Finding love in you escrita por Dreams


Capítulo 1
Conte Comigo!


Notas iniciais do capítulo

Olá meninos e meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim rs.

Bom pessoal, a primeira vez que tive a oportunidade de assistir The Flash foi através da Globo e eu tenho que confessar que nos primeiros episódios eu odiei a série :( Mas como eu tenho o costume de dormir tarde eu continuei assistindo por falta de opção. Aos poucos eu fui me simpatizando pelos personagens e quando me dei conta eu já estava completamente viciada em The Flash kkk.

Sou apaixonada por SnowBarry e por isso resolvi escrever uma história sobre eles.
Espero que a história agrade vocês e peço que vocês demonstrem suas opiniões através dos comentários. Se gostarem podem elogiar e se odiarem podem criticar á vontade kkkk.

Boa Leitura, nos vemos nas notas finais!♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667240/chapter/1

Acordei com o som pertubador do meu alarme que já marcava 7:30 em seu visor. Que droga, não estou com a menor vontade de ir trabalhar hoje. Ultimamente eu tenho estado tão desanimada. O motivo? Ronnie! Ainda não consegui superar sua perda, sinto tanta saudade de acordar com ele ao meu lado, de ver seu sorriso todos os dias, sinto falta dos seus beijos quentes cheios de desejo e paixão, sinto falta dos seus abraços, seu cheiro. Estavamos tão felizes com a idéia de nos casarmos, mas infelizmente aquela maldita explosão arruinou nossos sonhos. Eu tento esquece-lo, seguir em frente, mas não consigo. Acho que meu luto será eterno.
- Já chega Caitlin. - trato de expulsar esses pensamentos da minha cabeça e começo a me arrumar para o trabalho, até porque minhas lamentações não iram trazer Ronnie de volta.

[...]

Laboratorios Star - 8:50

- Bom dia Cisco!
- Oi Caitlin!
- Onde está o Dr. Wells? - perguntei procurando por ele.
- Hoje ele não vem, disse que tinha coisas pessoais para resolver.
- Ah.
- Tá tudo bem? Você parece meio desanimada.
- Tá tudo bem Cisco, só estou com um pouquinho de sono, não dormi muito bem essa noite. - forço um sorriso para convence-lo.
- Ah. Também dormi pouco essa noite. - disse ele se jogando literalmente na cadeira.
- Deixa eu adivinhar... Ao envés de dormir vc passou a noite inteira assistindo THB, acertei?
- Na mosca! - Cisco começou a rir como uma criança e acabou me contagiando também.
De repente sinto uma forte onda de vento bagunçar todo o meu cabelo.
- Bom dia!
- Bom dia! - respondeu Cisco ainda rindo.
- Você bagunçou meu cabelo Barry!
- Desculpe Cait, não foi minha intenção! - disse rindo.
- Esse "penteado" ficou ótimo em você Cait. - disse Cisco zombando da minha cara.
Berry se aproximou de mim e tentou arrumar meu cabelo.
- Prontinho, já está linda de novo. - disse sorrindo.
- Obrigada senhor destruidor de escova. - ele riu e em seguida se direcionou para Cisco.
- E então Cisco, algum meta-humano pra hoje?
- Por enquanto não. Tá tudo na paz. - disse verificando o computador.
- Que bom. Caitilin você já terminou aquele novo soro?
- Terminei. Vamos para a sala de testes, eu vou te explicar como funciona.
- Ok.

[...]

Sala de testes

- Então esse soro vai anular temporariamente o poder dos meta-humanos? - perguntou Barry.
- Sim, mas não funcionará com todos. Vai depender muito do tipo de poder que eles possam ter.
- Entendi.- disse sorrindo.
- Ótimo!
- Você tá com uma carinha tão triste hoje, aconteceu alguma coisa? - disse analisando meu rosto.
- Não, tá tudo bem. - forçei um sorriso mas ele não pareceu ter se convencido.
- Cait, somos amigos. Você sabe que pode se abrir comigo. - Realmente Barry era um grande amigo e eu estava mesmo precisando desabafar com alguém. E quem melhor do que Barry Allen? Ele mais do que ninguém conseguia compreender a dor de perder alguém que se ama.
- Ronnie. - digo de cabeça baixa.
- Ainda não conseguiu esquece-lo não é? - disse me incarando com aqueles olhos verdes.
- Não. - respondi. - Eu sei que já faz tempo e que eu já deveria ter seguido em frente, mas não dá. Não consigo esquece-lo.
- Eu sei como se sente, também me sinto assim. Não há um dia que eu acorde e não me lembre da minha mãe. Mas eu sinto em te dizer Cait, esquece-lo você não vai, nunca. É impossível esquecer de alguém que fez parte de sua vida de uma maneira tão especial como minha mãe fez da minha e como o Ronnie fez da sua. A única coisa que podemos fazer é aprender a conviver com a perda. - Quando ele disse aquelas palavras eu já estava me acabando em lágrimas. Era impossível para mim falar do Ronnie sem me emocionar.
- E como se faz isso? - perguntei tentando fazer o maior esforço do mundo para conter aquelas lágrimas teimosas.
- Ainda não sei Cait, mas podemos descobrir juntos. - disse segurando minhas mãos com aquele olhar compreensivo. Barry era mesmo incrivel, sempre conseguia tirar um sorriso do meu rosto não importava o momento.
- Obrigada Barry! - suas palavras deram um certo conforto para o meu coração.
Ele me puxou pela cintura e me abraçou. Aquele abraço me fez tão bem. Não sei porque, mas quando eu estou com Barry sinto uma segurança tão grande, é como se todos os meus problemas e angústias desaparecessem.
- Conte comigo sempre que precisar Cait! ...

" Ela estava tão frágil. Minha vontade era ficar abraçado com ela para sempre ou pelo menos, até ter a certeza de que ela estava bem. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal, gostaram? Odiaram?