All in family escrita por Rockise


Capítulo 17
Capítulo 17:Adeus!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667076/chapter/17

http://www.polyvore.com/bad_34/set?id=164746813

Acordo com batidas fortes na porta.Edward ainda dorme em silencio ao meu lado.

–Edward, Edward, Edward –Sussurro em seu ouvido, pára acordá-lo –Acorda!
–O que foi?Deixei-me dormir –Ele pede com seus olhos ainda fechados.

–Tem gente na porta! –Assim que digo isso, ele dá um pulo da cama, abrindo seus olhos rapidamente.

–Merda!-Ele exclama saindo da cama com pressa –Se esconda embaixo das cobertas.

O obedeço.

Escuto ele abrir a porta.

–Bella! –Escuto a voz da minha irmã, Alice –Emergência!

Saiu de baixo das cobertas, vendo quatro pares de olhos focados em mim.

–O que foi? –Pergunto saindo da cama devagar, ainda meio grogue porque recém acordei.

–Mamãe esta em seu quarto e descobrimos que ela planto câmeras no corredor daqui de cima, dos quartos –Alice diz realmente assustada.Eu e Edward nós olhamos surpresos e assustados, ao mesmo tempo.

–Ferro tudo! –Jazz exclama –Vou descer para falar com o meu pai, ele está olhando para o computador, onde Esme ficava cuidando cada movimento de vocês dois.

Lá se foi Jazz, saindo correndo pelo corredor, dessaparendo nas escadas.

–Vou para meu quarto! –Aviso olhando no fundo dos olhos de Edward, ele parece triste, igual á mim –Alice vem comigo e Emm, fica com Edward.

–Claro, cunhada –Emm diz dando um pouco de humor para essa manhã assustadora.

–Cunhada –Repito surpresa, fazendo minha língua dançar em minha boca –Ta vamos, Alice!

Eu dou uma ultima olhando em Edward, antes de correr até meu quarto.

Edward parece em choque com isso, talvez medo.

Eu e Alice chegamos em meu quarto, vejo mamãe e Rose, em meu quarto, a porta bem aberta, em cima da minha cama, há umas três malas, cheias de roupas, as duas, minha mãe e Rose, fechando as malas.

–Você pirou de vez, mãe! –Alice grita correndo até mamãe e sacudindo seus ombros –Bota suas cabeça no lugar!

–Você terá uma linda viagem para Europa, morara com Jack, isso não é fantástico?-Rose pergunta diabólica, sorrindo pra mim sem pena e nem dó.

–Você é uma vadia nojenta! –Grito o mais alto que posso, sentindo as lagrimas em meus olhos –Eu te odeio! –Digo, alevantando minha mão e lhe plantando um forte tapa em sua cara, deixando sua bochecha com a marca da minha mão.Rose cai no chão assustada, tocando o local onde minha mão esteve.

–Isabella Swan!- Esme grita furiosa, seu rosto está vermelho –Pega a roupa que está no seu banheiro e se vista, e desça logo, estarei te esperando para te levar para o aeroporto.

–Está me levando para Jack? –Pergunto com medo, dando alguns passos para trás –Não!

–Sim, você passo dos seus limites, você morara com o Jack, já conversei com ele.Seus sentimentos por ele iram aparecer e vocês, irão ser felizes –Ela diz como isso fosse algo que realmente fosse acontecer.

–Mãe, ela não o ama, você não pode á obrigar a amar ele –Alice diz, tentando á fazer esquecer essa idéia maluca.

–SAI DAQUI AGORA, TODOS, APENAS DEIXEM BELLA SE DESPEDIR DO SEU QUARTO E SE ARRUMAR!-Minha mãe grita, pegando Alice e Rose pela mão e as levando para fora do meu quarto, fechando a porta com violência, fazendo um barulho alto.

Olho para meu quarto, ele está normal, mas minhas coisas sumiram completamente.

Rastejo-me sem vida até o banheiro há uma muda de roupa, uma saia preta, uma blusa creme com um enorme laço na cintura, um casaco social e um salto creme, com brilho.Visto tudo sem vontade, deixando minhas lagrima caírem e caírem, mostrando meu sofrimento, me vejo através do espelho, meus olhos vermelhos de tanto choro e meu rosto começando a inchar.Assim que termino de me arrumar, saiu do banheiro, minhas malas não estão mais em cima da minha cama, elas sumiram, fazendo eu perceber que esse pesadelo é real.Saiu do meu quarto, caminhando devagar, ainda chorando.Não tem ninguém na sala, mas vejo a porta principal aberta.Vou até lá, vendo todos parados na frente de casa, me esperando para se despedir.Caminho quase correndo vendo Edward de costas, minha mãe está dentro da sua Ferrari vermelha me esperando.Olho para todos, sentindo meu coração doer, quando meus olhos param em Edward.

–Eu juro que faria de tudo para á trazer de volta!- Carlisle diz com seus olhos vermelhos, ele vem até mim me abraçar forte.Ele sussurra em meu ouvido –Nem que eu tenha que tirar suas guarda da sua mãe!

–Obrigado por estar do meu lado –Agradeço.Ele se afasta de mim, voltando ao seu lugar ao lado de Rose.

–Adeus! –Ela diz, mas suas voz transparece um pouco de arrependimento.Olha pra baixo.Não digo nada.

Alice corre em minha direção, me abraçando tão forte, Jazz e Emm se juntam nesse abraço.

–Nós te amamos! –Os três falam juntos –Faremos de tudo para você voltar logo!

–Eu amo vocês! –Grito sendo abraçadas por todos.Afasto-me olhando para Edward, todos ficam quietos, nesse momento.Edward olha para o chão.

Aproximo-me dele, ele alevanta seu rosto.Ele está tão triste, algumas lagrimas cai de seus olhos, assim que ele olha para mim.O abraço forte, ele envolve seus braços pelo meu corpo, me apertando tão forte contra ele, para eu não fugir dele.

–Você vai voltar para mim, Swan –Ele promete para mim –Eu te amo tanto!

Ele falo, meu deus!

Minhas lagrimas parecem rios caindo dos meus olhos, sem parar de cair.

–Eu te amo.Sempre amei –Me declaro, me afastando dele.Ele beija minha testa e eu dou um passo para trás, mas sua mão não me deixa sair -Eu te amo e voltarei para você!

–Então volta logo!-Ele sussurra com dor em sua voz, me deixando ir.

Dou uma ultima olhada em minha família, antes de entrar no carro.

Adeus ,Cullen!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.