A nerd-rebelde escrita por LexyWolff


Capítulo 39
Inalcansável


Notas iniciais do capítulo

Eaew pessoal? Como cs tão? Bem né? Ótimo ^^
Kra, é o penúltimo cap dessa fic :( tá acabano, o final fica pra amanhã, nas notas finais tem o link da fic nova, confere lá, viu? u.u
Agr chega de enrolação e bora le issaí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667014/chapter/39

Segunda, saio de casa pra ir à escola, quando vejo um carro na frente da minha casa…

–Nath…- Eu digo.

–Pois é…

–Não quero carona.

–Mas hoje quer.- Minha mãe diz.

–Mãe!!!- Eu reclamo.

–Aly, ele é seu noivo você vai com ele.

–…- Entro no carro.

Fomos o caminho too em silêncio, ao chegar na escola, o motorista abre a porta para nós dois, eu saí e, logo atrás, Nath saiu, as pessoas olhavam para nós, olhei para o lado, vi Rosa, Lys, Alexy e… Castiel nos olhando, Castiel estava com cabeça baixa, eu já não podia dizer o que estava sentindo, porque, na sinceridade, acho que eu perdi a vontade de qualquer coisa.

X-x-x-X

No fim da aula, Nath me levou pra casa do mesmo jeito que me trouxe…

–Está entregue.- Ele diz.

–…okay.- Digo sem expressão alguma.

Entro em casa…

–Filha, se arrume precisamos ver seu vestido pro casamento.- Minha mãe disse.

–Sim.- Digo, praticamente qualquer coisa que eu diga vai sair sem expressão.

Vou me trocar, qualquer merda tá servindo, desço e vamos pro shopping.

Passamos em várias lojas, meu pai também estava junto, cada vestido que eu experimentei, minha mãe era a única que estava se importando, na boa…

–Querida! Dê sua opinião, assim não dá!- Minha mãe diz.

–…- Olho-me no espelho.- Bonito.

–Diga algo mais…específico!

–Bonito, só.

–Gostou?

–É bonito.- Digo, a única coisa que me vem em mente, foda-se o vestido, foda-se a maquiagem e os caralho a 4°!

Bem, acabou que compramos um vestido muito bonito, pena que eu não ligo mesmo…

–Seu casamento vai ser semana que vem.

–Pelo menos posso convidar meus amigos?

–Claro querida.- Ela diz.

–Já que, noivo não posso escolher, pelo menos os amigos, né?- Reclamo.

–O que disse?- Minha mãe pergunta, levemente alterada.

–Nada.

–Acho bom.

Quando cheguei em casa, fui direto pro meu quarto, deitei na cama e fiquei olhando pro nada, ouço alguém bater à porta…

–Entra.- Digo.

–Filha?- Era meu pai, sorrio fraco.

–Oi.

–Como você tá?

–Bem e você?

–Bem…- Ele diz, se senta na cama.

–Tá tudo bem? Parece…perturbado.- Digo.

–Filha… você… tá feliz?

–Ãhn?- Que pergunta é essa?

–Você tá?

–Ãhn… acho que… sim.- Digo.

–Você realmente gosta do Nathaniel?

–…- Penso um pouco.- Ele é um bom amigo, só isso.

–…você tá feliz com tudo isso?

–Na sinceridade?

–É.

–…nem de longe.- Digo, ele se levanta e vai até a porta.

–Entendo…bem, boa noite.

–Boa noite.

X-x-x-X

No dia seguinte, eu levei os convites para os meus amigos…

–Aqui.- Estendi o convite para Rosalya, Lysandre, Alexy, Iris, Kim, Kentin, Armin e… Castiel.

–Aly… você realmente vai fazer isso?- Perguntou Rosa.

–E qual autoridade eu tenho naquela casa?- Eu perguntei sem expressão alguma.

~Pov's Castiel~

Aly… está tão longe de mim… ela me entregou o convite do casamento, vejo que seus olhos não tem mais o mesmo brilho de antes agora estão mais… vazios, assim como suas palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic nova: https://fanfiction.com.br/historia/671141/O_Principe_Rebelde_e_a_Ladra/
PENULTIMO CAPÍTULO :'( chorei tanto enquanto escrevia o último...
Bjs no s2, meus pequenos pequeninos ( ^.^)/ {amanhã, dps do almoço, hr da vdd!!]