Eu Sou Uma Vampira escrita por Vitória M


Capítulo 10
A festa


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo aí

A votação deu praticamente empatada ( um voto de diferença).
Então, tentarei posta todo o dia um capítulo não muito grande, nem muito pequeno!
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66715/chapter/10

Hoje é a festa.

Confesso que estou um pouco nervosa. Será a primeira vez que verei vampiros além dos Cullen na minha vida.

 

Mas estou mais nervosa ainda pelos... Volturi. Dá um arrepiou pensar neles. Estou com medo de que eles cheguem a conclusões precipitadas sobre Renesmee.

 

Ela esta cada vez maior. Todo dia ela cresce um pouco. Ela poderia passar por uma menina de quatro anos naturalmente. 

 

Todos estavam caçando, só estava eu e Renesmee em casa.

 

Depois que Carlisle fosse trabalhar, arrumaríamos a festa. Alice é muitooooo exagerada, acho que convidou todos os vampiros que existem.

 

As únicas que disseram que não viriam foram as amazonas por sei lá qual motivo.

 

Infelizmente os Denali virão. Quer dizer, infelizmente a Tânia virá.

 

Rosálie me contou que ela dava em cima do meu Edward. Me deu muita raiva escutar aquilo, mas depois

 

Edward me assegurou que eles não tiveram nada e que eu fui a única que tocou seu coração. Aiii, ele é muito fofo. A cada dia estamos mais apaixonados um pelo outro.

 

- Bom Dia mamãe – era Nessie, Ela estava acordando. Tão linda! Peguei-a no colo.

 

- Bom Dia meu amor, dormiu bem?

 

- Maravilhosamente bem. Sonhei que estávamos eu, você e papai na pracinha – ri um pouco.

 

Eu via os sonhos de Nessie, eu adorava vê-los em sua mente. O sonho foi... esquisito. Todos que estavam perto nos olhavam e cochichavam que eu havia engravidado nova demais.

 

- Eu sei meu amor

 

- Ah é, mamãe, as vezes esqueço que você pode ler meus pensamentos... – eu ri, ela sempre se esquecia

 

- Agora a senhorita vai tomar banho para tomar café que seu pai e seus tios já estão chegando. – ela assentiu e foi tomar banho.

 

Ela estava animada pela festa.

 

Desci e fui fazer o café da manhã para minha princesinha. E logo pude ver os outro chegando.

 

Edward foi me dar um beijo.

 

Esme foi com Carlisle lá para cima. Estava me dando pena dele, ele pensara que esquecemos o aniversario dele. Além de ser impossível vampiros esquecerem as coisas, Alice jamais deixaria passar em branco. Ela e Jasper foram para seus quartos e Rosálie e Emmet para a sala. Ainda beijando Edward  coloquei na mente de Alice que Carlisle estava chateado e ela riu.

 

Ele terá uma grande surpresa então.

 

Concordei. Alice já tinha visto que Carlisle ficaria muito surpreso. Escutei passos lentos vindos lá de cima.

 

- Oi papai!!!! – ela gritou o que fez com que nós nos separássemos – isso não é nojento? – ela perguntou referindo-se ao beijo.

 

- Hm... pense nisso até os trinta querida – ela não tinha entendido o que ele quis dizer. Eu apenas ri e disse.

 

- Daqui a trinta anos nós te explicamos – todos na casa riram e ela continuou com a cara de confusa.

 

- E então princesinha, dormiu bem?

 

- Muito papai! – ela se virou para mim – mamãe, posso ir comer?

 

- Claro, vamos lá – fomos até a cozinha e Renesmee comeu tudo rapidinho.

 

Eu e Edward rimos com as caretas que ela fazia. Ela detesta comida humana. Mas o cheiro era mesmo horrível. Vimos Carlisle saindo para trabalhar e esperamos até que ele ficasse um pouco longe. Três minutos depois apareceu uma fadinha saltitante na minha frente.

 

- Vamos lá Bella, nós não temos muito tempo, temos que arrumar tudo

 

- Claro, nós só temos a tarde inteira – Edward e Renesmee riram e Alice revirou os olhos.

 

- Emmet!!!!!! Jasper!!!!!!!! Rose!!!!!! Esme!!!!! – ela chamou todos GRITANDO. Em um instante todos já estavam ali.

 

- É o seguinte, eu, Esme, Rosálie e Bella iremos decorar tudo lá fora. Vocês, homens, carregarão as coisas e colocarão onde nós mandarmos ok? – eles tentaram reclamar, mas não deu – Que bom que vão nos ajudar! Vamos lá para fora então. – e assim passamos a tarde inteira, arrumando tudo para a festa.

 

Os homens carregavam e nós dizíamos onde colocar. Claro que eu dei uma ajudazinha com meu poder...

 

Renesmee só ria deles reclamando. Com razão. Quando eles colocavam em um lugar, Alice achava que deveria ser em outro... E assim foi.

 

Faltava três horas para os convidados chegarem e já estava tudo pronto. Ficou estupendo! Lindo, o jardim todo iluminado com já era de noite, com elegantes mesas para se sentarem.

 

Alice e Rosálie foram se arrumar. Convenci elas de que me arrumaria sozinha e fiquei na sala com Edward e Renesmee. Ela pediu muito para olhar um desenho e eu acabei cedendo.

 

Não me dei conta do tempo passando, só quando duas horas depois Alice e Rosálie apareceram. Lindas!

 

Rosálie com um vestido vermelho que ia até seus joelhos e Alice com um rosinha claro que era um pouco mais curto do que de Rosálie. Emmet e Jasper babaram.

 

Eu e Renesmee fomos nos arrumar. Coloquei meu vestido azul que era do mesmo cumprimento que o de

 

Alice. Arrumei Renesmee com um vestidinho rosa que Alice separou para ela. Fiz uma maquiagem fraquinha em mim e só passei um gloss em Renesmee.

 

Pelos pensamentos de Alice vi que todos já haviam chegado. Os Volturi incrivelmente vieram. Eu tinha uma pontada de esperança de que eles não viessem. Peguei Renesmee no colo e descemos.  

 

Carlisle também já tinha chegado, e realmente, ele ficou muito surpreso e todos riram. Quando estava descendo ele estava cumprimentando os Volturi.

 

Onde Alice estava com a cabeça quando os convidou, e Renesmee?

 

Sem querer, soltei uma risadinha que fez com que todos olhassem pra mim e congelassem quando vissem Renesmee. Apenas Aro falou:

- Ora, ora, pelo jeito temos alguns “criminosos” aqui, não é? – ele disse olhando para mim e Renesmee. Congelei no meu lugar. Um medo muito grande correu por mim. Será que eles vão escutar? Alice disse que sim, mas... Quem sabe?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, gostaram????
Reviews? Plis?