Eu Sou Uma Vampira escrita por Vitória M


Capítulo 17
Como assim papai?


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeee, quanto tempo?
Faz duas semana que não posto...
Sei que demorei, mas como todos sabem. o Nyah estava fora do ar...
Bom espero que gostem, o capítulo estava curtinho, mas é muito importante para toda a fic!
bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66715/chapter/17

PDV Bella

Esperei um pouco até os Cullen estarem bem longe para mim ir até a caverna. Algo me diz que Nessie está lá. Não posso perder tempo.

 

Peguei meu celular, já tinha deixado uma mensagem pronta para Edward, caso algo acontecesse comigo.

 

Fui até uma caverna da visão de Alice, por isso fiquei, achei que Nessie estava lá. Se algo acontecer comigo, peço que cuide muito bem de nossa filha, e diga a todos que amo muito cada um, principalmente você, meu único amor.’

 

Comecei a soluçar, com medo do que podia acontecer. Eu espero sinceramente não precisar mandar essa mensagem a ele.

 

Sai de casa, já devia ser meio dia e não tinha sol, o que não era nenhum milagre.

 

Fui para a floresta, me lembro de já ter caçado perto daquela caverna, mas foi antes de eu entrar para a família Cullen. Foi no meu primeiro ano de transformação, então deve ser perto da floresta que ficava ao lado da minha antiga casa.

 

Fui correndo até lá pela floresta, para ninguém me ver. Estava caindo gotas de água das árvores, deve ter chovido e eu nem percebi.

 

Me arrepiei ao chegar perto de minha antiga casa. Hoje tem pessoas morando lá, mas ela continua a mesma.

 

A cor da frente meio amarelada, as portas e janelas marrons. Igualzinha como meus pais deixaram. Ah, como eu sentia saudades deles. Lembro-me quando eu briguei com eles por um motivo bobo, só por que eles se irritaram que eu jantava em meu quarto e não mais na sala com eles. Tive que mecher um pouco na mente deles para pararem de me xingar injustamente.

 

Senti um cheiro diferente vindo da casa, mas estava misturado com a chuva, então nem liguei, deixei aquela casa cheia de lembranças boas e ruins, e fui até a floresta. Ela estava um pouco diferente, tinham muitas flores e mais árvores que cresceram com o tempo.

 

Fui até a tal caverna, que era um pouco longe, mas correndo eu cheguei rapidinho. Rosnei ao sentir um cheiro, era o cheiro de Jane e o cheiro que senti após me levantar depois de minha transformação.

 

O que será que ele quer comigo? Ele ainda estava com minha filha. Além de tirar minha alma, ele agora estava tirando a de minha filha.

 

Me controlei, o cheiro era recente, mas não tinha ninguém ali.

 

Entrei na caverna e vi a tiarinha rosa de minha filha. Inspirei fortemente o seu cheiro. Ah, como eu estava com saudade de minha filha. Desde aquela maldita festa eu não a tinha visto.

 

Me assustei ao ver lágrimas de sangue saindo de meus olhos, mas não liguei, pois ao lado da tiara tinha uma folha, um bilhete. O abri e me arrepiei ao ler.

 

Sua filhinha esta comigo, sei que os Cullens não estam com você, então vá até sua casa, se quer ver novamente sua filha.

 

Arg, não acredito. Eu acabei de sair de casa.

- Estão querendo brincar de esconde-esconde, é? Tudo bem, vamos brincar, mas vai se arrepender se machucar minha filha – falei para o nada. Eu estava furiosa. Fui correndo até a casa dos Cullens novamente, mas ao passar por minha antiga casa, senti o mesmo cheiro do cara que me transformou, de Jane e de Renesmee.

 

Entrei na casa nem me lembrando dos moradores que agora tinham ali, mas ao entrar, encontrei eles no chão, mortos. Não tinha mais sangue neles.

 

Fui até a sala onde o cheiro dos desgraçados estava mais fortes. Rosnei ao ver que Jane e um outro cara estavam ali.

 

Mas Jane estava diferente, parecia que ela estava olhando, mas não estava enxergando.

 

Nem sei se ela notou minha presença. Sua mente e a do cara estavam muito confusas, não conseguia entender.

 

- Ah, você demorou minha cara.

 

- Eu. Quero. A. Minha. Filha. – sibilei cada palavra com raiva.

 

- Mamãe? – Renesmee apareceu na porta, ela parecia sonolenta, devia estar dormindo – Mamãe! – ela veio correndo até mim com seus bracinhos esticados. Ela tinha crescido

 

- Ah meu amor! Você esta bem? Eles te machucaram? – perguntei apreensiva. Juro que mato aqueles dois se a machucaram.

 

- Não mamãe. O papai não me machucou. – ela respondeu com um sorriso

 

- Como assim papai? – perguntei tensa 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram, será que é mesmo o pai da Nessie?
O que aconteceu com a Jane?
Com o tempo vocês vão descobrie
Bjsss e comentem bastante!