Internato Lionhearts — INTERATIVA escrita por LadyKiller


Capítulo 1
Prólogo — O Internato


Notas iniciais do capítulo

Fichas nas notas finais e alguns avisos nas notas da história, por favor, leiam com calma os avisos e a ficha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667029/chapter/1

O Internato Lionhearts se localiza em Nova York, e está sobre os cuidados da diretora Roxy Madelyn. As obras para a construção dele começaram em 1999, porém ele apenas abriu em 2005. O local é bem grande, tem quatro andares, sendo que os dormitórios (cada um pode mudar o dormitório como bem entender) ficam no topo, as salas de aula ficam no terceiro andar, no segundo fica o ginásio e no primeiro tem os armários, a sala dos professores, a biblioteca e os banheiros. Além disso, atrás dele tem o campo de futebol e em uma divisão não tão perto dele, fica a piscina, ela é enorme e é normalmente onde ocorre as festas do clube Divinity.

O clube Divinity é um clube com apenas os mais populares da escola, independente das aulas que façam, mas eles só aceitam gente maior de 15 anos e que tenham uma boa reputação ou são muito populares. A piscina é longe da escola pois normalmente nas festas do clube tem música alta. Tem uma área VIP, onde fica a "realeza" da escola, os mais ricos e os mais famosos. Tem vários cartazes espalhados pelo primeiro andar com as frases "Entre no Clube Divinity" e "Não fique para trás", acompanhado de um símbolo com duas asas. Os membros do clube gostam de todos os olhares neles.

A sede dos outros grupos (Nerds/Geeks, Hippies, Papa Hóstias, Gangster e etc) ficam espalhadas pelos andares, normalmente ficam no segundo pois tem bastante espaço livre.

Os tempos de aula variam, de acordo com o que escolheu para estudar, mas é obrigatório estar nos dormitórios depois das oito, exceto quando tem festa. Os alunos são separados de acordo com o sexo, e em cada um das duas divisões tem um banheiro com chuveiro e um espelho enorme. Apesar de não ser permitido, há várias pichações escritas "Divinity LIDERA", "Que se danem as aulas!" e "Meu cachorro saiu e foi correndo, tapa na cara de quem tá lendo.".

Regras:

1) Nunca esteja lá fora depois das 20:00hrs.

2) É totalmente PROIBIDO o meninos no dormitório feminino e vice-versa.

3) Nada de palavrões nas salas de aula.

4) Nada de pichações.

5) Se desrespeitar funcionários, levará uma detenção. Caso leve cinco, será retirado do internato por uma semana, e se fizer 10 será expulso para sempre.

6) É proibido beber ou fumar.

7) Não briguem, eu sei que podem criar tréguas entre os grupos.

8) Não pode tocar música no meio da aula.

9) Está proibido guerras de comida no refeitório.

10) Obedeça todas as regras ou irá ficar ruim para o seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FICHA DE ALUNO/A:

Nome do Personagem: Nome completo, por favor. Se quiser botar apelido também pode.
Idade: De 14 até 17.
Gênero e Orientação Sexual: Masculino ou feminino e que tipo de orientação sexual (heterossexual, homossexual, bissexual e por aí vai).
História: A história do seu personagem, mínimo 7 linhas.
Personalidade: Como seu personagem é, seja criativo e não use apenas adjetivos como "animada, carinhosa e amigável", mínimo 2 linhas.
Photoplayer e Foto do Personagem: Photoplayer é o nome da pessoa da foto, pode ser ator/cantor/seja lá o que for. A foto deve ser humana, nada de animes. Não coloque gente desconhecida.
Talentos: A área que o seu personagem se desenvolve melhor, máximo 3. Exemplos: dança, canto, engenharia, fotografia, pintura, moda.
Música Tema: A música que define sua personagem.
Dormitório: Mande uma foto do dormitório do personagem.
Roupa de Banho: Auto-explicativo. (mandar em imagem)
Roupa de Festa: Auto-explicativo. (mandar em imagem)
Pijama: Auto-explicativo. (mandar em imagem)
Grupo: Qual grupo seu personagem participa, máximo 2. Exemplos: Geeks/Nerds, Populares
Curiosidades: Coisas que você queira colocar a mais, como medos, vícios, tatuagens, etc.
Algo a mais?: Algo que queira adicionar na ficha que não colocou nas outras categorias de cima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Lionhearts — INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.