Naruto Shorai - Interativa escrita por Jack Sincero


Capítulo 8
O confronto.


Notas iniciais do capítulo

Como estou no celular, vou colocar a imagem da dupla pelo link.


https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTVrKLcc9RDwVi-Pp7HlRxpSyK0F_v_HFODDw800eYCGUvQd8vi8sGtNH3_

Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666996/chapter/8

—Takashi...Hozuki?- Kakashi perguntou confuso.

—Você é irmão dele?-Lucy indagou.

—O quê? Claro que não! Eu nem conheço ele!-Karasu respondeu.

—Com certeza, você não sabe quem eu sou, mas eu te conheço muito bem.-Takashi retrucou.

—Já chega de conversa, temos que completar nossa missão.-Kaoru interrompeu.

—Completar sua missão? Dois membros da Boshoku estão à sua frente, enquanto outros dois já estão em busca da Jinchuuriki, tudo isso enquanto vocês são apenas novatos da INT, acho que suas chances de vencerem são mínimas.

Assim que falou isso, fez um sinal pra quem estava ao lado dele, uma garota de longos cabelos pretos como o carvão, com as vestes da Boshoku dispostas de maneira diferente das de Takashi, com zíper aberto da cintura até o topo da manta, expondo sua camiseta preta, e as mangas maiores que seus braços como de costume na Boshoku. Ela moveu a cabeça assentindo para Takashi, que no mesmo instante correu na direção de Karasu, a garota por sua vez, ficou parada.

Karasu tentou esquivar, e Saya tentou protegê-lo, mas Takashi foi mais rápido, empurrando Saya pra longe com apenas um dos braços e dando um soco potente em Karasu com o outro.
Ao levantar rapidamente, Saya indicou que Lucy seguisse com ela atrás de Takashi, que carregava Karasu inconsciente em seus braços para longe dali.

—Vá com elas, Aiko!-Kakashi ordenou.-Nós damos conta dela.

Ao ouvir isso, um sorriso se formou nos lábios da garota da Boshoku, que dava sua vitória como certa. Aiko obedeceu e começou a perseguir Takashi, logo alcançando Saya e Lucy. Ele já estava longe delas, e dificilmente seria alcançado se seguisse assim.

—Não sei se estão cientes disso, mas nossa morte é certa se confrontarmos Takashi, afinal a Boshoku já matou vários Jinchuuriki.- Aiko observou, séria.

—Como pode ter tanta certeza de nossa derrota? Nem conhece nossas habilidades e não sabe nada do que somos capazes!-Lucy contestou.

—Afinal, quem parece não saber de nada é você. Até Gaara-sensei e Naruto Uzumaki confirmaram que a Boshoku é muito perigosa.-Insistiu Aiko.

—Isso é verdade. Meu pai quase morreu ao enfrentá-los. Por enquanto não podemos chamar reforços, pois não chegariam a tempo. A única alternativa que nos resta é procurar Karasu.-Saya tentou acalmar a situação, mas após terminar a sentença, foi acertada com um soco no rosto, desferido por Takashi.

A menina que antes pulava entre os galhos de árvores caiu imóvel no chão. Takashi, muito mais veloz que as outras duas, as derrotou em dois tempos, pegou Karasu novamente em seus braços e sumiu na imensa floresta.

° ° °

—Penso que já te conheça, branquelo.-finalmente a integrante da Boshoku se pronunciou-...o garoto das olhos ímpares.

De fato, seus olhos tinham cores diferentes, um azul e outro vermelho. Os outros já tinham notado isso e lhe perguntaram sobre, mas ele disse que era um problema de nascença. Isso, é claro, uma mentira, já que ele queria esconder o verdadeiro motivo. Mas isso agora não interessava. Ele já se encontrara com a malvada integrante da Boshoku, em uma de suas antigas missões da INT. Mas nunca se confrontaram realmente.

—E você, Kakashi. O lendário sensei do time 7, fiquei entusiasmada ao saber que te enfrentaria. Quanto a você, garota de cabelos loiros, como és chamada?-ela completou, ela falava de um jeito estranho, com palavras incomuns.

—Alyssa.- a menina apresentou-se com a voz confiante.

—Muito bem, meu nome ser Liz.. Bet...... U.. chi...ha.- ela dizia pausadamente, como se quase não soubesse falar.

—Por que tanta enrolação e formalidade?- Kakashi fez a pergunta.

—Takashi-Kun me ensinar ser educada, quando me ensinou fala.- sua voz parecia sair cada vez com mais dificuldade.

Kakashi por fim cansou-se de conversa e tentou atacá-la, mas ela saiu do alcance do Shinobi. Ela era tão rápida quanto Takashi, e bem mais leve. Kakashi conseguia acompanhá-la, mas sem seu sharingan seria difícil progredir. Ativou o sharingan, e Lizbet fez o mesmo. Ela possuía os dois olhos do sharingan, por ser uma Uchiha . Kaoru e Alyssa correram em direção dela, também com ataques corporais, mas a Uchiha desviou novamente. Claramente, teriam que trabalhar juntos se quisessem ter alguma chance. E o pior, não conheciam seu estilo de luta. Um Katon foi lançado contra Kakashi, que revidou com o mesmo jutsu. Novamente, Kakashi tentou atacá-la pensando que desta vez teria sucesso, mas não teve. Kaoru atacou com Jigoku, um Jutsu que fazia com que Katon se juntasse na sua mão, permitindo que ele lançasse em Lizbet, o objetivo seria prendê-la no círculo de chamas e eles pudessem atacar. Deu certo, Kakashi outra vez lançou seu Katon, e acertou também. Quando atingida, Lizbet desintegrou-se, transformando-se em vários pássaros. Foi aí que perceberam que estavam presos num jutsu ocular. Não seria um problema para Kakashi, que sairia do jutsu concentrando seu chakra. Mas não funcionou. Tentou várias vezes e nada. Um jutsu ocular impossível de escapar?

* * *

Karasu despertou. Estava sentado em algum lugar, preso por algo que não conseguia destinguir o que era, pois o lugar estava muito claro, e ele não tinha se acostumado à claridade.

—Como você não queria escutar, trouxe você para um lugar privado onde poderíamos conversar. E desculpa pelo soco, tinha que te apagar. Ah, e nem tente sair daí. Asseguro que não conseguirá.- uma voz ecoou no ouvido de Karasu.

Karasu voltou a ter a visão mais clara, à medida que seus olhos se ajustavam à luz. Viu que era Takashi Hozuki. Ele parecia muito consigo, apesar de sua franja ser azul e o resto do cabelo branco, ao contrário de Karasu, que tinha a franja branca e o resto do cabelo azul. Takashi tinha uma espada semelhante à de Karasu. Eles estavam sentados frente a frente.

—Acho que você deve estar pensando onde estão seus amigos, mas não se preocupe. Algumas estão inconscientes e os outros estão a cuidado de Lizbet, minha companheira. Nós não queremos matar vocês, só queremos a Jinchuuriki. Sei também que deve estar confuso, pois nunca soube de nenhum irmão. Se quiser saber mais, contarei. -Takashi explicou calmamente.

Karasu permaneceu em silêncio, e como quem cala consente, Takashi continuou a falar.

—A sua mãe também é minha mãe, sim. Nós nascemos no mesmo dia, eu sou o mais velho, caso queira saber. Nosso pai é Suigetsu Hozuki, apesar de já estar morto. Fomos separados ao nascer, por um motivo que desconheço. Nenhum dos meus companheiros da Boshoku sabe que somos irmãos, então mantenho em segredo para não ter problemas. Mas decidi contar isso pra você agora, é claro que isso é algo que planejo há anos, mas só agora tive a oportunidade. Como eu sei de tudo isso? Alguém me contou. Por que estou te contando isso? Por que eu vi o poder que você tem, ao derrotar Shido Uzumaki, o ex-INT que foi preso num jutsu e enviado de volta pra te derrotar. Ele estava sendo manipulado por nós. Mas você o derrotou, e por esse poder, quero fazer uma proposta. Fique sabendo que se não aceitar, será morto, mesmo sendo meu irmão. Mas se aceitar poderá saber mais sobre seu passado e ficará muito mais forte.- Takashi fitava Karasu com um olhar superior.

Karasu diferia todas aquelas informações, imóvel, sem capacidade de falar nada, tantas informações quase o matavam de curiosidade, ansiedade e várias outras emoções que ele era incapaz de descrever. Como estariam seus colegas? Foi interrompido de seus pensamentos por uma frase que o paralisou ainda mais.

—Quer se juntar à Boshoku, irmãozinho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem para que eu saiba que estão acompanhando. Recomendem, favoritem e acompanhem se quiserem. Ficarei grato. :)