Eu Sou Uma Vampira escrita por Vitória M


Capítulo 15
Rosalie e a Caverna


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer aos reviews de vcs
Muito obrigada, mesmo...
Bem, espero que gostem do capítulo
E outra coisa: geralmente tem gente que me pergunta quando eu posto, então acho que deu pra perceber que eu posto fim de semanas, certo?
É que durante a semana eu tenho que estudar e não posso ficar muito tempo no computador... só posso ficar bastante tempo sextas e fins de semanas
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66715/chapter/15

- E agora, o que vamos fazer? – perguntei, mas vi que ninguém sabia a resposta.

O primeiro passo seria ir para Volterra, mas eu sinto que não é lá que minha filha esta.

 

- A resposta é óbvia, vamos para Volterra – Jasper disse o que todos estavam pensando, mas para mim não era obvia. Algo me dizia que eu para mim ficar aqui. Eu não queria ir, sentia que minha filha estava mais perto do que eu imaginava.

 

- Eu não vou – falei depois de meio minuto de silencio, assustando a todos, menos Alice, que já tinha visto que eu ficaria, mas não o que aconteceria.

 

- Como assim Bella? Você não quer ter a nossa filha de volta? – Edward perguntou com uma surpresa visível.

Mas é claro que eu queria minha filha, e é por isso que vou ficar.

Mas não posso falar isso, se não Edward vai querer ficar comigo, e eu não sei que vai acontecer.

 

Alice, tente convence-lo de que é melhor eu ficar’. Coloquei nos pensamentos de Alice, claro que eu coloquei meu escudo nela para que Edward não ouvisse. Ela não se assustou, já se acostumara comigo colocando pensamentos em sua mente.

 

- Edward, é melhor Bella ficar mesmo, não sei o que ela seria capaz de fazer com os Volturi se ela fosse junto – claro que todos acreditaram em Alice, devem ter pensado que ela viu alguma coisa.

 

Edward concordou, mas não entendeu o porque de eu ficar. Porém ele não queria me incomodar, ele sabia que eu estava sofrendo.

 

- Então, quando vamos? – Esme perguntou, mas sua dúvida era se ficava comigo para mim não ficar sozinha ou se ia junto.

 

- Não precisa Esme, eu vou ficar bem, só quero absorver tudo o que esta acontecendo, não sei o que seria capaz de fazer em Volterra – dei um sorriso tentando convencê-la, parece que funcionou.

 

- Bom, hoje mesmo nós vamos, Edward, por favor, vá comprar as passagens – Edward assentiu e foi até o telefone comprar as passagens.

 

Eu disse para Alice ( por pensamento ) que eu ia caçar, e era para ela me acompanhar. Ela, claro, concordou

 

- Eu vou caçar – falei já saindo, escutei um “eu vou junto” de Alice, e logo ela estava ali comigo. Quando estávamos longe o suficiente comecei a conversa

 

- Alice, eu sinto que Nessie esta aqui, por isso não quero ir junto

 

- Como assim Bella?

 

- Não sei Alice, algo me diz para ficar, eu não sei, só sei que vou ficar. E se algo acontecer, saiba que eu te amo muito Alice, e te considero minha irmã – ela parou emocionada e me deu um forte abraço

 

- Eu também Bella, eu te adoro muito, para mim você é minha irmã – nos abraçamos de novo e de repente sinto braços nos envolvemos, nos soltamos assustadas, mas me surpreendi quando vi quem era

 

- Rose?

 

- Me desculpe Bella. Nunca te tratei como você merece realmente, no começo tive inveja de você, pensava que você queria roubar todos da família de mim, mas agora eu vi que não. Você ama a todos nós, e esta disposta a correr perigo para nós não corrermos – ela falou envergonhada, eu não falei nada, chocada talvez não fosse a palavra certa para como eu fiquei.

Sempre soube que Rosálie tinha um bom coração, mas era um pouco... ciumenta.

Não falei nada, apenas a abracei e logo dois pequenos bracinhos nos envolveram.

 

- Mas você não pode dizer para ninguém Rosálie! Esta bem? Para eles eu vou ficar, pois faria um escândalo em Volterra...

 

- Claro, podem deixar, não falarei para ninguém...

 

- Obrigada Rosálie! Agora vamos caçar

 

Caçamos em silencio, todas estávamos pensando em Nessie.

Minha pequena.. sinto tanta falta dela.

O pior de tudo é pensar que ela pode estar machucada, correndo um enorme perigo, e eu não tenho a mínima idéia do que fazer. Voltamos para casa e todos já estava lá, cada um com uma malinha, claro que aquilo acabou com a Alice

 

- Por que vocês não esperaram para mim fazer as malas? – Alice falava de um jeito manhoso, se fosse humana poderia até estar chorando. Jasper foi consolá-la

 

- Desculpe amor, mas não temos muito tempo, é só você fazer a tua mala e nós já vamos saindo – ele se explicou, claro que a Alice já se animou em fazer a sua mala e foi correndo para seu quarto.

Edward que estava em um canto pensando veio falar comigo

 

- Tem certeza que não quer que eu fique com você?

 

- Não precisa se preocupar Edward, tudo ficará bem, eu ficarei bem. Eu sinto isso, e Nessie voltará para nossa família – eu falei, mas não tinha a certeza disso.

Parece que ele se tranqüilizou.

Ficamos conversando por um tempo, ele super preocupado pedindo que qualquer coisa era para mim ligar.

Alice estava descendo, mas parou quando seus olhos perderam o foco. Ela estava tendo uma visão. Na mesma hora coloquei o escudo nela o olhei a visão.

Era uma espécie de caverna, mas eu já tinha caçado naquele lugar, me lembro dele.

 

Não fale para Edward’. Disse por pensamento para ela que concordou.

 

Tome cuidado, não sei o que faria sem você minha amiga-irmã. Ela pensou, e fez um sinal para todos irem. Edward me beijou e foi junto.

 

- Eu te amo

- Eu também, muito! – e assim ele partiu.

Mas fiquei aliviada. Não queria colocá-lo em perigo. Eu vou procurar Nessie por toda Forks e suas redondezas. Começando pela caverna da visão de Alice. Algo me disse que Nessie esta lá.   

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ok?????
E vou dizendo: NÃO FOI A JANE que pegou a Nessie
É que muito chingaram ela, fiquei até com peninha dela... shashaushaushau


Bom, pra matar um pouco a curiosidade: a Bella obviamente achará a Nessie, os Cullen vã para Volterra e Jane não estará lá e daí... um monte de coisas acontecem.
BJS