3 anos.

Então surgiram as namoradinhas. Seu pai ficou tão orgulhoso quando levou a tal da Emily Hartel. Era uma ótima corvinal, era o que todos diziam. Muito inteligente, elogiavam. Ate sua mãe falava essas palavras para aquela lambisgoia falsa, claro que não ela não durou muito. Durante o 5º e 6º ano inúmeras namoradas passaram pelas mãos de James, quase nenhuma garota da escola escapava. E você parou de fazer piadas comigo, de pedir desculpas, e de dormimos na mesma cama.

But then again

If we’re not friends

Someone else might love you too

And then again

If we’re not friends

There will be nothing I could do

Mas, novamente

Se nós não somos amigos

Alguém pode te amar também

E, em seguida, novamente

Se nós não somos amigos

Não haverá nada que eu pudesse fazer

Tudo se complicou quando fiz 15 anos. Eu arranjei meu primeiro namorado. Axel Brinder, meu namorado, não pode ir passar o natal com minha família, até que não achei ruim. Naquele dia, o James passou o tempo todo me irritando, e eu não entendia o por que. À noite escrevi uma carta para enviar a Axel. Logo que a coruja partiu, escutei batidas na porta. Lá estava James, me encarando com seus olhos verdes.

— Faz alguns anos que não lhe entrego um. — Ele disse se referindo ao presente nas suas mãos. Um pequeno embrulho vermelho. Pela maneira que estava ele mesmo devia ter embrulhado. Abri a porta para ele entrar e vi enquanto sentava-se na cama. Ainda sem falar nada, abri a embalagem, o ar envelhecido dava um charme a mais para a peça. — Feliz natal. — Ele disse e o encarei surpresa. — Dentro tem uma foto nossa... — Abri o colar e vi a foto —... De quando éramos pequenos. Venha, deixe-me colocar. —Ele levantou-se e se posicionou atrás de mim, colocando o colar.

— Obrigada. — Agradeci enquanto ele voltava para meu campo de visão. — Eu não tenho nada para você. — Disse quando nos encaramos.

— Tudo bem. — Respondeu. Passamos um tempo assim, até que algo estranho aconteceu. Ele se aproximou de mim, ainda me encarando, ate ficar em uma proximidade mínima. Depois pós suas mãos na minha cintura. E aproximou mais seu rosto do meu, para em seguida colar nossos lábios um no outro de forma delicada, que aos poucos foi se tornando mais intenso. E eu percebi. Eu estava beijando o James! Meu primo! Meu aminimigo! E eu estava gostando, eu queria mais! E foi o que aconteceu mais, e mais.

— Feliz natal James. — Eu disse, deitada com os olhos já pesando.

— Feliz natal Rose. — Respondeu me abraçando. E mais uma vez dormimos na mesma cama.

Friends just sleep in another bed

And friends don’t treat me like you do

Well I know that there’s a limit to everything

But my friends won’t love me like you

No, my friends won’t love me like you

Amigos apenas dormem em camas separadas

E os amigos não me tratam como você trata

Bem, eu sei que há um limite para tudo

Mas meus amigos não me amam como você

Não, meus amigos não me amam como você

Nós tínhamos medo. Medo da reação dos nossos pais, dos nossos primos... De todos. E foi esse medo que fez com que nos escondêssemos da luz. Eu e James nunca fomos bons atores, tenho que admitir, mas ainda demorou cerca de seis meses ate que o Alvo descobrisse tudo. Depois a Lily, e a Lily não esconde nada do Hugo. Eles sempre foram os mais compreensíveis. Mas qual certeza tínhamos que nossos pais não iam querer nos separar? Nenhuma.

We’re not friends

We could be anything if we tried

To keep those secrets safe

No one ill find out

If it all went wrong

They’ll never know

Whatwe’vebeenthrough

Nós não somos amigos

Nós poderíamos ser qualquer coisa, se nós tentarmos

Para manter esses segredos seguros

Ninguém vai descobrir

Se tudo deu errado

Eles nunca saberão

O que nós passamos

James estava trabalhando no Ministério desde que saiu de Hogwarts. E eu estava no meu ultimo ano de Hogwarts. E como já falei, não éramos bons de segredos. E quando meu pai pegou a nós, nos beijando no meio da noite na cozinha. Podemos dizer que ele acordou a casa toda. E todos ficaram sabendo. Eles reagiram melhor do que eu imaginava. Tivemos que contar a historia toda. A mamãe e a tia Gina disseram que sempre soubem que nós ficaríamos juntos. O papai disse que tinha rezado para eu ter terminado com o Axel por que eu queria ser freira. Mas disse que o James era melhor que outro sonserino. E o resto reagiu razoavelmente normal.

***

E esse é o melhor natal da minha vida. Pelo menos ate agora, por que sei que o de amanha, vai ser melhor que o de hoje, e que o de hoje foi melhor que o do ano passado, mas cada um com sua magia particular.

So I could take the back Road

But your eyes will lead me straight back home

And if you know me, like I know you

You should love me, you should know

Então eu poderia tomar o caminho de volta

Mas seus olhos vão me levar de volta pra casa

E se você me conhece, como eu te conheço

Você deve me amar, você deve saber



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Espero que goste *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want For Christmas Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.