A nerd-rebelde escrita por LexyWolff


Capítulo 34
Acabou o acampamento


Notas iniciais do capítulo

Eaew pessoal? Como cs tão? Bem né? Ótimo ^^
Kra, vcs fikram felizes cm o cap de ontem né? To ligada, eu tbm fiquei ^^
Hm.... mas temo dizer que.... ah, hj vcs vão decobrir oq vai rola aqui.......
Agr chega de enrolação e bora le issaí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667014/chapter/34

Acordei no dia seguinte mais cedo do que imaginava, bem, não ia voltar pra minha barraca, estava com medo do que podia encontrar logo de manhã, saí da barraca, sentei-me em volta da fogueira, abri meu livro e comecei a ler…

–Bom dia.- Olho pra cima, era Castiel.

–Ah, bom dia.- Sorrio, ele me dá um selinho e senta ao meu lado, ele analisa-me por alguns instantes, me olha, ergue a sobrancelha e pergunta.- Porque está só de camisa?

–Porque sim.- Digo, mas é mentira já que estou com um shorts.

–Vai me dizer que Lysandre aprontou no meio da noite?- Ele perguntou bravo.

–Como sabe que dormi lá? Não te contei.- Disse séria.

–Estava conversando com Lysandre no meio da noite.- Ele disse.

–Pft… yaoi.- Dou a língua.

–Eh? Yaoi? Que isso?- Ele pergunta confuso.- Ah! Esquece! Cadê seu shorts?- Ele pergunta bravo.

–Bom dia…- Lys sai da barraca, Castiel levanta e vai até ele.

–Hey! Falei que não ia dividir.- Ele diz, o que caralhas…aff… que ridículo!

–Eh?- Lys não entendeu.

–Affe Castiel! Para de intriga.- Digo e vou até ele.- Vou te dizer onde está meu shorts.- Levanto a blusa, Lys cobre os olhos, Castiel apenas observa.- Ponto negativo, falta de fé.- Abaixo a blusa novamente.

–Tá aí.- Ele diz que nem um besta.

–Falta de fé no melhor amigo e na namorada… que feio.- Digo e balanço a cabeça negativamente.

–…- Ele fica quieto.

–Acho que deve algo ao Lys.- Eu digo olhando minhas unhas.

–Desculpa, mano.- Castiel diz, que fofo (ironia).

–De boa.- Lys diz.- Agora você deve algo à Aly.- Lys diz.

–Desculpa, Aly.- Ele diz.

–Ta na boa.- Eu digo.

–Bom dia população!!!- Rosa sai da barraca seguido de Leigh, eu fico encarando-os.

–Foi bom o rala-e-rola ontem?- Perguntei com os braços cruzados, Castiel riu, Lys ficou sem jeito, igualmente à Rosa e Leigh.

–A-Aly… desculpa.- Ela disse.

–De boas, na hora do rala-e-rola expulsamos qualquer um.- Digo, Castiel está se acabando na risada, Lys tá mais vermelho que o cabelo do Castiel, assim como Leigh e Rosa.

–E-E-Eu vou a-ali me trocar.- Leigh sai e vai pra barraca.

–E-E-Eu também!- Rosa vai pra barraca, só que a nossa.

–Hum… troco dado.- Eu digo.

–S-Sério mesmo?- Lys perguntou, ele queria rir.

–Pode rir, Lys, não conto pra ninguém.- E ele riu mesmo.

–Vou falar, de nerd você não tem nada.- Castiel ri.

–Bem, eu vou me trocar, não to a fim de ficar de pijama aqui fora.- Digo indo até minha barraca.

Troco de roupa e vou ficar com o pessoal.

Quando era fim de tarde, arrumamos as coisas, tínhamos que voltar pra casa.

Entramos na vã, eu sentei no fundo, no mesmo lugar em que vim, abri meu livro, coloquei a música “Bad Romance – Lady Gaga” só que a versão do “Artist vs. Poet”, comecei a ler meu livro, bem, isso até eu dormir.

X-x-x-X

–Aly, chegamos.- Rosa me acordou.

–Ãhn?

–Sua casa.- Ela disse.

–A-Ah!- Eu corri pra fora com as minhas coisas, dei tchau pro pessoal, esperei se afastarem, virei pra minha casa.- Cheguei…

Fui até a porta de entrada, peguei a chave de casa, pensei se estava apresentável ou não… devia estar, entrei em casa, estava… vazia…

–Realmente, esperava alguém te receber?- Ri fraco.

Fui pro meu quarto, coloquei tudo da mochila pra lavar, fui pro banheiro tomar banho, logo, coloquei meu pijama e fui dormir.

X-x-x-X

No dia seguinte, eu levantei e fui tomar café…

–Ah, você chegou de viagem.- Minha mãe sorriu.

–Cheguei ontem, quando vocês não estavam em casa.

–Estávamos trabalhando.- Meu pai diz.

–Tudo bem, isso é importante não?- Me sentei à mesa.

–Sim.- Minha mãe sorriu.

Ela estava sorridente demais pro meu gosto…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me dá até receio de fazer o q eu vou fazer........... gnty.
Tem capítulo no fim da tarde hj (como de costume).
Bjs no s2, meus pequenos pequeninos ( ^.^)/ {até o fim da tarde]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nerd-rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.