Um Garçom Traz o Jantar Bombástico! escrita por Miss Ailee


Capítulo 3
Parte 3 de 3 (final)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66700/chapter/3

Eu sentia falta do meu meio-irmão. Ele era grandão, desajeitado, monstro, mas era leal, amigo, e mesmo com todo seu ronco, era melhor dormir no chalé quando ele estava lá, no beliche de cima, com os pés sobrando para fora da cama. Eu me sentia menos solitário e temia menos meus próprios sonhos.

- Chegamos! – Mamãe anunciou estacionando em frente ao restaurante.

O lugar era pequeno, servia comida mexicana. Mamãe disse que queria algo mais aconchegante e familiar. O que, traduzindo, significa: Algo que seja mais fácil de “consertar”, depois que algum monstro aparecer e eu destruir tudo.

Mas não apareceu nenhum monstro, eu estava bem, sentado com minha mãe, e o tal do Paul, que eu preferia chamar de Sr. Balofo (não que ele soubesse), e prestes a comer o melhor taco da minha vida. O garçom se aproximou de nós, e eu senti um cheiro forte de enxofre. Alguma coisa devia estar queimando na cozinha, isso devia ser normal em restaurantes.

Pedi uma Coca-Cola, enquanto o Sr Balofo e minha mãe bebiam vinho. Quando o jantar chegou, o garçom se afastou tão rápido que pensei que estava com medo que a comida explodisse. Então só deu tempo que eu empurrasse os garfos de mamãe e do Balofo no chão antes que eles tocassem aqueles tacos.

Puxei Contracorrente do bolso e na hora que toquei nos tacos com a espada, eles explodiram, e voaram pedaços de tacos em chamas por todo o restaurante, colocando fogo nas cortinas, toalhas, bolsas, e depois desaparecendo em uma nuvem de pó negro.

Avistei o garçom se aproximando de mim, subi na mesa e corri até ele, então já era tarde demais quando percebi que ele era um dos esqueletos que estavam me perseguindo no ano anterior, eu estava muito próximo, não tinha mais como voltar. As pessoas gritavam e corriam, eu não sabia o que elas estavam vendo, por causa da Névoa, mas com certeza minha mãe teria de explicar alguma coisa ao senhor Balofo, se quisesse continuar namorando com ele. Piquei o esqueleto em pedaços, mas aquilo só me daria poucos segundos até ele se reconstruir, puxei minha mãe e o namorado dela pela mão e corremos para o carro.

- Sally, o que está acontecendo? – perguntou o atordoado senhor Blofis.

- Nada de mais, querido, Percy está se sentindo mal, vamos a um hospital, só isso!

Rezei para que os deuses nos dessem velocidade, porque o esqueleto já estava atrás de nós, correndo. Então ele ia ficando cada vez menor e mais distante, até sumir no horizonte.

E eu acabei comendo pizza azul (que, na verdade, era de queijo e presunto, mas minha mãe colocava corante azul em tudo – longa história) com minha mãe e meu novo padrasto, no nosso apartamento, assistindo um filme repetido na TV por assinatura. E não é que o tal do senhor Balofo é um cara legal?

 

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem primeiro eu quero agradecer a todos que acompanharam esta mini-fic, e dizer que muito me alegraram os reviews que recebi!
Saibam que a opinião de vocês é muito importante para mim, muito obrigada mesmo!
Espero que tenham gostado da FIC, e que leiam as outras que também postarei neste site! Em breve mais uma de Percy Jackson (já estou terminando, é um bocado mais longa que esta!), espero que acompanhem também!!!
Me despeço com um pedido: Se ler, deixe um review! Reviews são um estímulo para escritores, incentivem-nos!
Beijocas, e desculpem pelo testamento (daqui a pouco a nota da autora fica maior que o capítulo da FIC...)! Até breve!!! 
 
P.S.: Quem gosta de Crepúsculo, A mediadora e/ou RBD, leia minhas outras fanfics!
 
Feliz páscoa a todos os semideuses!!!  
 
Lucci Badolato