COSMIC LOVE escrita por Black Queen


Capítulo 14
Capítulo 14 – MORTE DE SPOCK


Notas iniciais do capítulo

Segue o capítulo 14! E hj, Spock vai morrer, SQN, KKK!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667167/chapter/14

Dois meses se passaram desde que Agatha e Spock estiveram juntos, e nesse meio tempo, assumiram seu relacionamento sem maiores preocupações, apesar de que ainda estavam muito mal falados pela nave, e quando assumiram, foi ainda pior.

— Pelo visto, você e ele vão sofrer por aqui!

— É, mas não damos importância!

— Ele tão falando um monte de coisas sobre vocês!

— Eu sei!

— Você deveria ligar!

— Mas eu não ligo! Aposto que se acontecesse com eles, não iriam gostar! Mas e ai, já contou pra ele?

— Sobre o que amiga?

— Sobre a sua barriguinha!

— Não, ainda não!

— Mas já tem 4 semanas!

— Eu sei, e nem imagino como vou contar! Quando eu soube que eu tava grávida, tive uma surpresa! Não sei como ele vai reagir! E a Uhura, sabe como ela tá!

— Ah, já tá na cola de outro pelo que eu sei!

— Quem?

— Vejamos ... é da raça dela e também usa uma roupa vermelha!

— O tenente Monroe?

— Ele mesmo!

— Legal! Ele é igual a ela e pelo visto, se identificam, acho que dão certo!

— Também acho!

— Mas você ainda tá brigada com ela né!

— É por enquanto!

...

No dia seguinte, Agatha e Spock foram convocados pelo capitão para mais uma expedição, seria em Ceti Alpha V, um planeta montanhoso com vegetação típica de regiões montanhosas, quando chegaram no planeta, Spock e Agatha ficaram juntos na divisão de duplas, Carol e Jim também ficaram, e Uhura com o tenente Monroe.

Durante a expedição, Agatha e Spock foram para Sul, e acabaram em uma dessas florestas.

— Ta calor aqui! – ela afirmou.

— Isso mesmo! As temperaturas deste planeta são sempre altas Agatha! Espere ...

— O que?

— Tome cuidado com isso! – ele fala apontando para pequenas lagartas em uma arvore.

— O que é isso?

— São enguias de Ceti! São mortais!

— Ai meu Deus!

— Venha! – ele a segurou pela mão e foi puxando ela – Tenha cuidado e seja observadora quanto a isso!

— Tá bom!

Eles caminham pela floresta até encontrarem uma zona sem nenhuma arvore, composta apenas por rochas e terra com pouco gramado, era um lugar bonito e fazia sol, então, como não haviam as sombras das arvores, a temperatura subiu.

— Nossa, ficou quente de repente! – ela disse.

— Isso mesmo! As temperaturas aqui são mais altas!

Quando estavam admirando paisagem daquela região, alguém escondido entre as arvores, atira em uma delas, sem que Agatha e Spock percebam a presença do indivíduo, e esta explode, eles correm na hora, mas o indivíduo é mais rápido e alcança Spock, pulando em cima dele.

— Corra Agatha, corra! – ele pede.

— Não, não vou te deixar aqui!

— Fuja! – ele gritava.

Spock lutava incessantemente contra o homem que estava armado e totalmente encapuzado, ele tinha uma faca de esmeralda e não hesitou em usa – La , ele remove a faca do cinto onde ela estava presa e num movimento rápido, ele rasgou o pescoço do vulcano, que começou a tossir alto.

— NÃO! – gritou Agatha.

Jim e Carol estavam por preto e ouviram os gritos de Agatha, correram imediatamente para ajudar, Agatha avançou contra o inimigo e num ato de coragem, tomou a faca das mãos dele e esfaqueou seu peito, o matando na hora, três facadas foram o sulficiente, Jim e Carol já haviam aparecido.

— Droga Spock! – falou Jim desesperado, Spock estava com a garganta toda rasgada e sangrava muito pelo pescoço e boca.

— Meu Deus! – falou Carol.

— Spock! – Agatha gritou – Não! – ela chorava.

A dor de ambos foi tamanha quando perceberam que Spock não respondia nem se movia mais, então Jim não pode controlar o choro, e o pranto logo tomou conta de todos.

Spock foi posto em uma mesa em sala vazia após Magro concluir que ele estava morto, apesar de odiar o modo como o vulcano agia, nunca desejou mal a ele, então, também estava de luto, mas o luto de todos duraria pouco.

Agatha entrou na sala em que ele estava, quis olha – ló mais uma vez antes do velório, e agora sua roupa era diferente, não era mais azul, e sim preta, Spock também usava uma roupa diferente, uma roupa fúnebre.

— Você não faz ideia da falta que vai me fazer! Eu te amei apesar de tudo e agora você vai me deixar! ... Eu só queria que soubesse que eu te amo apesar de tudo e ... eu te perdoo se você me fez algo ruim! – cada palavra vinha com lágrimas - Espero que se encontre com a sua mãe no céu e que ela esteja feliz de ver você!

Ela fecha os olhos e o beija nos lábios, se virando de costas para ele em seguida, mas naquele momento de pranto e dor, ela se esquecera do que era capaz de fazer, de sua habilidade, de dar de volta a vida.

Spock se remexeu na mesa e abriu os olhos, estava vivo novamente e mais saudável do que antes, ele levanta a cabeça e a olha para a moça chorando ao seu lado.

— Porque está chorando? – ele diz e ela vira a cabeça para trás assustada – Não houve nada!

— Spock! – ela sorri.

— Sim! E também amo muito você!

Ela se joga em cima dele e o beija, estava feliz por ele ter voltado, havia se esquecido de seu dom. Em outra sala, Jim conversava com Sarek, pai de Spock, que já estava a bordo.

— Ele era meu filho mais amado, e agora o perdi! Primeiro Amanda, e agora Spock! Não sei como aguentarei essa dor!

— Nem eu senhor! Era meu melhor amigo, eu adorava ele! Se eu pudesse me desculpar pelas grosserias que disse pra ele nesses últimos dias, eu pediria! – falou o loiro as lagrimas.

Ambos não entenderam o susto que todos levavam do lado de fora enquanto conversavam, mas continuaram falando, e não perceberam que Spock e Agatha escutava a conversa.

— Eu perdoo você Jim! – fala Spock e Jim reconhece sua voz, olhando para trás em seguida.

— Spock??? – Jim até se assusta.

— Meu único amigo!

— Spock! – berra Jim e corre ate o vulcano abraçando – o – Achei que você tava morto!

— Eu também!

— Oi filho! – diz Sarek aliviado.

— Oi pai! – diz Spock.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado! E sábado tem mais! Bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "COSMIC LOVE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.