Some things never change escrita por killersnows


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Depois que eu vi essa cena, não conseguia tirar da minha cabeça que estava faltando algo, ainda mais com a cena que se seguiu, então sejam bonzinhos comigo e desculpa qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667087/chapter/1

“Algumas coisas nunca mudam.” Han fala casualmente enquanto a puxa para um abraço pela primeira vez em sete anos, e é exatamente como ele imaginara e sonhara todo esse tempo. Uma de suas mãos repousa no topo da cabeça cinza dela, sentindo suave cabelo preso em uma trança que não lhe era completamente estranho.

Já a mulher o abraça pela cintura, aconchegando contra ele. Fazia tanto tempo desde a última vez que pudera abraça-lo daquela forma, e lá no fundo ela sabe que ambos foram estúpidos, são estúpidos por correrem e se esconderem um do outro quando o que mais precisavam era um do outro. Tudo poderia ser tão diferente, melhor, e talvez a dor poderia ser um pouco mais suportável do que era enquanto ela sofria sozinha.

Mas por enquanto a solidão que lhe acompanha todos os dias se foi, mesmo que seja por um curto momento. Por enquanto ela está quase feliz.

“Se você encontrar o nosso filho...” Ela murmura sem olha-lo. “Traga-o de volta para casa.”

‘Você é o pai dele.’ Han a ouve falar, mas dessa vez é em sua cabeça. Era obvio que ela podia sentir suas dúvidas e temores sobre o encontro com Kylo... Ben.

“Eu vou trazê-lo de volta.” Han promete. ‘Custe o que custar.’ Ele pensa em acrescentar, mas não o faz. Essas quatro palavras carregam muitos significados e nem todos são bons ou da forma que ela espera.

“Eu sei.” Ela responde, tentando segurar as lágrimas e esperando que não chegasse aquele ponto, que os dois homens de sua vida possam voltar em segurança para casa.

“Leia...” I tom dele é calmo e um pouco envergonhado enquanto cria um espaço entre eles, suas mãos correndo pelas mangas da blusa até as mãos que ele enlaça com as suas. “O que eu fiz... Eu deveria ter voltado para você antes. Eu sinto muito.”

“Não é sua culpa.” Ela responde calmamente, mas de forma que entre naquela cabeça teimosa e ele entenda. “Nunca foi sua culpa, eu deveria ter ido até você quando descobri onde você estava todas ás vezes, mas eu...” Ela suspira tristemente, e o abraça apertadamente, não se importando mais com quem estava observando-os.

Han a abraça de volta e é como voltar para casa, como se todos os anos não tivessem passado e ele estivesse abraçando-a em Bespin ou Endor ou todas as outras vezes, e é demais para ele. Sua mão envolve no queixo dela erguendo-o, e então seus lábios estavam contra os dela, beijando-a calmamente, como o primeiro beijo que compartilharam na Falcon. As mãos de Leia seguram com força na jaqueta dele, e a dele pousa na cintura enquanto a outra fica no pescoço, seus dedos se envolvendo no cabelo dela e desejando que estivessem soltos uma última vez para que ele pudesse correr pelas longas madeixas, como fizera antes.

É ela quem termina o beijo, se perdendo nos olhos castanhos que refletem a mesma tristeza e amor que os dela. “Acredito que estão apenas te esperando.” Ela fala e se odeia por isso, mas é a verdade.

“Sim.” Han responde. “Eu vou voltar logo.” É uma promessa, ele não precisa colocar em palavras para ela saber.

“Tenha cuidado.” Leia pede puxando-o uma última vez para um abraço, sentindo o calor e conforto que só ele pode providenciar.

“Eu vou.” Han dá um último beijo nos cabelos dela, e se afasta, caminhando na direção da Falcon.

Leia não gosta do sentimento que lhe bate enquanto o assiste caminhar para longe, e tenta ignorar o máximo que pode. “Han.” Ela o chama, dando alguns passos na direção dele como se estivesse tentando alcança-lo, ele se vira, como se fosse caminhar em sua direção novamente, mas não o faz. Não pode. “Eu te amo.”

“Eu sei.” Ele responde por que é a mais pura verdade, sempre foi.

Claro que o sorriso debochado não pode faltar, mesmo sabendo no que ele está se metendo, no perigo que estão prestes a entrar, e é como se os anos não tivessem passado, como nos velhos tempos, quando ambos sabiam como ficar sempre juntos. Os dois se encaram por vários minutos, palavras correndo silenciosamente por entre os dois, e então ele se vira e volta a caminhar para a Falcon.

Uma vez que ele está abordo, Leia caminha de volta para dentro. É tudo que ela poderia fazer no momento, além de ter esperança que Han vai voltar para ela. Han e Ben. E ela, finalmente, iria ter sua família de volta. Toda ela.

Infelizmente o destino não estava ao seu lado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Some things never change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.