Royal - Lily Evans e James Potter escrita por Ali Weasley


Capítulo 8
Sim, eu sou


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novinho gente!! Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667122/chapter/8

POV James Potter 

            - Vou só colocar o Pontas lá dentro e a gente entra – falei, indo em direção ao celeiro. 

            - Não – ela falou, soando um pouco desesperada – Não quero ficar sozinha. 

            Ela olhou para os próprios pés e apertou os dedos das mãos, nervosa. Eu entendia. Eu completamente entendia. Ela acabou de ser atacada por um homem desconhecido enquanto estava sozinha. Tudo que ela menos quer é ficar assim novamente. 

            - Posso ir com você? – ela me olhou de novo – Não quero ficar lá dentro – e apontou a casa com a cabeça. 

            Assenti rapidamente e fui até ela, pegando em sua mão. 

            - Claro, vamos. 

            Entramos no celeiro e ela foi até um monte de feno que ficava ao fundo. Coloquei meu cavalo no lugar certo, tirei a cela e guardei a espada embaixo de um pouco de feno. Voltei e a avistei encostada na madeira olhando para o nada. Fui até lá e sentei ao seu lado, passando os dedos em seu cabelo macio. 

            - O que você tanto pensa? – perguntei. 

            - Tenho algumas perguntas – ela respondeu me encarando. 

            - Pra mim? 

            - É. 

            - Pode fazer – disse me acomodando melhor no feno. 

            - Onde conseguiu aquela espada? 

            - Eu ganhei – respondi – do meu pai. 

            - Mas...às vezes me esqueço que você é príncipe – ela pareceu frustrada. 

            - É normal eu ter uma espada, aprendi a lutar desde muito pequeno. 

            - E... por que você a levou pra festa? – dessa vez ela parecia bem curiosa. 

            - Eu tive uma sensação de que deveria levá-la, uma intuição. Você disse que geralmente saía briga e as pessoas se exaltavam, achei que seria mais seguro. 

            Ela ficou pensativa e encarava suas próprias mãos. 

            - Acabaram as perguntas? – ela assentiu – Aaah, estava gostando de ser interrogado – disse e ela riu discretamente. 

            SIM, objetivo alcançado, ela riu, pelo menos um pouco. 

            - Acho melhor irmos dormir, você precisa descansar, foi um longo dia. 

            - Você tem razão. 

            Levantei rapidamente e ofereci a mão para que se levantasse também. Deixei-a na porta de seu quarto e ela me deu um pequeno sorriso, que parecia com um agradecimento. Sorri de volta e fui para meu quarto. 

            No dia seguinte acordei com a luz do sol batendo em meu rosto. Levantei e percebi que passava um pouco das nove. Troquei de roupa e desci para tomar café da manhã. A mesa já estava pronta, mas a Lily ainda não havia descido. Sentei ao lado do Sr. Evans e cumprimentei os dois: 

            - Bom dia, Sr. e Sra. Evans. 

            - Bom dia, querido – respondeu a mãe de Lily. 

            - Bom dia, James – o pai de Lily se levantou – Chegou uma carta pra você – ele foi até uma mesinha, tirou um envelope e me entregou – Do seu pai. 

            Olhei para o envelope, estava endereçada ao Sr. Evans, mas o remetente era de C.P. Charles Potter. Meu pai. Claro que ele não iria endereçar a mim, se essa carta se extraviasse tudo seria perdido. Abri o envelope rapidamente e comecei a ler: 

            “James, como você está? Não, não me envie uma carta de resposta, é muito perigoso, só perguntei por que me sinto melhor. Sinto que você responderia ‘bem’ mesmo que não estivesse tudo bem. 

Bom, as coisas por aqui estão ótimas, estamos vencendo e espero que em algumas semanas acabe tudo isso e você possa voltar para casa. Sua mãe mandou um abraço, fique bem. 

Seu pai.” 

Terminei de ler a carta e ouvi passos na escada. Lily apareceu, olhou pros pais, olhou pra mim e depois pra carta. 

— É do seu pai? – acho que ela percebeu a cara de todo mundo. 

— É – assenti. 

— E o que diz? 

— Que está tudo bem – olhei pra ela – e que eles estão vencendo. 

— Que ótimo, James – ela veio até mim e me abraçou. 

— Diz também que eu vou voltar em breve. 

Lancei a questão pra saber qual seria a reação dela. Eu amo minha família, mas eu gosto daqui. É tranquilo, e posso fazer as coisas, andar por aí. Tenho amigos, que eu gosto muito. E tem a Lily... 

            Ela ficou sem reação por um instante, eu vi em seus olhos que ela não queria que eu fosse. Eu vi. E era tudo que eu precisava. Logo ela mudou de expressão e começou a tomar seu café. 

            - Que bom que você vai rever sua família de novo. 

            Depois do café fomos fazer nossas tarefas. Saímos da casa, eu estava indo até o celeiro e a Lily até a horta, quando avistamos a Lene e o Sirius vindo em nossa direção. 

            - O que estão fazendo aqui? – perguntou Lily. 

            Os dois pararam em nossa frente e cruzaram os braços. 

            - Precisamos conversar – falou Lene. 

            Lá vem problema. A Lily fez uma cara de preocupada e começamos a ir até o celeiro, para podermos conversar. Nos acomodamos em um monte de feno e os dois sentaram de frente para nós. 

            - Não estou gostando dessa cara – comentou a ruiva. 

            - E aí? O que foi? – perguntei. 

            - Vamos direto ao ponto: vocês não são primos não é mesmo? – disse Lene. 

            Engasguei e comecei a tossir loucamente. Como assim? Como descobriram? Droga, já sei. Ontem, quando ela me mandou ir atrás da Lily, ela percebeu. Droga, droga, droga. 

            - Claro que somos primos, Lene – respondeu Lily, tentando parecer inconformada. 

            - Lily – chamei – eu devo a verdade a eles, são meus amigos. 

            A ruiva olhou nos meus olhos e me perguntou silenciosamente: “você tem certeza?”. Assenti e olhei para meus amigos. 

            - Não, nós não somos primos. 

            - Então o que tá acontecendo aqui? Quem é você então? – perguntou Sirius, começando a ficar confuso. 

            - Meu nome é James Potter. 

            Os dois arregalaram os olhos, se olharam e depois olharam pra mim novamente. 

            - Potter? Potter da família Potter? – Sirius engoliu seco – A família Real? 

            - Sim, a família Real. 

            - Então você é... – Lene não conseguia dizer. 

            - Príncipe. Príncipe James Potter. 

            Os dois ficaram em silêncio e pensaram sobre isso por algum tempo. 

            - Você é Príncipe? 

            - Sim, eu sou. 

            Sirius coçou a cabeça e vi que estava cheio de perguntas. 

            - Eu não estou entendendo nada, o que um príncipe faz aqui? – Sirius passou a mão nos cabelos. 

            - É uma longa história – os dois fizeram sinal para eu prosseguir – Como vocês sabem, tem radicais querendo tomar o poder de meu pai, então ele me fez sumir para me proteger e proteger o reino. O pai da Lily é um amigo de infância de meu pai, então ele pediu esse favor, para que ele me mantivesse aqui, como sobrinho dele, até as coisas voltarem ao normal. 

            - Então você está aqui disfarçado, tudo faz sentido agora – Lene parecia estar se acostumando com a ideia. 

            - Eu estou contando pra vocês porque são meus amigos, e eu confio em vocês. Não podem contar pra ninguém, senão tudo está perdido. Se me encontrarem poderão me usar para chantagear meu pai em troca do trono. 

            - Seu segredo está seguro conosco – Sirius fez uma reverência – Príncipe James. 

            - Agora você vai me zoar pra sempre né, seu idiota – dei um tapa em sua cabeça e rimos juntos. 

            - Óbvio, não é todo dia que eu arrumo um amigo príncipe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora o Sirius vai zoar ele FOREVER AUHEHUAUHEUHA. Gostaram? Beijos ;*