Royal - Lily Evans e James Potter escrita por Ali Weasley


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente, fic novinha, espero muito que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667122/chapter/1

POV James Potter 

Estou indo até a sala do meu pai nesse momento, porque ele me chamou pra uma conversa. Meu pai é o Rei Charles, e eu o príncipe James, muito prazer. Bom, já tenho uma noção do que ele quer conversar comigo. É sobre o que está acontecendo em nosso reino. 

O reino está sendo atacado por radicais há um tempo, e eles estão unidos ao rei do condado vizinho. Esses radicais estão tentando se infiltrar e arrumando conflitos com meu pai, para tomarem o poder, e isso está deixando-o muito nervoso. 

Cheguei à porta do seu escritório e bati, esperando. Ouvi ele me mandando entrar e abri a porta. 

— Boa noite, pai. 

— Boa noite James, sente-se – falou meu pai, apontando a cadeira em frente a sua mesa. 

— Então pai, alguma novidade? – perguntei, me sentando. 

— Na verdade sim James, mas é uma novidade pra você. 

— Como assim? 

— Bom, como você sabe, a situação está piorando e eu e sua mãe estamos preocupados. Então tomamos uma decisão: você é a pessoa mais importante deste reino no momento. Se algo acontecer com você não teremos mais chance – ele fez uma pausa e respirou fundo. 

— Não entendi. 

— James, eu e sua mãe decidimos que você vai ficar fora um tempo. Escondido. Eu tenho um amigo de infância, que confio muito. Ele mora no campo e eu falei com ele. Você vai ficar lá, viver como um camponês comum até conseguirmos resolver essa situação. 

— Mas pai... – levantei, sem saber outra maneira de reagir àquilo. 

— Filho, vai ser melhor pra você, ficaremos mais sossegados sabendo que está em segurança. Ele mora com a esposa e a filha, apenas eles saberão sua verdadeira identidade. O povo não conhece seu rosto, eu e sua mãe que sempre estamos expostos, mas você ainda não passou por isso. 

— Pai, eu não quero me esconder, quero ajudar. 

— James, isso não é uma opção. Já está decidido, você parte amanhã. Arrume suas coisas e esteja pronto. 

— Pai... 

— James, sem questionamentos – falou ele, firme. 

Mesmo eu não achando justo, aceitei a ideia. Meus pais sempre fizeram tudo por mim, e eu sabia que isso não estava sendo fácil, para nenhum dos dois. Então apenas acenei com a cabeça, como uma reverência, e saí da sala, indo arrumar minhas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Ficaram curiosos? Gostaram?