A nerd-rebelde escrita por LexyWolff


Capítulo 41
Surpresinha da titia Lexy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667014/chapter/41

Eaew pessoal? Como cs tão? Bem né? Ótimo ^^
Isso aqui não é um capítulo, mas sim, um "aviso".
Como vcs sabem, a fic acabou e eu já edtou escrevendo outra e bla bla bla.
Mas, oq eu queria falar não era isso, era que: recentemente, eu li um comentário pedindo mais capítulos *tipo uns 110 rs*, mas eu não acho que eu teria muito mais a falar sobre essa história, maaaas, eu li outro comentário (eu pelo menos acho q foi num comentário) q perguntaram de 2º temporada, bem, era isso que eu queria falar, 2º temporada... eu pensei comigo *segunda temporada.... segunda temporada.... tai, quem sabe eu não faça uma? ^^* então é provável que, mais pra frente, eu faça uma segunda temporada. Mas tem problema, eu não sei se continuo cm a msm personagem (alessia kisrten) ou começo uma... "nova geração" sla, tipo... cm os filhos deles, sabe? Uma garota problema (filha de quem né? Rs) ou algo assim, sabe? Eu posso pensa em alguma coisa (se quiserem podem sugerir, a vonts).
Fora isso, eu tbm queria agradecer vcs, sério, vcs são d+, melhores leitoras que eu já vi in my life, alegram meu dia cm os comentários (cá entre nós, os comentários são a melhor parte do meu dia), seus elogios td, kra, vcs podem até falar que são fãs ou coisa assim mas... acho que a fã akie sou eu ^^'
Enfim; queria agradecer por TD e é isso, pequenos pequeninos, um bj no s2 de vcs ( ^.^)/ { até mais!!]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs no s2, pequenos pequeninos ( ^.^)/