Drama Total Cartoon Network! escrita por Animes e Desenhos


Capítulo 2
Capítulo 2-Drama,Ação e Cozinha!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pessoal,minha internet está ruim e não estava conseguindo postar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667262/chapter/2

Cris acordou todo mundo 6:00 da manhã!

–Hã?Que horas são?-perguntou Finn

–Sei lá!

Foram todos para aonde seriam a prova e Cris anunciou:

–Atenção!Vou anunciar só uma vez!

–Por que?-perguntou Mutano

–Por que sim!

–Por que?-perguntou novamente

–Ah!Quer saber?Fica ai quietinho ta bom?Bem,continuando,vocês terão que fazer um ensopado com os ingredientes que pegarem na floresta!Vocês tem 10 minutos e vão!

Folgados e Chatos sairam correndo na frente,mas Finn e Jake se separaram da equipe e decidiram ir si por si.

–Fala sério!Quem se separa da equipe?-disse Benson no banheiro-Ta bom!Eu me separaria principalmente porque Mordecai está aqui e ele não sabe fazer nada!

Finn achou cogumelos e decidiu que ia fazer de cogumelos!Mas o que ele não sabia era que os cogumelos eram de outra pessoa!

–Esses cogumelos são da vaca Mamilda!Ela é minha vaquinha!-disse Cris cochichando para o Chef-Bem vamos continuar o programa!

Bonitos,mas bem Feiosos estavam juntos mas dai decidiram se separar para procurar melhor os ingredientes.

BIIIIII!Tocou a buzina!Acabou o tempo!

Rapidamente as duas equipes correm para a cozinha e preparam o ensopado.

–Muu!-É ouvido na cozinha

Era a vaca Mamilda e queria os cogumelos dela de volta!Mamilda chegou no Finn e deu uma "Cavalada" como se fosse um cavalo.

–Ai!Ai!Que dor!

Mamilda comeu os cogumelos e saiu!

–Eita!-disse Cris-Como o Finn vai fazer seu ensopado agora?Sei lá o problema é dele mesmo!

Bonitos,mas bem Feiosos terminaram primeiro e ganharam o desafio!

–Falando a verdade,fiquei com um pouco de dó do Finn!-disse Ravena no banheiro-Tá bom!É mentira!Aquilo foi irado!

Durante a fogueira começou a votação!

–Finn!-gritou Benson

–Jake-disse Estelar

–Benson-disse Finn com raiva

–Estelar-falou Jake

–Finn-gritou Mordecai

"E agora?Voto em quem?"pensou Mutano

–Finn!

Finn ficou muito chateado e desceu pela Privada da Vergonha!Quem será o próximo a sair?Descubra em Drama Total Cartoon Network!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total Cartoon Network!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.