A Proposta escrita por Juffss


Capítulo 22
More of you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66717/chapter/22

POV Rosalie

- Respira_ repeti.

- Aiii_ Allie gritava na cama.

- Calma_ falei.

- Você não sabe como isso dói_ ela disse me enforcando.

- E se você continuar assim eu não vou saber_ eu disse me referindo ao enforcamento.

- Desculpa_ ela disse voltando a se deitar.

- Ta tudo bem?_ Bella perguntou entrando correndo no hospital

- Cadê Nessie?_ perguntei vendo que não a acompanhara.

- Deixei com sua mãe já que meu marido não tava em casa_ ela disse emburrada pelo fato deles estarem no Japão resolvendo algumas coisas da nova cede da empresa.

- Talvez seja melhor assim, já que não posso ver o Emmett essa semana._ disse com um pesar.

- Tá vendo como não é fácil?_Bella perguntou a uma de nós, na verdade não sabia se ela falava que não era fácil ficar uma semana longe da pessoa que você ama e vai se casar, ou se não era fácil ter um bebê.

- To_ eu e Alice falamos juntas e Bella começou a rir.

- Respira_ ela disse a Alice.

- Que merda todos me mandão respirar... Aiii_ ela gritava de dor.

.

.

.

Allie agora segurava uma menina nos braços, tremula pela dor do parto.

- Jullie_ ela disse dando um beijo na testa da recém nascida.

- Jullie?_ Bella perguntou.

- Julieta_ Alice disse mais calma.

- Por que..._ eu a incentivei a contar a escolha do nome.

- Eu e Jazz a fizemos depois de eu ler um trecho de Romeu e Julieta._ ela disse ainda fitando a pequena boneca de cabelos negros em seu colo.

.

.

.

Os meninos haviam chegado a casa, mais uma vez decorada para um casamento. Alice dava de mama para Jullie e Nessie brincava no colo de Bella. Três batidas na porta trancada do quarto.

- Alice..._ a voz de Jazz surgiu de trás da porta_ sou eu amor

- Bella pode ir ver o que ele quer?_ ela perguntou vendo Jullie mamar.

Bella colocou Nessie sentada vendo Jullie e caminhou até a porta abrindo uma brecha pra conversar com Jasper.

- O que você quer Jazz_ Bella perguntou ao irmão.

- Ver minha mulher, minha filha e entregar isso a Rose._ ele disse e entregou algo a Bella.

- Considere entregue. A sua mulher e sua filha estão ocupadas agora_ ela disse e fechou a porta.

- Coitado Bella_ Alice disse se levantando com Jullie e segurando Nessie para não cair.

- Toma Rose_ Bella disse me entregando um pacote e indo em direção a Nessie.

- É tão lindo_ Alice disse.

- O que é?_ perguntei abrindo a caixa.

- Pra você usar durante a cerimônia_ uma das meninas me respondeu.

Meus olhos brilharam de emoção ao ver um conjunto de ouro branco e diamantes. O brinco, o colar, a pulseira e o anel. Não usaria o ultimo, mas mesmo assim ele estava ali para completar o conjunto.

.

.

.

Respirei fundo quando a marcha nupcial invadiu o campo. O jardim da ilha estava arrumado para o meu casamento no campo, assim como sempre sonhei. Um noivo perfeito, num local perfeito e com pessoas perfeitas. Fechei meus olhos e sorri antes de dar meu primeiro passo em direção ao homem que sempre sonhei.

.

.

.

- Eu, Rosalie Cullen, prometo amar e respeitar Emmett Swan, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza todos os dias de minha vida._ disse de acordo com que o celebrante pedia.

- Eu, Emmett Swan, prometo amar e respeitar Rosalie Cullen, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza todos os dias de minha vida._ ele disse segurando minha mão tremula, naquela tarde de janeiro.

- Pode beijar a noiva_ o celebrante disse e ele me deu alguns beijos rápidos e alegres.

Depois de grãos de arroz e pétalas de rosas saímos do jardim e seguimos para o galpão, organizado minusculamente por mim para esse dia tão especial.

.

.

.

Minhas irmãs me arrastaram para o palco que tinha no salão. Era a hora de jogar o buque e elas aproveitaram que Edward e Jasper estavam com Nessie e Jullie para fazerem isso. O buque de rosas vermelhas, talvez por obra do destino, caiu nas mãos da vovó. E logo depois meu mundo desapareceu quando fui tomada pelos fortes braços do meu marido.

- Vamos?_ ele perguntou e me deu um beijo rápido.

- Pra onde?_ perguntei abobada.

- Pra cidade do amor_ ele me disse com um sorriso de covinhas.

Depois de um beijo aplaudido por todos nos despedimos e seguimos em direção a nossa primeira viagem como casados. Nossa lua-de-mel.

.

.

.

- Amor_ disse tirando os sapatos depois de chegarmos da nossa visita a Torre Eiffel.

- Sim princesa_ ele disse se sentando perto de mim.

- Eu preciso te dar o meu presente de casamento._ disse com um sorriso bobo.

- Mas você já me deu..._ ele disse me envolvendo em seus braços.

- Não volte com essa conversa de que eu sou o seu presente. Eu estou falando serio_ eu disse em tom mais serio que consegui, e isso era difícil eu não conseguia xingá-lo, e ele também não me dava motivos.

- E eu também_ ele disse com uma voz grossa e afofando suas bochechas.

- Amor... eu to falando que estou com um presente que vai amar desde do dia que chegamos a Paris e você sempre faz isso_ olhei pra baixo fingindo decepção e me contendo para não rir.

- Se quiser me dar um presente me dê um beijo..._ ele disse segurando meu rosto frente ao dele.

- Emmett a Impess rejeita outra proposta sua e você fica tão calmo...

- Como você sabe..._ ele disse confuso_ recebi a ligação enquanto você dormia...

- Amor... Você a quer não é?_ perguntei docemente.

- Eu vou conseguir ela..._ ele disse confiante.

- Você já conseguiu_ eu disse a ele.

- Não Rose, eu não consegui amor... A dona velha e ranzinza não quer me vender._ ele disse fazendo caras e bocas

- Emm da próxima vez que você falar assim da dona eu desisto de te dar o presente_ disse me jogando na cama.

- Mas ela é, meu amor... É uma velha chata e ranzinza_ ele disse se debruçando sobre mim.

- Então você casou com uma velha chata e ranzinza é?

- Não eu casei com uma mulher perfeita._ ele respondeu me dando um beijo rápido.

- Você casou com a dona da Impress_ falei por fim._ Eu não te vendi ela porque não queria seu dinheiro em troca. Eu passei ela pro seu nome faz uma semana.

- Você ta brincando?

- Não.

- Por que fez isso?_ Ele perguntou emburrado se jogando ao meu lado.

- Porque não queria vender a Impress._ falei me sentando ao seu lado._ Você vai ficar com raiva?_ perguntei preocupada.

Ele não me respondeu e eu me aproximei dele. Com um movimento rápido ele me puxou pra ele me beijando, e quando esse cessou, ele falou:

- Você me deu tudo o que eu queria... e o que eu vou querer agora?_ ele perguntou com um sorriso de covinhas.

- Mais..._ respondi.

- E como faz mais de você?_ ele perguntou inocentemente.

Senti um sorriso malicioso tomando conta de mim antes de agarrar seu rosto e o puxar para mais um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!