All in family escrita por Rockise


Capítulo 13
Capítulo 13: Jack.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667076/chapter/13

http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/171256486/id/SBlMAfw25RGzATwLGxGRpA/size/l.jpg

Final de semana chegou, finalmente depois dessa semana de merda, mas também ela teve seus pontos fortes, como quase todas as noites Edward aparece no meu quarto, a gente vê alguns filmes ou ficamos abraçados se beijando, nunca pensei que poderia estar assim com ele, quando eu o conheci, eu pensava que estaria o matando nesse momento, mas foi bem ao contrario, é verdade o ditado´amor é ódio andam de mãos dadas ´´, á mais pura verdade.Às vezes eu o amo e às vezes eu quero o matar.Minha mãe ainda não fala comigo e ela e Rose, estão cada vez mais unidas.

–Hei, acorda, meu amor –Alice diz dando um tapa em minha testa –Estamos no mercado!

Olho em minha volta viemos ao mercado comprar alguns ingredientes pra fazer o famoso bolo dos Swan, que papai nós ensino á receita e Jack ama, ele deve estar quase chegando lá em casa ou chegou, eu e Alice saímos cedo de casa, aproveitamos para paramos numa pracinha pra conversar, onde ela pediu desculpas á mim, estou de boa com ela, já perdi uma irmã não quero perder á outra.

–Me desculpe! –Peço desculpas tentando me concentrar nela e que estou fazendo no momento –Vamos pegar morangos!

–Okay –Ela concorda empurrando o carrinho caminhamos para área das frutas –E você e Edward, parecem bem íntimos!

–Sim!-Afirmo abrindo um sorriso apaixonado, suspiro pensando no sorriso encantador dele –Estamos bem, sabe, mesmo com essas merdas, ele ta sempre ao meu lado.

–Que bom, ele deve gostar bastante de você –Alice diz abraçando meus ombros.

Concordo com a cabeça.

Depois de pegarmos tudo que precisamos, vamos ao caixa e dividimos á conta, com ajuda de algumas caras que trabalham no mercado, eles nós ajudam á levar as sacolas e as botarem na porta malas.

Eu dirijo com cuidado pela estrada, atenta á todo que é tipo de movimento.Assim que estaciono o carro na frente de casa, vejo Jack e o resto da família todos sentados na frente de casa, com cadeiras plásticas.Jack se alevanta correndo vindo em direção ao carro, ele abre a porta pra mim, me puxando pra um abraça apertado.

–Tava morrendo de saudades de você, Bells –Ele comenta plantando um beijo em minha bochecha me afasto dele, olhando pro seus olhos escuros.

–Também.Ajuda com as compras, né, seja macho –Digo brincando.Ele abriu seu enorme sorriso, indo até a porta malas pegar as compras junto com Alice.

Olho pra Edward, que observa Jack com cuidado, assim que ele sente meu olhar sob ele, ele me encara, ele parece um pouco enciumado.Abro um sorriso enorme á ele e dando uma piscadela.Vejo Rose se alevantar da cadeira e vir a minha direção, todos estranham, prestando bastante atenção nela.

–Onde eu boto isso? –Jack grita na frente da porta, chamando atenção pra si.

–Na cozinha, eu te mostro –Emm diz, indo em direção á Jack, o ajudando com as compras.Ambos entram dentro de casa.

–Como será quando Jack descobrir que você transou com Edward?-Rose diz com sua voz carregada de raiva, me assustando, ela está tão perto de mim, faz dias que ela nem se aproxima de mim.

Estou com saudades, irmã!
–Me deixa em paz! –Digo rapidamente, saindo de perto dela –Sai de perto de Jack, se você fizer alguma coisa, eu te mato!

Ela sorri diabólica.

Vou pro porta malas, pegando algumas compras, mas Edward aparece de repente em minha frente, pegando as sacolas da minha mão.

–Tenha paciência! –Ele pede abrindo um sorriso acolhedor á mim, virando suas costas e indo guardar as compras.

Amo ver ele sorrir.

Assim que terminamos de tirar todas as compras do porta-malas, eu, Alice, Edward e Jack vão pra cozinha preparar o bolo, o resto fica lá na frente com nossos pais.

–Eu amo esse bolo, obrigada, Bells –Jack agradece se aproximando de mim e me dando um beijo na bochecha, mas eu me afasto –O que foi?

–Nada, Jack –Alice diz me ajudando –Ela apenas está na TPM, sabe?

–A sim, hoje que eu não transo! –Ele brinca, mas ninguém ri, eu e Alice olhamos preocupados á Edward, que se mantém quieto –O que foi, serio?Estou preocupado!

–Jack, está tudo bem –Eu minto.Jack franziu a testa, ele sabe quando minto –Depois conversamos, Okay?

–Ta-Ele concorda –Vou quebrar os ovos!

–Vou por á mesa –Alice diz, pegando os pratos com a ajuda de Edward, porque os armários são muito altos, deixando aparecer um pouco da sua barriga magra e malhada, fazendo eu sorrir igual uma boba.

Pego os ingredientes que botaram na geladeira, os espalhando no balcão, Edward fica ao meu lado me ajudando

á espalhar tudo.Dou um leve empurram nele com os meus quadris, ele ri, pegando minha bochecha, a apertando.

–Ai –Dou um leve gritinho chamando atenção de Alice e Jack –To bem!

–Vocês se deram bem emque bom –Jack diz vindo até mim, me puxando pela cintura e tocando meu rosto com carinho –Mas mesmo assim, eu tenho ciúmes!

–Para com isso!-Digo o empurrando, ele estranha minha ação –Não faça essa cara, sabe que eu te amo!

Escuto Edward sair da cozinha.

Merda!

–Já volto! –Digo por ultimo, antes de largar tudo, correndo atrás de Edward.

Ele entra no banheiro.

–Me deixei entrar, vai –Peço batendo na porta –Por favor!

Ele abre num movimento rápido, me puxando pra dentro e me prendendo contra a porta.

–Você o ama, Swan?-Ele pergunta olhando no fundo dos meus olhos.

–Sim, ele é meu melhor amigo!
–Você o deseja, Swan?

–Esses tipos de coisas, só sinto por você, Cullen –Sussurro tocando sua barriga dura, sua respiração acelera –Apenas você!

–Que bom! –Ele sussurra aproximando seu rosto do meu, ele beija meu pescoço e depois sobe pra minha boca, mordendo meu lábio inferior com força, me fazendo soltar um gemido baixo e rouco.

–Me beija logo!

Ele me obedece, ele ataca meus lábios como um animal faminto, suas mãos estão em todo meu corpo, me apertando

e me levando á loucura, mas de repente escutamos uma batida na porta, ficamos imóveis, nós olhando assustados.

–É Alice, saiam daí agora, daqui á pouco alguém irá atrás de vocês – Respiro aliviada escutando a voz da minha irmã.Emburro Edward, abrindo porta, encontrando minha irmã, olhando pro corredor, cuidando se alguém pode-nos ver.

–Obrigado Alice- Eu e Edward falamos juntos,olhando um para o outro.

–Chega, casal! –Ela pede pondo sua mão entre eu e Edward –Vamos, Jack ta pergunta por vocês!

–A próxima vez que ele te agarrar, eu vou te beijar bem frente dele –Edward diz diabólico, fazendo eu lhe dar um tapa em sua linda cabeça.

–Parem com isso e vamos!-Alice pede mais um vez, me puxando e me arrastando para a cozinha, Edward vem atrás nós seguindo.Entramos todos na cozinha, juntos.

Jack ta encostado na bancado perdido em seus pensamentos.

–Jack!-O chamo o tirando dos seus pensamentos, assim que ele ouve minha voz, ele abre um enorme sorriso só pra mim.Edward está atrás de mim, se controlando pra não partir pra cima de Jack, escondo minhas mãos atrás do meu corpo, pegando ambas das mãos de Edward, o acalmando, ele relaxa na hora, por causa do meu toque, é bom saber que tenho poder sobre ele.Sorri olhando pro chão.

–Seu sorriso é lindo –Edward sussurra baixinho atrás de mim, só pra eu escutar.

–Porque quando sorri eu penso em você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All in family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.