Cadê Minha Rosquinha?! escrita por beccak, Nathalia-Anne


Capítulo 1
Quem Pegou Minha Rosquinha?!


Notas iniciais do capítulo

Beccak postando, beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66709/chapter/1

Quarto de hotel. Nossa que lugarzinho pequeno hein! Nunca vi coisa parecida.

Mal cabe todo o meu estoque de comida na geladeira que, cá entre nós, só cabe um pãozinho Frances. Que saco!

Bill está dormindo, de boca aberta ainda por cima. Af, como ele é porco meu Deus!

E Tom, bem... Tom está no quarto dele, ligando pra alguma garota que queira fazer um sexo por uma noite.

Mano, que fome!

Grr!

Meu maldito estômago está doendo novamente. – Por que as pessoas não dão valor ao meu trabalho? Bom simplificando, as fãs só querem saber do comedor Tom Kaulitz e do cagão lesma do Bill e...

Grr!

Passando meus olhos pela região do quarto de hotel onde estou dividindo com o Georg – Que está passando aquela maldita chapinha e gritando porque seus dedos estão todos fudidos por causa da quentura da mesma, o coitado nasceu com cabelo ruim.

Ei. Ainda estou com fome e...

 

 - ONDE ESTÁ MINHA ROSQUINHA? – Gritei.

 

Grr...

Todos começaram a rir, estão tramando o que com minha face?

 

 

- Está louco Gustav? – Tom aparece ao lado de Bill, que está com uma cara de cachorro morto... E com fome.

- Onde vocês enfiaram a minha rosquinha?! Eu a deixei aqui, em cima da mesinha! – grito novamente, estou com fome porra, quero comer!

- Ninguém pegou sua rosquinha Gustav, para de draminha! – Tom se vira, ele esfrega a barriga com movimentos circulares. Será que...

- Parado aí Tom Kaulitz!

- Que que foi agora Gustav? – se vira pra mim com olhar indiferente. Pilantra de uma figa!

- Você comeu minha rosquinha né?! Seu viado!

- Opa, viado não! Sou muito macho! E não comi sua rosquinha. Agora não me encha mais o saco! – bate a porta atrás de si.

 

Se não foi ele, quem foi? Ah...

 

- Então foi você! – digo apontando para a figura de cabelos compridos fazendo chapinha... Aquele pilantra!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro notas finais e -qqq
Enfim, gostaram? Primeiro capítulo sempre pequenino '-'
Ainda há muitas coisas por vir, esperem.
Nasthy, contigo =*