Monsters like ghosts and demons? escrita por Giu McAllister Winchester, Giovanna Belle


Capítulo 1
1. Woman in White Part1


Notas iniciais do capítulo

Refiz a fic por causa de um sonho divino e de deus... acreditem, vai ser melhor que a outra...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667166/chapter/1

THEN

— John... Meu nome é John Winch... - e a garota que John segurava desmaiou.

***

— DEAN! Devolve isso! Ele é meu. - Brooke gritava enquanto ia atrás do caçador (que na epoca tinha 16 anos).

— Vem peg - Dean bateu no peito do pai - Senhor... Descul...

— Vá se arrumar temos trabalho... - ele disse e saiu.

— Dean... - Brooke veio chorona e o abraçou fortemente - o que vocês fazem? Me deixam com o Sammy sem nenhuma explicação e...

— Acho que isso deve parar... - ele suspirou largando a garota no chão - Somos caçadores.

— Maya! Por que você perdeu aquela entrada? - Brooke brigou com a amiga que dirigia seu Camaro.

— Eu quero passar pela ponte - Maya falou sem rodeios. Brooke revirou os olhos.

***

Maya começou a parar o carro, fazendo Brooke levantar suas vistas do mapa.

— Ótimo! Tá fechada... Satisfeita? - Brooke brigou com May.

— Para a Megan tanto faz... - Maya falou sobre a amiga perdida, quase lacrimejando.

Brooke saiu do carro alterada pelo assunto em relação de Megan e foi falar com os policiais. Quando passou perto de um Impala mais a frente parou e analisou o carro, mas continuou sua rota.

— Um homem foi encontrado na ponte... Morto. - Brooke ouviu o policial falar.

— Ok, policial, obrigado por fazer nada. - Dean falou e Sam pigarreou.

— Obrigada. - Sam falou e sorriu se virando para ir embora quando bateu em uma mulher loira e bonita. - Desculpa eu...

— Não acredito! SAM, DEAN?! - uma garota morena, bem familiar para os Winchester, gritou. Sam virou para ver a moça melhor e viu que ela havia corrido para o irmão e enlaçado as pernas em volta de seu tronco.

Brooke cochichou algo para o caçador e ele logo a beijou, fazendo Maya e Sam pigarrear atrás deles.

— Sam... é a Brooke - Dean disse com um grande sorriso. Sam foi abraçá-la logo em seguida.

— Ei! Oi? OI?! - Maya gritou e até os policiais de viraram.

Brooke saiu do colo de Dean e parou de frente par amiga que tinha uma cara estranha.

— Eles são os Winchesters...

— Posso ajudar vocês, garotos? - Um policial de óculos escuros junto com dois agentes falou.

— Não Senhor, já estamos de saída... - Dean disse puxando Brooke pela braço - Agente Scully, Agente Mulder.

*** {hotel}

— Então... Espera- Maya fez um movimento de mão, tentando absorver tudo - eles são os caras que você vivia antes dos Jones? - Broo assentiu - Nossa!

— Quem são os "Jones"? - Sam perguntou.

— Minha família biológica, são caçadores também. - Brooke respondeu quase dando de ombros - E o que que aconteceu com o John?

— Sumiu, ele veio aqui, para Jericho, para resolver um caso de desaparecimento, todos homens.

— E foi naquela ponte? - May perguntou. Sam assentiu - Podemos ajudar?

— Claro, desde que se comportem. - Dean deu de ombros.

— Nós vamos - Brooke assentiu - mas... e a Megan? - ela perguntou diretamente para a amiga.

— Eu quero uma pausa disso, Broo... Eu preciso, eu mereço e eu quero.

Brooke suspirou.

— Temos alguém com quem falar sobre o caso?

— A namorada de Troy, Amy. - Sam disse.

— Então vamos! - Maya disse e pegou seu casaco, saindo porta a fora.

*** {painel de vítimas}

— Aquela deve ser Amy - Brooke sussurrou. Uma menina pendurava papéis com a foto de Troy nos painéis de desaparecidos.

— Você é a namorada do Troy, Amy?

Sim, sou eu.

— Somos tios do Troy, meu nome é Dean, este é Sam e nossas irmãs, Brooke e Maya. - Dean se apresentou. A mulher olhou os quatro caçadores e disse:

— Ele nunca falou de vocês pra mim - Maya já havia ficado nervosa e mexia nas unhas.

— Você sabe como aquele garoto é. Não viemos muito para cá, viemos de Modesto.

— Estamos perguntando por aí - Sam virou de frente para ela.

— Você está ok? - uma outra mulher, amiga de Amy a perguntou, estranhando o porque deles estarem em volta da colega.

— Sim.

— Podemos fazer algumas perguntas? - Brooke perguntou pela primeira vez e a garota assentiu.

*** {em uma lanchonete ali perto}

— Eu estava falando no telefone com o Troy. Ele estava voltando pra casa e então desligou e... não ligou mais - Amy disse.

— Ele não falou na estranho? - Maya se pronunciou.

— Não que eu me lembre - ela deu de ombros.

— O lance é o seguinte, moças. Há algo estranho com o jeito que o Troy sumiu. Então, se souberem de algo... - Dean falou e as duas amigas se entreolharam - o que é?

— Com tantos caras sumindo, as pessoas falam. - a amiga de Amy disse em descaso.

— O que elas falam? - as duas moças caçadoras disseram ao mesmo tempo.

— É tipo uma lenda local... - os ouvidos dos quatro se aguçaram - uma garota que morreu em Centennial há muito tempo... Dizem que ela ainda parece por aí pedindo carona. E quem dá, desaparece.

*** {em uma biblioteca}

Dean procurava por assassinatos mas nada aparecia. Sam e Brooke pediam uma comida e Maya estava ao lado do caçador.

Já irritada a caçadora o empurra.

— Ei!

— Espíritos vingativos vem de morte violenta, certo? - ele assentiu - Então talvez - ela digitava - seja suicídio. - então clicou no único artigo que apareceu. - Foi em 1981. Constance Welch, 24 anos, salta da Ponte Sylvania. Morre afogada no rio.

— Diz por que ela pulou? - Dean disse se aproximando do computador para ver melhor.

— Aham... Estranho.

— O quê?

— Antes de ser achada, ela ligou para o 911. Ela deixa os dois filhos na banheira e quando volta os dois não estão respirando. Mortos. "Nossos bebês se foram e Constance não suportou" palavras do marido, Joseph.

— Essa ponte lhe é familiar? - Dean apontou para foto onde havia uma ponte igual a de manhã - Vou chamar os dois - e se levantou.

*** {na ponte}

— Então foi aqui que Constance fez o mergulho do cisne? - Brooke perguntou se apoiando na barreira e olhando para baixo.

— Acha que papai teria estado aqui? - Sam perguntou para Dean, mas ganhou a atenção das garotas também.

— Bem, ele está procurando a mesma história e nós o estamos procurando.

— Certo. E agora? - Maya perguntou tentando cortar o conflito.

— Continuamos procurando até o acharmos - Dean se virou para ela - Talvez leve algum tempo...

— Dean, eu avisei. Tenho que estar de volta na... - Sam dizia quando Dean o cortou.

— Segunda - ele olhou o irmão.

— Como assim? Voltar para onde? - Brooke perguntou e se aproximou mais.

— Pra faculdade - Sam a encarou após dizer isso.

— Você deixou sua família?

— Foi há dois anos e o pai me expulsou...

— Fala sério sobre isso, não é? - e todos os olhares caíram sobre Dean.

— O que? - Sam perguntou.

— A entrevista - Dean deu de ombros - acha que vai se tornar um advogado? - as meninas alternavam os olhares para os dois irmãos - casar com sua namorada?

— Talvez. Por que não?

— A Jessica sabe sobre isso? As coisas que você fez?

— Gente. Para. - Brooke disse mas a ignoraram.

— Não, e não vai saber.

— Que saudável! Boa sorte, Sammy. Mas terá que encarar o que você é...

— E o que eu sou?

— Um de nós. - Dean começou a caminhar e Sam foi atrás dele. As meninas ficaram um pouco atrás para não atrapalhar.

— Não. Não sou como você. Essa não é a minha vida - após dizer isso Sam foi para a frente do irmão.

— Você tem responsabilidades...

— Com o papai? A sua cruzada? Com elas? - Sam olhou para as moças e Dean logo fez o mesmo, mas voltando sua atenção para o irmão logo em seguida - Se não fosse por fotos, nem saberia como mamãe era. Qual seria a diferença? Mesmo que matemos quem a matou... Isso não a traria de volta. - Dean o empurrou até uma pilastra. Brooke correu até os dois e segurava as mãos de Dean, que estavam no pescoço de Sam.

— Não fale dela desse jeito. - e então o soltou e seguiu sem ao menos falar algo. Broo e May ajudavam Sammy a se recuperar. - Gente - e todos prestaram atenção em Dean de novo.

Uma mulher de branco estava em cima da barreira da ponte e então, ela pulou. Todos os caçadores correram até o local.

— Onde ela foi? - May perguntou.

— Não sei - Sam respondeu meio bobo com o ocorrido.

As luzes do Impala ligaram, captando toda atenção.

— Quem está dirigindo o seu carro? - Brooke perguntou baixo. E Dean tirou a chave de seu bolso.

O carro começou a avançar. E eles começaram a correr. O Impala os alcançariam. Então Sam e Dean puxaram as garotas para pular da ponte. O carro parou com os faróis ligados na beirada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monsters like ghosts and demons?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.