A nerd-rebelde escrita por LexyWolff


Capítulo 24
Festa!


Notas iniciais do capítulo

eaew pessoal? Como cs tão? Bem né? Ótimo ^^
Kra, a vida ta difícil pra mim akie, huh? Eu to a mais de 30 min aki tentando posta isso! Mas espero que, dessa vez, dê certo!
Agr chega de enrolação e bora le issaí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667014/chapter/24

No fim da tarde, já havíamos comprado tudo, então fui pra casa, meus pais não iam voltar tão cedo, afinal, soube que eles foram viajar, viagem de negócios, então estou bem por, pelo menos, uma semana, mas… como eu soube? Simples, minha mãe me ligou e disse como se fosse a coisa mais natural do mundo: “Filha, estamos numa viagem de negócios, é isso, fique bem sozinha, okay? Obrigada por cuidar da casa, beijos.”

Bem, era umas 20:00, decidi me arrumar, coloquei a roupa que comprei hoje, consistia em uma blusa preta caída em um ombro com detalhes brancos e um shorts de cintura alta preto e dourado e uma bota de cano curto, preta.

Deixei meu cabelo solto, passei uma maquiagem leve, ninguém vai ver nada de noite mesmo, então fui pra sala, sentei-me no sofá e fiquei esperando Viktor chegar com a galera, o que não demorou muito, pois ouvi a campainha tocar logo em seguida…

–Já vai!- Digo levantando e indo até lá.- Sim?

–Vamos!- Sorriram.

–Sim.- Sorri de volta.

Tranquei a porta, coloquei a chave de casa em baixo de um vaso que havia no chão do jardim da frente, não sou louca de levar comigo pra uma festa, à não ser que fique presa em algum lugar, tipo, sei lá, calcinha, mas nem fudendo arrisco.

Bem, fomos andando pela rua escura…

–Então, me conte mais sobre essa festa.- Pedi para qualquer um deles, o que me ouvisse primeiro.

–Bem, vai ser numa casa bem grande, todos os jovens, exceto os mimadinhos, estarão lá, é a casa de um velho amigo meu, por assim dizer.- Disse Dylan.

–Heh… isso me parece interessante… quem é seu velho amigo?

–Você não conhece, mas se chama Charlie.- Diz ele, eu realmente não conheço.

–Heh… interessante.- Digo.

Depois de uma longa caminhada, chegamos ao local, era uma mansão! Porra! O muleque é bolado das grana, né?!

Bem, entramos na casa e, cara, parecia uma suruba, sério, tinha muita gente, a música estava alta e… era… ELETRÔNICA!!! Que amorrrrr!!!!

–Caramba! Tem muita gente!- Comenta Rachel.

–Ah! Qual é! Vai ser divertido pelo menos!- Rio.

–Huhuhu… só eu ou esses copos estão com bebidas?- Perguntou Dylan, pelo visto empolgado.

–Eles estão.- Diz Viktor.

–Ah! Tenho que procurar Charlie, vejo vocês depois.- Diz Dylan se afastando.

–Bem… que comece a festa!- Digo.

~Pov's Castiel~

Fui convidado para uma festa hoje, por quem? Bem, pela Rosalya e pelo Alexy, Lysandre também estava com eles quando me chamaram, ele também ia, pelo que vi, essa festa tava bombando, porque, quando eu cheguei lá, tinha gente até no jardim da frente, meu, aquilo estava uma loucura, mas, cá entre nós, uma festa não pode ser tão ruim assim.

~Fim pov's Castiel~

Eu estava na festa, de boas na minha, vejo o balcão de bebidas, vou até lá…

–E aí, gata? O que manda?- O barman pergunta.

–Só pra começar a noite bem, uma vodka.- Sorrio.

–É pra já.- Ele diz indo buscar a bebida, volta com um copo cheio de vodka.- Aqui está, gata.

–Obrigada.- Sorrio e pisco pra ele, logo saio dali com um copo na mão.

Fui pra perto das minhas amigas…

–O que tá bebendo?- Perguntou Bea.

–Uma coisinha aí.- Sorrio.

–Ah! Deixa eu ver issaí.- Rachel tomou o copo da minha mão e bebeu.

–Heeey!! Devolve!!

–Vodka, huh?- Ela sorriu de canto.- Eu quero.

–Eu também!- Bea pediu.

–Vai buscar, na minha vocês não tocam.- Digo e dou um gole na minha bebida.- Revigorante, não acham?- Sorrio.

–É, já voltamos.- Elas se afastaram, bem, eu fiquei sozinha, ouvindo a música eletrônica, era maravilhosa, igual à minha bebida (rs).

Vou andando entre as pessoas, tinha uns gatinhos por lá, vi um conhecido, sorri, ele estava de costas pra mim, não havia me percebido, corri e pulei em suas costas, ele quase caiu, mas me segurou bem…

–Aeew!! Jean!!- Sorrio e o abraço ali.

–Alessia! Não pula em mim!- Ele reclamou.

–Faz tempo que não faço isso, foi sóó hoje!- Reclamo.

–Você não tem jeito mesmo, huh?- Ele riu, eu bebi um pouco da minha bebida, eu ainda estava em suas costas.- Sorte que você é leve.

–Eu sei.- Sorri, olhei para os que estavam com Jean, sorri.- Dylan! Viktor!- Sorria como uma criança, olhei para o que estava do lado de Dylan.- Quem é?

–Charlie.- Respondeu Dylan.

–Mero mortal, me coloque no chão.- Ordenei para Jean.

–Como quiser.- Ele riu, eu fui até Charlie.

–Prazer em te conhecer…- Ele deu uma pausa, para que eu falasse meu nome.

–Alessia.- Sorri.

–Belo nome.

–Obrigada.

–Disponha.- Ele diz e dá um beijo em minha mão, eu rio.

–Aly, cadê Bea e Rachel?- Viktor perguntou.

–Foram buscar uns negócios por aí.

–Huhuhu, já chegaram no bar, presumo.- Charlie comenta.

–Acertou.- Dou os ombros e viro o resto de meu copo.- Heh… já esvaziou?- Pergunto olhando para o meu copo.- Gente… eu volto depois.

–Manera na vodka, falo?- Viktor diz.

–Não vou pedir vodka, vou passar pra tequila.

–Pqp.- Ouço ele comentar antes de sair, eu rio.

Vou até o bar, peço uma tequila, nada de limão e sal, porra nenhuma, vai pura mesmo…

–Aqui está.- Ele me entregou.

–Valeu.- Digo.

–Quer limão?

–Não.

–Sal?

–Não.

–Heh…aguenta?

–Se não aguentasse nem pediria.- Rio.

–Boa resposta.- Ele diz.

Eu vou até onde as meninas se encontravam, ficamos dançando ao som da música eletrônica.

Cara, na boa, antes que me chamem de bêbada, saibam que eu não bebo diariamente nem porra nenhuma dessas, seis se aguenta aí¬¬, eu só bebo em festa, então não me chamem de bêbada ¬¬

–Ai meu senhor!- Bea comentou.

–O que foi, loca?- Perguntei.

–Disfarça, mas olha aquele garoto.- Ela olhou pro lado.

–Qual?

–Um de cabelo vermelho.- Eu procurei e, realmente tinha um cara de cabelo vermelho.

–Não pode ser…- Digo para mim.

–Huhuhu… um gato!- Bea comenta.

–Vai lá pegar ele então.- Riu Rachel.

–O q…? Não!- Digo indignada.

–Eh? Porque?- Pergunta Rachel.

–… por… nada.- Digo, realmente, nem estamos juntos e… nem sei se é realmente o Castiel!

Nesse momento, o DJ deu uma pausa, todos olhamos para ele, ele desligou todas as luzes, ficou tudo escuro…

–O q…?!- Ia perguntando.

Sinto o cheiro de fumaça, não de queimado, aquela das maquininhas, sabe? Não? Okay.

Bem, realmente, tinha muita fumaça naquele lugar, aí, do nada, lasers são ligados no lugar, via nitidamente os lasers entre a fumaça, daí começou a tocar uma música conhecida por mim, era…

–Colors!- Digo sorrindo como uma criança.

Eu começo a cantar junto de várias pessoas, também dançava muito, eu realmente me sentia tão bem ali, era como… como… como se eu não fosse a eu que sempre sou, sabe? É como se eu realmente fosse quem eu sou… era tão bom, eu realmente estava feliz, muito feliz.

Sinto alguém tocar no meu ombro, viro pra trás pra ver quem era…

–Eh?- Não conseguia identificar muito bem quem era pelo fato as luzes atrapalharem a visão de muita gente, principalmente a minha.

–Alessia?- Ele perguntou, aquela voz não me enganava.

–Heh… Cássio.- Sorri de canto.

–Castiel.- Ele corrigiu, eu ri.

–Não esperava você por aqui, afinal, essa festa é apenas para os “gatos de rua”.- Digo.- Até onde eu sei… você é apenas um gatinho doméstico.

–Não se engane.- Ele revirou os olhos e chegou mais perto de mim.

–Está sozinho?- Perguntei.

–Não, Rosalya e Alexy vieram.

–Heh… aposto que até Nathaniel está aqui.

–Não, não está.

–Porque? Afinal, gatos domésticos estão entrando de penetras, não acho que deviam fazer isso.

–Adivinha? Já fizemos.- Ele diz no meu ouvido, quase como um sussurro.

–Que ousados, não?- Rio.

–…- Ele não diz nada, apenas ri, eu me afasto dele, dou uns passos pra trás, mas ainda olho-o, ele estica a mão, na esperança de não me deixar ir.- Onde vai?

–Sei lá.- Digo.

–Vai fugir?

–Vou.

–Não fuja.

–Se quiser que eu fique contigo…- Ia dizendo com um sorriso.- Vem me pegar.- Silabei e entrei no meio da multidão.

Fui no bar, pedi mais tequila, acho que, nessa altura, já era meu quinto ou sexto copo de tequila pura, percebam que meu estado não era lá as mil maravilhas no momento, mas ainda conseguia me manter lúcida, eu fui indo no meio da multidão enquanto bebia, olhava pra trás de vez em quando e o via vindo entre as pessoas atrás de mim, eu virei meu copo inteiro, deixei-o em cima de um balcão que tinha ali, continuei andando pela casa, subi pro andar de cima, olhei de lá de cima, procurando uma cabeleira vermelha, achei, ele me olhou e sorriu de canto, mandei um beijo, continuei andando, notei que tinha uma escadaria a mais ali, resolvi subir lá, abri a porta no fim da escadaria, era um terraço, fui até o muro, sentei-me nele, era grande o suficiente, creio que não ia cair dali (bem, era o que eu esperava né? ^^')

~Pov's Castiel~

Eu estava na festa, quando vi Alessia, parecia estar se divertindo tanto…nunca vi ela sorrir daquela maneira…

Bem, falei com ela, até ela começar a se afastar um pouco de mim…

–Onde vai?- Pergunto.

–Sei lá.

–Vai fugir?

–Vou.

–Não fuja.- Não queria que ela fugisse de mim.

–Se quiser que eu fique contigo…- Ela sorriu e se afastou um pouco mais.- Vem me pegar.- Ela silabou e sumiu no meio da multidão.

Tive de ir atrás dela, essa garota… ela é completamente diferente de tudo que já vi, mas o diferente pode ser bom, não é?

Bem, ela subiu pro segundo andar, eu fui atrás, a vi subindo umas escadas lá, eu fui atrás, quando abri a porta, notei que era um terraço, ela estava sentada no muro dali olhando para o céu, me aproximei silenciosamente dela…

–Te achei.- Eu disse.

–Mas não me pegou.- Ela levantou.

–Agora peguei.- Eu a abracei.

–Você me pegou.- Ela riu.

–E meu prêmio?

–Nunca disse que ia ter prêmio.

–Mas eu quero um.

–Considere isso como um.- Ela me beijou, obviamente aceitei o beijo, ela tinha gosto de tequila, mas sem limão nem sal, apenas tequila, nos separamos apenas pela falta de ar.

–Tequila pura?- Perguntei.

–Sim.

–E o limão? E o sal?

–Não quero, eu bebo pura.

Sério, não sei porque mas, hoje, em especial, ela estava muito bonita, eu só queria abraçá-la, senti-la, beijá-la… tê-la pra mim, só pra mim.

~Fim pov's Castiel~

Eu estava com Castiel no terraço, ele tinha um gostinho de vodka…

–Você tem gosto de vodka.- Eu disse, ele riu.

–Isso é bom?

–Sim, não tanto quanto tequila, mas é bom.

–Porque apenas não continuamos misturando os sabores?- Ele perguntou e beijou meu pescoço, eu suspirei.

–Boa ideia.- Beijei sues lábios, dava mordidas de vez em quando.

Resuminho da noite: eu e Castiel nos beijando loucamente e fazendo carícias, bebemos também, fiquei louca de bebida, dancei muito com o pessoal e tiramos várias fotos, depois eu descobri que Rosalya e Alexy estavam lá, ficaram conosco também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

6 pags de festa, c é loko u.u
Foi esse o cap de hj! Não sei se vai dar pra postar mais, meu pc tá zuadin e não ke entra no Nyah! -.-' {vida]
Bjs no s2, meus pequenos pequeninos! ( ^.^)/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nerd-rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.