A nerd-rebelde escrita por LexyWolff


Capítulo 1
Sobre mim e... aluno novo?


Notas iniciais do capítulo

Eaew pessoas? Como estão?
Bem, eu decidi postar isso porque... porque... porque sim, simples >~
Agora chega de enrolar aqui em cima e bora ler, sim? ( ^.^)/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667014/chapter/1

Alessia Kirsten, 16 anos, cabelos naturalmente negros, mas, pela minha vontade, californianas azuis, olhos azuis esverdeados, inteligente, exemplar, orgulho dos meus pais, boazinha, ótima aluna…bem… isso é apenas como ajo, porque, cá entre nós, eu não sou assim, bem, pelo menos não fora da escola ou longe dos meus pais, porque na verdade, eu sou beem diferente disso…uma garota nada portada, vocabulário mais que chulo, garota mais arruaceira, eu sou um completo caos longe de tudo aquilo, mas ninguém sabe disso, porque? Bem, isso arruinaria minha reputação na escola e meus pais… nem se fala na reação deles, eles mal aceitam o fato do meu cabelo ser metade azul, sério, tive que implorar muito pra eles, no fim, deixaram, contra a vontade deles, mas deixaram, tive sorte nessa, não?

Gostos? Bem, vários, os verdadeiros são: festas, música alta (de preferência eletrônica, amo música eletrônica), skate, grafite (em paredes, adoro fazer isso quando estou com meus habituais companheiros), até gosto de estudar, não acho ruim não.

Bem, para meus pais, eu gosto de música clássica, estudar, ler e outras coisas de nerds ou portadinhos.

Na escola, não converso com praticamente ninguém, em todos esses 16 anos que moro aqui, não converso com as pessoas da escola, mas observo-as muito, gosto de observar as pessoas, como, por exemplo, aquela tal de Rosalya, sempre com suas amigas, Iris e Kim, são legais até, já conversei com elas, também tem outro trio na escola, só que, ao contrário desse, são umas patricinhas… putas? Talvez, já pensei nessa possibilidade, Ambre, Li e Charlotte, não gosto delas, sempre me olham de cima pra baixo em maneira de comparação, sabe? Tipo… sou melhor que você ou algo assim. Enfim, já conversei com elas… ou tentei né, são umas idiotas. Também existem os estudiosos, Nathaniel e Melody, fazem parte do grêmio, são gente boa, converso com eles de vez em quando, mas é raro, sabe? É tão na cara que Melody gosta de Nathaniel, às vezes tenho vontade de zoar com a cara dela, mas não, coitada (ironia). Tem um trio de garotos na escola também… são bonitos… Alexy, Armin (irmão do Alexy) e Kentin, não sou muito de conversar com eles, sabe? Ah! Alexy é gay, deve ser legal tê-lo como amigo. Tem uma garota na escola, Violette, bem quieta, sempre sozinha, às vezes conversa com uma ou outra pessoa da escola, tipo o Lysandre, eles são bons amigos pelo que vejo, sei que ela é afim do Alexy, pobrezinha. Lysandre não tenho muito o que falar, cara caladão, sei também que Rosalya é namorada do irmão dele, fora isso, sei de mais nada não.

É, todo mundo esclarecido, agora vamos ao que interessa, eu (rs)! Bem, nesse momento, eu estou na sala de aula, como uma estudante exemplar que sou (rs), estou estudando, o professor não chegou, mas estou lendo um livro qualquer, a sala está uma bagunça (como sempre)…

-Hey, Alessia, você não larga esse livro não?- Pergunta Rosalya vindo em minha direção com seu sorriso matinal.

-Claro que largo, idiota! Tenho vida também fora disso, não acha?- Digo em pensamento, apenas em pensamento.- Ah, sim, mas prefiro ficar apenas estudando, não me convém ficar nessa… ãhn… bagunça…?- Digo olhando para o pessoal.

-Heh…- Ela olha no meu livro.- Matemática… uh?

-Sim…

-Bem, se mudar de ideia, venha ficar conosco!- Ela sorri e sai.

Que pessoinha estranha!

Bem, logo o professor entra na sala, o povo se aquieta…

-Bom dia, alunos.- Ele diz, retribuímos.- Bem, é meio… incomum recebermos transferências perto das férias do meio do ano mas…- Ele olha pra porta, onde entra um cara estranho, cabelos vermelhos, bem vermelhos mesmo, até os ombros, uniforme da escola (creio que por obrigação que ele tá vestindo isso) todo… amarrotado, sabe? Blusa com os botões iniciais abertos, meio amarrotada, calça aparentava estar mais pra baixo, o tênis parecia bem gastado, um colar prata… o cara parecia um total rebelde… interessante, perigoso ao mesmo tempo…- Alunos, esse é o Castiel, transferido, gostaria de se apresentar?- O professor perguntou a ele.

-Sou Castiel.- Ele diz seco, seu semblante é sério mas parecia um tanto… bravo, ou simplesmente sem paciência.

As garotas o olhavam atentamente, pareciam que estavam comendo-o com os olhos, eu fiquei fitando-o com uma cara do tipo “como esse delinquente juvenil conseguiu vir pra essa escola?”, mas não é surpreendente, se deixam burros e vacas entrarem, qual o problema de um delinquente? Afinal, aqui qualquer animal a mais é bem-vindo.

-Bem, Castiel, sente-se ao lado d…- O professor nem terminou de falar, Castiel já havia se sentado ao lado de Lysandre, pareciam se conhecer.

-Huhuhu… além da smurf, agora temos o knuckles.- Comentou Ambre, se achando a mais engraçada do mundo, ah, smurf sou eu, tá? Por conta do cabelo azul…ela é uma vaca mesmo, e o pior é que riram disso.

-Já chega, Ambre!- O professor disse, o povo logo ficou quieto.

-Não professor, deixa.- Castiel diz.- Afinal, devo ser muito especial para ganhar um apelido de uma garota tão linda, não é mesmo?- Ele sorriu e piscou para Ambre, a mesma ficou corada na hora, eu tive vontade de rir, que cena escrota.

-B-Bem…- O professor pigarreou.- Vamos dar continuidade à aula- Era leitura, gosto dessa aula.- Senhorita Kirsten, gostaria de ler para nós?- Ele sorri para mim, apenas aceno positivamente com a cabeça e começo a ler, no fim, o professor ainda me olhava.- Como esperado da senhorita Kirsten, excelentíssima leitura, agradeço.

-Ao seu dispor.- Digo, ele volta a dar a aula, percebo alguém olhar para mim, procuro a pessoa, discretamente, vejo que era o aluno novo, ele estava com a cara de bunda de quando entrou na sala, logo olhei-o diretamente, ele desviou o olhar, que cara sutil, não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capítulo beeeem grande (na minha humilde opinião, mas okay)
Enton? Como vai ser? Comments? Yaay! Vo tá esperando, okay? u.u
Beijos no s2, meus pequenos pequeninos (rs), até! ( ^.^)/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nerd-rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.