All in family escrita por Rockise


Capítulo 1
Capítulo 1:Forks


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667076/chapter/1

–O Vôo pra Forks, o vôo pra Forks.

Olho pra minhas irmãs, sentadas ao meu lado no avião.Alice se sentou na janela, eu no meio e Rose na ponta.

Sou Isabella Swan, mas me chama de Bella, sou a filha mais velha de Esme e Charlie Swan, meu pai morreu há sete anos, quando eu tinha apenas dez anos, minha mãe se fechou pro mundo, só pensava em nos criar, quando crescemos demos a total liberdade dela namorar, mas ela se negou, a mulher teimosa, há dois anos atrás ela começo a namorar um medico de Forks, eles tinham se conhecido em uma festa, e ai começaram a namorar, eu nunca vi minha mãe tão apaixonado, o nome dele é Carlisle Cullen, ele é muito simpático, já o conheci.Tenho duas irmãs, Alice e Rose, elas são tudo pra mim, meu porto seguro, sempre me ajudando e me cuidando.Somos muito unidas, tipo unha é carne.Alice é alegre, faz que todos ao seu redor tenham um enorme sorriso no rosto, Rose é mais palhaça, ela ama fazer piada, fazendo que todos gargalham.

Estamos no avião pra Forks, nossa mãe já ta lá, com seu namorado, ela foi mais cedo pra arrumar nossas coisas.

–Como será a nova casa? –Alice pergunta tirando os fones de ouvido.Rose sorri.

–Enorme, ele é rico –Rose responde sorrindo.Riu.

–Hei –Exclamo.Elas riem.

–E nossos novos Irmãos? –Rose pergunta fazendo aspas com os dedos.Alice bufa.

–Eu vou saber, só sei que um tem 21, e os outros dois tem 17 anos –Respondo pensativa.As duas me olham, caindo na gargalhada.

–Hei, estamos aqui, volte pra Terra –Rose chama minha atenção.Coro.

–Será que deixam alunas com tattoos ? –Alice pergunta irônica .As duas me encaram.

–Hei, mamãe deixou –Me defendo.

Tenho três tattoos.

–Sabemos, mas né, porque?-Alice pergunta pela milionésima vez.

–Amo minhas tatuagens, é vocês sabem muito bem o que significa –Respondo seria.Elas abrem os seus sorrisos.

–Não vamos mais te incomodar sobre esse assunto, prometo –Rose promete com a mão no coração.Sorriu pras duas.

–Obrigado –agradeço.

–Obrigado, por não usar suas botinhas hoje –Alice agradeça alevantando suas mãos pra cima.Rimos.

–De nada –Rose diz cheia de si –Viu disse que sabia fazer mágica.

Nós olhamos e caímos na gargalhada.Como é bom estar com a família.

Conversamos, depois cada uma pegou seu celular e começou a escutar musica até dormir.

Abro meus olhos, fechando em seguida por causa da claridade, e aos poucos abro novamente, me adaptando a claridade.Olho ao meu redor, vendo todos de pé, a dormi muito em, já chegamos.Minhas irmãs ainda dormem, cutuco elas, até acordarem, milagremente elas acordam de bom humor, sorte.

Nós alevantamos, e entramos na filia dentro do avião pra sair, quando chego minha vez, finalmente, chão, grama, minhas irmãs me olham.

–O que?

–Ta pensando no chão novamente?-Rose pergunta brincando.Alice deixa escapar a risada.

–Você me conhece –Respondo sorrindo.

–Vamos, mamãe e Carlisle devem vir nós buscar –Alice avisa.

Começamos a caminhar uma do lado da outra.Pegamos nossas malas, cada uma com uma, o resto das roupas já está aqui, mandamos antes.

Já com as malas, começamos a andar a procura do casal, mas não demora muito pra nós os encontrar, porque no lado deles, tem três lindos garotos, o deus.

–Os deuses deixaram esses meninos lindos pra mim! –Rose fala animada.

Caminhamos a direção a eles, minha mãe com um lindo sorriso no rosto, abraçada com Carlisle.

O primeiro guri e o mais baixo deles tem cabelos castanhos mais claros que os outros dois, parece um pouco musculoso, com barda, olhos verdes, e tem covinhas, ele usa uma blusa flanela vermelha, com uma blusa preta por baixo, um jeans preto e uma botinha linda, o segundo é alto, ele tem covinhas, cabelo curto castanho escuro, tem barda, olhos azuis água, parece um armário de tão musculoso, ele usa uma bermuda jeans clara, uma blusa branca e um tênis preto e o ultimo é o mais alto, e mais bonito, cabelo todo bagunçado, com um tom de cor estranho, não é loiro, nem castanho, mas sim cobre, olhos azul esverdeados, menos musculoso que o armário, ele tem uma postura elegante, ele usa um terno cinza, parece caro.

–Minhas babys – minha mãe fala sentimental.

–Hei, mãe, sem baby –falo a abraçando.

Depois abraço Carlisle, e as meninas fazem o mesmo que eu.

–Menina –Carlisle chama nossa atenção -Esse são Edward, Emmett e Jasper.

–Olá –Eles falam juntos.

–Sou Rose –Rose se apresenta toda se oferecendo.

–Sou Alice –Alice se apresenta com um enorme sorriso no rosto, educada.

–Sou Bella –Me apresento forçando um sorriso.

–Teu nome é Bella mesma?- O armário ambulante pergunta curioso.

–Não, me chamo Escabela, mas prefiro Bella –Explico pra ele.

–Me chame de Emm.

–Okay, Emm-concordo.

–Vamos –O cabelo cor estranha pede.

–Claro –Minha mãe concorda.

O casal feliz caminha em nossa frente, enquanto nós apenas andamos atrás deles.

–Quem é o pai de família ai?-Pergunto sem vergonha da cara.

–Hã?- o baixinho pergunta confuso.

–O mais velho –Alice explica sorrindo.

–Eu –o de cabelo estranho fala –Sou Edward.

–Okay, Edward –Concordo enquanto caminho.

–Você é Emm e Jasper?-Rose pergunta primeiro apontando pro armário depois pro anão.

–Sim –Jasper (Anão) concorda -Vocês são bem diferentes no jeito.

–Sim –Rose concorda-Alice é a alegre.

–Rose há palhaça –Comento.

–É Bella tem uma personalidade totalmente estranha, mas é bem brigona –Alice diz por fim.

–E já imaginava o gênio da Bella –Edward comenta –Ela tem uma cara de esquentadinha.

Olho pra ele, ele apenas sorri.O mais gato é o mais idiota.

–Não julgue as pessoas que você mal conhece –Falo frio.

–Okay, esquentadinha-Ele concorda olhando no fundo dos meus olhos, fazendo eu desviar seu olhar rapidamente.

Caminho mais rápido, os deixando atrás, assim que chegamos no carro, implorei pra ir com minha mãe, se eu ir com aquele Edward, capaz de eu o matar ele.Então no carro do casal feliz vai eu e minhas irmãs,e no outro com Edward só os meninos.

O caminho é calmo ,aproveito o silencio e fico olhando a paisagem ,vendo a cidade onde meu pai nasceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado á quem leu até aqui.Eu respostei ela,deu um problema .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All in family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.