Eu Sou Uma Vampira escrita por Vitória M


Capítulo 2
Cullens


Notas iniciais do capítulo

Gente, por favor, me diz que me perdoam pela minha demora???!!!
Juro que não demoro mais tanto tempo. Mas é que a minha escola é muito puxada e eu tive dois testes segunda e um hoje!
Então tive que estudar....
Mas isso não irá repitir!
E espero que gostem!
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66715/chapter/2

Pow Bella

Nós entramos em casa e logo avistei cinco pessoas (vampiros) com um sorriso confuso no rosto. Logo reconheci-os, pois já tinha os visto na mente de minha nova mãe.

Na frente estava a Rosálie, uma loira linda, de corpo escultural, do seu lado estava Alice, uma baixinha que parecia uma fada e Jasper, que parecia estar com dor. Atrás estavam o Emmet, um grandalhão musculoso e do seu lado, o Edward, o Deus grego. Todos estavam muito felizes, principalmente Esme, que para ela eu serei a criança que ela tinha perdido (* gente, tentei colocar a explicação por Esme ter adotado uma humana), mas se perguntando como não “viam” meu sangue.

ROSALIE: hm... que estranho, parece que ela não tem sangue, mas o cheiro é humano...

EDWARD: nossa, ela é mais linda do que eu tinha visto na mente de Esme, mas, não consigo ler a mente dela...

Morri e ressuscitei! Esse Deus grego me chamando de linda? E ele também lê mentes. Menos os meus, graças ao meu escudo. Que bom!

ALICE: to super aflita, não consegui ver o futuro dela aqui! Mas acho que seremos grandes amigas.

Não sabia que meu escudo me protege disso também... mas ainda bem, senão ela veria que eu sou vampira...

JASPER: que bom que eu não consigo “ver” seu sangue... mas o seu cheiro é muito bom... E todos estão tão felizes...  

Nossa, esse até me deu medo. Quando Jasper pensou nisso Edward ficou rígido no lugar.

EMMET: será que ela perdeu seu sangue vindo para cá? Não dá pra ver que tem sangue correndo em suas veias...

Consegui guardar o riso da burrice de Emmet, mas Edward não agüentou e riu da burrice do irmão (*se ela fosse humana e tivesse perdido sangue indo até lá, teria morrido), mesmo que o que ele falou era verdade. Todos na sala ficaram brancos. Aliás, ainda mais brancos. Esme também não tinha me falado que eram vampiros. Claro que não, se eu fosse mesmo uma humana como eles pensam, eu teria me assustado e saído correndo.

Fui tirada de meus devaneios com uma baixinha saltitante vindo até mim.

- Oi, eu sou Alice! – ela me abraçou e eu retribui

- Oi Alice, sou Bella

- Ah, eu sei. Esme falou a semana inteira de você – ela sorriu para Esme que não tirava seu sorriso do rosto

- Espero que bem – todos riram

- Melhor impossível – disse Alice. Todos riram de novo - bem, esses são Rosálie, Jasper, Emmet e Edward. Todos adotados como você

- Olá Bella, bem vinda! – Rosálie, Jasper e Emmet falaram em coro e me deram um abraço.

- É muito bom ter você aqui - Edward falou e me deu um abraço e dois beijinhos (que me fez derreter toda). Me arrepiei quando ele encostou em mim, e acho que ele também.

- Bom, vamos mostrar seu quarto – disse Carlisle pegando de novo minhas malas

- Vamos – Carlisle foi na frente e eu atrás com os outros.

Cheguei na porta e simplesmente amei. Era um quarto lilás, com uma cama de solteiro branca com colchas roxas. Tinha uma janela que dava para a floresta. Perfeito. Eu poderia caçar sem que ninguém visse. Me assustei quando abri uma das portas que tinha. Um closet, maior que meu quarto, cheio de roupas. Alice deve ter visto minha cara, pois sorriu. Ela estava pensando que amaria vestir mais uma pessoa. Então esse closet deve ter sido obra dela.

- Closet lindo, né? – ela perguntou para mim. Assenti. Nunca fui muito de me arrumar, mas acho que isso vai mudar. Ela se virou para os Cullen e disse – por favor, nos dêem licença, tenho que arrumar Bella pois hoje temos um cinema para ir – ela sorriu e todos saíram do quarto, mas antes me sussurraram um “Boa Sorte” – bem Bellinha, eu amo roupa, eu visto todo mundo aqui em casa, e eu também posso te vestir né? – seus olhos brilhavam

- Claro Alice – não conseguiria ver ela triste.

Ela bateu palminhas e me levou pro closet. Enquanto ela me arrumava, ouvi a conversa que estavam tendo lá em baixo.

 

- Edward, ela esta feliz, o que ela estava pensando? – Esme, sempre amorosa. Edward suspirou e respondeu.

- Não consigo ler a mente dela – todos se espantaram

- Como assim, esta perdendo seus poderes?

- Não Carlisle, consigo ler a mente de vocês, menos a dela

- Ta, mas é verdade que ela perdeu seu sangue no caminho até aqui? – nossa, ele ainda continua com essa burrice? Mesmo sendo burrice, todos esperavam a resposta

- Isso eu realmente não sei, mas se tem algo protegendo sua mente, quem sabe não tem algo que faça com que não conseguimos “ver” seu sangue? - Não consegui prestar atenção no que os outros falaram, pois Alice estava me balançando.

 

- Bella, ta me ouvindo?

- Ah, desculpa Alice, tava pensando numas coisas...

- Percebi, to te chamando a horas. É que eu queria dizer... Acho que seremos grandes amigas, e já te considero minha irmã – tenho certeza que se nós poderíamos chorar, estaríamos chorando

- Ah, Alice, eu também – falei indo abraçá-la

- Bom, você está pronta. E linda! – fui me olhar no espelho, e era verdade. Alice é um gênio!

- Obrigada Alice, vamos descer?

- Vamos! – chegamos lá em baixo e Carlisle e Esme estavam na cozinha conversando e os outros na sala. Quando me viram, arregalaram os olhos.

- Nossa Bella, como você está linda! – Edward falou isso. Ainda bem que eu não coro, se não já estaria corada.

- Obrigada – falei meio tímida. Todos riram. Fomos todos para os carros. Foi eu, Edward, Alice e Jasper no volvo e Rosálie e Emeet na BMW de Rosálie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
 
Ja vou avisando:
O próximo capítulo o Edward beija a Bella!!!