COSMIC LOVE escrita por Black Queen


Capítulo 7
Capítulo 7 - DESONFIANÇA DO CAPITÃO


Notas iniciais do capítulo

Jim é o melhor amigo de Spock, mas vai ter certas desconfianças quanto a ele!
Espero que gostem! Esse ficou curtinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667167/chapter/7

No começo, Kirk não ia com a cara dele, mas Spock se tornou seu melhor amigo, de vez em quando, Spock o irritava e incomodava, mas nunca deixou de estar junto dele. Mas quando ouviu boatos a respeito dele junto com Agatha, começou a desconfiar.

– Como vai aquela sua amiga? – Jim perguntou para Carol.

– Quem? A Agatha? Porque você quer saber?

– Tão falando umas coisas ruins a respeito dela e o Spock! O que tá rolando Carol?

– Nada, é que ela foi emprestar um livro pra ele, e a Uhura ficou toda ciumenta! Chegou até a ameaçar ela! Bateu nela e disse que matava a coitada se ousasse falar que ela não gostava do Spock!

– Sério?

– Sim!

– Porque?

– Porque ele foi direto no quarto dela e depois parou o elevador junto com ela lá dentro! Todo mundo ficou falando coisa que não tem nada a ver!

– Caramba! E ele sabe disso?

– Acho que não!

– Mas ele sabe que a Uhura ameaçou a doutora Lenox?

– Não sei! Deve saber sim!

Depois dessa história contada por Carol, Jim quis tirar satisfações com Spock, nunca imaginou que Spock pudesse se envolver em picuinhas amorosas desse nível.

– Spock! – Jim chamou o vulcano na hora do almoço.

– Sim capitão! – o vulcano respondeu.

– A Carol me contou umas coisas a respeito de você com aquela doutora nova!

– Agatha Lenox?

– É, ela mesma! É verdade que você saiu do quarto dela rapaz?

– Sim, mas eu fui até lá apenas para retirar um livro emprestado dela!

– Mas e o elevador? Porque você parou o elevador junto com ela Spock?

– Não parei o elevador em momento algum capitão!

– Não foi o que me disseram!

– O elevador parou por problemas técnicos! Quem disse isso provavelmente se confundiu capitão!

– Só to falando porque não é bom você irritar a Uhura Spock! Você sabe como ela se irrita fácil e que ela já bateu e ameaçou a doutora Lenox! Não vai piorar ...

– O que?

– Não vai piorar ...

– Não! Disse que Nyota bateu e ameaçou a doutora Lenox?

– É Spock! Não sabia?

– Não!

– Não irrita ela Spock! Ela te ...

– Não me importo com isso! Agora sou eu que estou enfurecido! – o vulcano saiu esbarrando em Jim.

– Spock, espera um pouco! Não vai fazer uma loucura! Spock!!!!

...

– Onde está a tenente Uhura? – perguntou Spock enfurecido a Checov.

– Está na enfermaria comandante!

– Grato! – e ele rumou em direção ao elevador.

...

– Porque fez isso Nyota? – perguntou Spock enfurecido.

– O que foi?

– Você ameaçou a doutora?

– Quem? Do que você tá falando Spock?

– Do que eu ouvi do meu melhor amigo! – falou rangendo os dentes – Que é definitivamente um grande amigo!

– Eu só falei para ela se afastar de você Spock!

– Você bateu nela, ... e disse que a mataria! Porque Nyota!

– Ela disse que eu não gostava de você e ...

– Isso é mentira Spock! – Agatha estava na enfermaria e se justificou – Eu só falei que parecia isso! E ela me atacou!

– Cala a boca sua vadia! – berrou Uhura.

– Cala boca você, sua cobra! – Agatha bate em Uhura.

Uhura não gostou do tapa e avançou na garota, as duas caíram no chão e começaram a se bater com violência, enquanto um grupo de médicos incluindo Spock e Carol lutava para separar as duas, Mccoy segurou firme em Agatha enquanto Spock puxava Uhura para fora da enfermaria.

– Odeio essa garota! – ambas falaram em locais diferentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado! Segunda feira tem mais!
Bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "COSMIC LOVE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.