All in family escrita por Rockise


Capítulo 8
Capítulo 8:Jogo?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo,espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667076/chapter/8

O caminho é curto, Josh dirigi em alta velocidade, me deixando um pouco assustada, mas também é tão divertido, tem essa dose de aventura no sangue, é bom.Assim que ele estaciona sua moto no estacionamento da escola, ele me ajuda a descer em segura, em seguida, ele desce, ele se aproxima de mim, tirando meu capacete, libertando meus cabelos rebeldes, eu tento os controla com meus dedos.Ele guarda o meu e seu capacete no seu compartimento secreto.

–Obrigado! –Agradeço sorrindo á ele –Obrigado mesmo, adorei andar de moto, velocidade é tão boa!

–Sim, vejo que alguém também gosta, isso é legal, muita garotas não gostam –Josh comenta se apoiando na sua moto, vejo muitos olhares curiosos sobre nós, como da minha família, que está encostada no carro de Edward e de Emm.Aceno á eles -Que tal uma próxima vez, posso te ensinar á dirigir?

–Serio?Eu adoraria!-Digo realmente animada –Isso seria fantástico, me avisa quando estiver livre e estarei lá!
–Hoje, amanhã e pra sempre –Ele brinca tocando a ponta do meu cabelo, olhando pros meus olhos –Seu cabelo é lindo!
–Me paquerando, Josh?-Pergunto brincando dando um passo pra trás.Rimos.

–Claro!-Ele diz rindo, seus dentes são extremamente brancos e muito bonitos.

–Tenho que falar com minha família.Tchau!–Me despeço dele, acenando á ele.

Vou até a minha família que me lança olhares curiosos, Edward está no modo´não ligo pra você, Swan´´.

–Oi –Sussurro meio envergonhada.Eles me olham dos pés a cabeça, suspirando aliviados.

–Ainda bem que você está bem, estivemos tão preocupados –Alice diz, vindo em minha direção me abraçando com força.

–Tudo bem, Smurf –Continuo sorrindo docemente á ela-Estou bem!

–Meu lindo namorado, é um herói!–Tanya fala com sua voz enjoativa, beijando Edward.

–Vão pro quarto! –Jazz grita aos dois.Fazendo um careta.

–Cala boca!-Edward diz, desgrudando um pouco da sua namorada, olhando pra mim, desvio seu olhar, irritada.

–Quem é o gatinho?-Rose diz, olhando pra Josh, que não para de olhar pra minha direção.Sorriu pra ele.

–Meu colega –Diz simplesmente.

–Ele quer te beijar e fazer safadezas com você –Emm canta, totalmente fora do tom, fazendo todos rirem.

–O que vieram fazer aqui?-Pergunto curiosa.

–Viemos ver você, vamos entrar no segundo mesmo –Jazz respondo bocejando –Sempre tem matemático no primeiro, é foda!

–Esqueci de te dizer –Rose continua, botando seu cabelo atrás da orelha –Jack me ligo, perguntando de você.

–Merda!-Exclamo –Sempre conversamos á noite, eu esqueci de ligar.

Edward faz uma careta.

–Vocês são tão sérios assim? –Tanya pergunta curiosa.

–Muito –Alice responde, com uma cara de apaixonada –Ela logo, logo irá pedir ela em casamento!
–Você tem que dizer SIM!-Rose grita toda alegre –Terei uma irmã casada e um cunhado!
–Parem de sonhar, eu não quero me casar agora –Digo cortando o barato delas.

–Você não gosta dele?-Edward me pergunta, me olhando intensamente.

–Eu gosto muito, mas casar é algo serio demais –Respondo olhando no fundo dos seus olhos.

–Vocês dois estão estranhos –Rose pergunta com um toque de ciúmes escondido –Bella e Edward!
–Para de inventar, Rose –Digo me defendendo –Tenho que ir!

–Bella –Rose me chama preocupada.

–Tenho que falar com a Anna ainda –Digo tentando fazer ela não se preocupar-Vá estudar!

–Okay-Ela concorda abaixando a cabeça.

–Não esqueça, planejamos verdade e conseqüência hoje, nossos pais irão pro hotel, curtir a noite e nós iremos-nos conhecer melhor –Emm me avisa com um pouco de malicia.

–Okay –Concordo antes de virar minhas costas á eles e quase correr em direção ao prédio.

Há aula foi mais chata do que eu esperava, meus pensamentos estavam em outro mundo, pensando em Edward, foi à primeira vez que pensei o quanto ele é bonito e encantador.Merda!

Não posso ter esse tipo de pensamentos sobre ele, ele é meu irmão agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado á todos que acompanham a fanfic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All in family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.