Uma Dracula Em Hogwarts escrita por needles


Capítulo 1
They are not my family!


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que esteja bom, foi oque eu consegui e supostamente....estou orgulhosa de mim mesma. Mas eu peço eternas desculpas, se tiver algum erro de português...Mas entre tanto.....OBRIGADA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667083/chapter/1

No meio de meus sonos eu lembrei que Mike tinha dita para mim algo ontem...algo que não foi uma critica partida de meu irmão...foi algo que ele disse, algo tosco...ah, bom...ele disse para mim começar a escrever em um diário.....porém....acreditar em um cara que vive ferrando a minha vida, acho melhor que não.
No natal minha família vai organizar um ''jantar em família'' pensa só, mais de 50 Draculas sentados em uma mesa gigante em um salão maior ainda, e ainda sendo observada por 2 quadros de quase 500 metros, um de cada lado do salão, os quadros eram de meus tios, primos, avôs, avós, bisavôs, bisavós e você sabe o resto...é chato de mais!
- Senhorita Dracula, seu pai quer vê-la -Alguém...ou melhor...a Sheron me acorda, eu no meio dos meus pensamentos ''feliz'' quando alguém me acorda, oque eu faço? nada....por que meu pai quer falar comigo? ele nunca faz isso...tipo nunca mesmo!
-Ta....eu ja vou. -Falo colocando o travesseiro na minha cara. Tive que sair da cama, ''me vesti'' abri a porta do quarto e tentei descer as escadas normalmente até a sala, depois de fazer algumas curvas no corredor do oitavo andar desci outras escadas e depois de um tempo finalmente cheguei a sala.
-Oque que foi dessa vez? -Digo parando em frente ao meu Pai.
- Garota, da pra ter mais respeito ao falar com o papai? -Disse o idiota do Mike, meu irmão mais velho.
-Deixa eu ver se eu me importo com a sua opinião Mike. -Digo fazendo pose de pensamento.-Olha eu acho que não....eu realmente estou 100% nem aí pra você e suas sugestões patéticas.
-Idiota. -Mike disse quase sussurrando enquanto se sentava no sofá branco de couro. encarei Mike com raiva.
-Genesys! Foco! -Disse Bruce....o cara que era pra ser meu pai.
-Tudo bem, eu vou falar da forma mais educada Possível! Meu querido pai, o senhor queria falar comigo?
Meu pai fez a tipica feição de desprezo e olhou firmemente para o fundo dos meus olhos, me fazendo ter calafrios.
-Em primeiro lugar....você não vai no jantar da minha familha!
-É......sua? não seria ''nossa família? -Digo tentando o corrigir.
-Por mais que leve o meu sangue nas veias....você sabe! ''nossa'' família te odeia, por ter ficado do lado do traidor do seu irmão, quando ele matou sua mãe. -Disse ele rindo cinicamente.
-Ryan não é assim! Não foi ele que a matou! Disse ja com sangue no rosto -(sim....choramos sangue)
-E quem a matou então?. -Disse ele nem notando as lagrimas e gargalhando mais. Nessa hora eu Simplesmente não sabia oque responder, então eu....arg....não fiz nada, simplesmente paralisei, mas mais alguém entrou no salão.
-Cara! Você é tão covarde assim?. -Gerard, meu ''primo'' foi até mim e encarou meu pai.
-Olhe só Mike....mais um traidor! -Disse meu pai gargalhando ao olhar para Gerard. Mike Riu também.
-Calem essas bocas! não veem que a Genys esta desmoronando aqui! E ainda falam da mãe dela! não duvido que vocês tenham matado Mary! -Gritou Gerard encarando Bruce.
-Olha garoto, não levante o tom pra mim. -Disse meu pai parando com as gargalhadas. - E ela era uma humana, mas nunca suspeitei que....o proprio filho, metade humano, metade vampiro....tentou matar a mãe! E conseguiu...Ryan sempre foi um traidor, sempre...como vocês dois. -Mas enfim...em segundo lugar, você vai pra Hogwarts!
-Oque? -Digo olhando para Gerard, que agora estava com cara de preocupado.
-Exatamente....Gerard...leve ela amanha pro beco diagonal! -Agora de alguma forma Bruce desaparece.
-Não pode, e não quero que seja isso! E-U- -N-Ã-O- -V-O-U-! -Grito subindo para o quarto.
31/Set- acordei de manha com a Sheron me cutucando e dizendo.
- Acorde Sacramento! -Gritou a voz de Sheron.
-Oque? ''Sacramento''? -Digo rindo. -Oi? -Acrescento a frase.
-......Bom dia! -Disse ela imitando uma voz de velinha. -Agora que já acordou vá se arrumar, você e sua tia vão ao Beco Diagonal.
- Mas a minha tia? como assim? tia? achei que Gerard me levaria! -Disse eu confusa. Droga! Droga e Droga! Odeio ela...a unica pessoa original Dracula que fala comigo, você deve achar que isso é bom, não quando a pessoa é excessivamente falsa.
-Mudança de planos. -Disse Sheron colocando uma bandeja em sima da comoda e saindo do quarto.
-Genys...posso entrar? -Disse a voz de Gerard do lado de fora do quarto.
-Claro. -Digo gentilmente.
Gerard entra com cautela.
-Genys...seu pai não pode saber que eu estive aqui. -Disse ele olhando para os lados do quarto.
-Por quê? -Pergunto curiosa.
-Toma. -Disse Gerard me entregando uma carta.
-Oque é isso? -Pergunto olhando para a carta.
-Uma carta.
-Isso eu ja sei. -Digo rindo.
-E então?
-De quem é? -Pergunto levantando.
-Leia...quando ninguém estiver vendo..é..
E eh nessa hora que minha tia oxigenada bate na porta:
-Genesys?
-Oque foi?
-Posso entrar querida.
-Eh, a casa é sua.
-Você ja soube que...
-Sim, Gerard não vai comigo, quem vai? você! -Eu falo com um pouco de arrogância.
- Você fala como se fosse algo ruim.
-Acho que ja vou. -Disse Gerard indo em direção da porta.
- E poderia ser algo bom? -Digo em alto padrão de sarcasmo.
-Olha aqui garota, me respeite como seu pai disse, '' você vai a Hogwarts!''.
-Grrrr. Resmungo e caio na cama novamente com o travesseiro no rosto.
-Espero que entenda. -Diz ela passando a mão em meus cabelos e se retirando
Depois de um tempo quando ela saiu dali eu fui até o banheiro tomei banho botei minha roupa normal, e sentei em um dos sofás brancos de couro liguei a tv do quarto e desliguei em seguida. Escuto o som melódico de alguém batendo na porta, e vou até la e a abro. Vejo a pior cena do mundo.
-MIKE? oque faz aqui? -Digo me irritando
-Vou com você e com a Jayne ao beco....-Diz ele com cara de nojo.
-Ah okay...
-vai logo! pega as suas coisas...precisamos ir logo, garota! -Gritou Mike
-Vamos então..-.Digo entrando novamente no meu quarto e pegando as minhas coisas, olho para o meu quarto e vejo a carta em sima da cama, corro até la e a pego, coloco no bolso e saio com Mike.

Depoi de de quatro horas de viagem chatas com pessoas que odeio, menos o motorista, de certa forma...ele é legal. Mas, voltando ao foco: Chegamos em algum lugar.

-Chegamos ao Caldeirão Furado. -Diz Jayne Suspirando.
-Temos mesmo que fazer isso? -Diz Mike com cara de nojo.
-é o que parece, Mike...vamos logo. -Disse ela entrando.
Ao entrarmos, todos nós somos fuzilados por olhos que não gostaram muito de nós, Jayne correu mais do que nunca, nos levou para os fundos. La ela fez algo na parede que não pude ver, pois Mike estava na minha frente. Mas a parede de tijolos de alguma forma começou a se desmontar para os lados.
-Wow. -Eh a unica coisa que consigo dizer.

-Ham.....fasso isso ah 3 anos...não é tão espetacular assim.

Com a minha lista nós começamos.
Entramos em uma loja pequena sem letreiro feio e sujo, mas quando passamos pela porta vimos um lindo lustre de cristal escada de deslumbrante de ouro e um ballcão de rubi.
-bom..dia..se-se-senhorita Genesys Dracula veio pegar seu uniforme, espero, Hogwarts. -Disse uma mulher morena de cabelos encaracolados que não passavam dos ombros, a mulher tinha vestes que combinavam com a parte interior da linda loja, porem ela tinha uma voz um pouco raquítica.
-Dracula? -Diz Mike se matando de gargalhar. -Não mesmo! -Continuou Mike ficando sério
-Aqui esta o dinheiro. Diz Jayne entregando algumas notas estranhas para a mulher.
-E-E-Esta-ta bem, claro, tchau! adeus. -Diz a balconista nos expulsando.
Depois de um tempo comprando livros, agendas, potes de tinta, penas e caldeirões e por final chegamos em uma loja com um letreiro dourado escrito Olivaras - Artesões de Varinhas de Qualidade desde 382 a.C. Jayne e Mike dizem que eu devo entrar sozinha, então...é isso que faço.
-Ola. Digo entrando na loja.
-Ola. Responde um homem de idade aproximada de meu tetra vô ainda vivo que mora no Egito. O homem sai imeio as caixas.
-Como vai Sta. Genesys.
- Bem mas....
- Veja só...esta eh feita de Sequoia e núcleo de pelo de unicórnio.
- Ta bem (não entendi parcialmente nada) . Quando pego a varinha em minhas mãos meu subconsciente...na verdade o meu colar...ele começa a repetir a palavra lumus.
-Lumus. Digo.
-Nada. Diz ele.
-Bom, tente esta é de macieira, núcleo de cabelo de veela.
-ta bom... Lumus!
A varinha solta um odor estranho e eu a derrubo, começo a pisar assustada.
-Parece que não! Gosta de lobisomens?
-Eu oque?
-Tome essa querida.
Quando a seguro brotam pequenos cristais verdes nas laterais.
-Lumus. os cristais brilham e eu consigo formar uma ''esfera de luz'' -Legal!
Ela era feita de Salgueiro com núcleo de coraçao de lobisomem enriquecido com veneno de basilisco.
Passamos a noite no hotel ''In magicis suis Noctium Genus More''. É claro que eu fiquei dormindo no salão do hotel, não conseguiria dormir normalmente perto do Mike.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem-me se haver erros de português...mas muito obrigada por lerem. E eu vou os lembrar novamente...que apenas os nomes são iguais ou semelhantes a integrantes de bandas, e fica por vocês lembrarem do integrante enquanto lerem.
OBRIGADA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Dracula Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.