Eu Sou Uma Vampira escrita por Vitória M


Capítulo 21
Cullens em Volterra


Notas iniciais do capítulo

Finalmente voltei a postar.
Confesso que quase desisti da fic, não quis deletá-la, caso eu mudasse de ideia. E mudei.
O capítulo não esta muito bom, então, peço que me deem uns três dias para fazer um capítulo mais decente e maior para recompensar o tempo que não postei.
Obrigada a todos que não desistiram da fic :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66715/chapter/21

PDV Edward

- Vamos Edward – Alice me chamou.

O avião já tinha pousado. A maioria dos passageiros já tinha saído. Saímos eu e minha família. Cada um levava sua mala. Era de tarde, estava claro, Alice nos deu uns mantos para colocarmos. Fomos correndo pelas sombras, éramos rápidos demais para os humanos nos verem. Chegamos rapidamente ao castelo dos Volturi.

- Queremos falar com Aro agora – falei para a secretária humana dos Volturi. Ela não se assustou pelo modo rude que eu a tratei, já estava acostumada. Ela saiu, ouvi ela falando com Aro que ficou curioso com nossa vinda repentina. – podem entrar – assentimos. Entramos e vimos que os mais importantes da guarda estavam ali, e tinha três figuras com olhos vermelho sentados nos tronos. Estranhei que além de Jane, Alec não estava ali.

- Onde esta Nessie? – rosnei, assustando os Volturi.

- Como assim querido Edward? – perguntou Aro visivelmente confuso. Ou eles estavam fingindo, ou Nessie não estava mesmo aqui. Eu preferia que fosse a primeira opção, porque se não, onde vamos procurá-la?

- Edward e Nessie foram caçar, e Edward sentiu dor, e esse deve ser o poder de Jane – Carlise explicou. Todos ficaram ainda mais assustados – então, viemos ver se Nessie estava aqui.

Aro olhou nos avaliando e estendeu sua mão para mim. Eu a peguei, não tinha nada o que esconder. Quando ele terminou, estava realmente surpreso.

- Jane e Alec foram em uma missão perto de Forks – falou Caius, ele estava feliz por nosso desespero, mas não deixou transparecer.

Marcus continuava entediado como sempre, mas estava um pouco apreensivo. Antes que mais alguém falasse algo, meu celular começou a tocar. Havia recebido uma mensagem. Era de Bella. Rapidamente li a mensagem preocupado.

Fui até uma caverna da visão de Alice, por isso fiquei, achei que Nessie estava lá. Se algo acontecer comigo, peço que cuide muito bem de nossa filha, e diga a todos que amo muito cada um, principalmente você, meu único amor. ’

Como é que é? Olhei furioso para Alice, podia jurar que ela se encolheu.

- Por que não contou da caverna Alice? – praticamente gritei. Agora foi a vez de minha família se assustar.

- Bella me pediu para não contar – respondeu assustada.

- Por que, o que aconteceu filho? – Esme estava soluçando. Não gostou do jeito que tratei Alice. Fui um grosso, mas será que eles não entendem que tenho medo de perder minha Bella?

- Bella esta em perigo. Temos que voltar. – Alice começou a se concentrar. Senti muita raiva do que vi. Alice falou por mim.

- Alec e Jane estão com Bella – impressionadamente, os Volturi sentiram vergonha dos dois.

- Vamos voltar logo para Forks! – Emmet falou apreensivo. Concordei com ele, já estava saindo correndo quando Aro nos chamou

- Não terá passagens agora, venham em nosso jato particular – me surpreendi com Aro. Mas concordei novamente.

Fomos até o jatinho. Minha família e duas pessoas da guarda, que Aro mandou para nos acompanhar e nos ajudar. Felix e Demetri. Demetri era um rastreador, o que ajudaria bastante.

Eu estava com medo. Alec e Jane são poderosos e mais experientes que Bella. Fiquei ansioso o tempo inteiro esperando que chegássemos logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo PDV Bella.


Onde será que Alec e ela estão agora?