Naruto Shorai - Interativa escrita por Jack Sincero


Capítulo 3
Sunagakure


Notas iniciais do capítulo

Meu ano já começou bem, perdi o capítulo e tive que escrever tudo de novo :(
Mas aí está o capítulo, espero que gostem

Pra quem quiser o link com a aparência de todos está nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666996/chapter/3

Dois dias se passaram dês do ataque da Boshoku, do massacre dos ANBU, e o pior de tudo... a perda de Kiriyo. O tal de Jinchuuriki nem foi avistado, provavelmente Boshoku espalhou o boato só pra tirar os ANBU do caminho. Os pensamentos embaralhados ocupavam e corroíam a mente de Karasu, que deitado em sua cama não conseguia se levantar, comer ou ao menos abrir os olhos. Mas outro pensamento ecoava em sua cabeça. Quem matou Kiriyo? O membro da Boshoku tinha certa semelhança com ele mesmo. Mas não o incomodou tanto. É certamente coisa de sua cabeça.

No dia trágico, quando acabou fugindo com Lucy, correu com a menina em seus braços até Konoha. A garota estava em estado de choque. Naruto ao descobrir tudo foi visitá-los no hospital onde Lucy estava. Karasu admitiu culpa por tê-los convencido a ir lá. Já o Hokage disse que ele não tinha culpa e o mandou ir pra casa.

A homenagem e enterro dos ANBU seria dali a uma meia hora. Karasu vestiu uma roupa social e se dirigiu ao local onde ocorreria a cerimônia. Certamente todos estariam olhando pra ele o culpando pela morte de Kiriyo. Não, nada disso. Todos olhavam para o chão ou estavam chorando. Karasu notou a chegada de Lucy, mais abatida do que qualquer pessoa naquele local, parecia morta. Tentou olhar em seus olhos, mas ela nem sequer o olhou.

Foi pego de surpresa pelo chamado do seu nome. Era sua vez de falar.

–Eu...quero...dizer que todas as palavras aqui faladas não puderam ou poderão descrever o quanto Kiriyo....-sua voz era rouca e as palavras saíam engasgadas-...era importante pra mim, e pra todos aqui, assim como o outros aqui homenageados. Me desculpe Lucy, por não ter feito nada...

Olhares confusos apareciam, afinal tudo com relação a Karasu e Lucy tinha sido deixado em segredo, mas o olhar da menina de cabelos brancos era direcionado a ele. Nenhum tipo de expressão em seu rosto, só transparecia raiva disfarçada com um rosto de indiferença.

A cerimônia havia acabado e Karasu foi pra casa, deitou-se novamente, cochilando logo em seguida, afinal seu corpo estava esgotado. Pesadelos tomaram conta dos seus sonhos. Só acordou no outro dia, com o chamado de Naruto, que estava ao lado de sua cama.

–E aí garotão, como é que vai?

–Péssimo, sensei.-o garoto estava num momento horrível.

–Eu sei, parece precipitado, mas preciso de alguém em quem eu confie pra ir até Sunagakure buscar uma pessoa pra mim. E no momento você é quem eu preciso.

–Sim, eu irei. Se ficar aqui deitado e deprimido vou mofar.-Karasu fingiu estar melhor.

–Aiko Kaguya é o nome dela. Mora em Suna, grande candidata a INT. Ela em breve fará parte dos testes. Como você sabe, os testes pra INT so acontecem de três em três anos, é com apenas 11 anos ela já era cotada pro teste. Agora ela é uma verdadeira máquina.

–Porque ela não faz os testes lá mesmo?

– Ela fará parte de um planejamento contra Boshoku se entrar pro grupo.-Naruto deu uma pausa- Por isso ela treinará e fará o teste aqui para fazer parte da INT de Konoha.

–Me espere nessa missão também!-Karasu se animou um pouco.

–Conto com isso, Karasu-kun! Não se esqueça que o grupo 7 vai com você.-disse Naruto se despedindo do menino.

Dois dias se passaram. O time 7 era composto por Karasu, Alyssa e Kan, o último saíra em uma missão pequena de resgate. O sensei chamado Shikamaru, companheiro de Naruto e um dos mais inteligentes shinobis em toda a nação. Shikamaru juntou-se a Kan na missão e não poderia ir com o time. Logo cedo Alyssa chegava á casa de Karasu. Ele desceu as escadas, arrumando sua franja para que ficasse como um topete.

Alyssa era relativamente nova no time, suas informações eram confidenciais, por um motivo que Karasu desconhecia. O garoto olhou em seus olhos azuis como pedras preciosas, mas logo desviou o olhar para o chamativo cabelo loiro que reluzia á luz do sol, e apesar de sua baixa estatura, parecia uma princesa com aquele rosto fofo, ele acabou encarando a menina por muito tempo, tanto que ela começou a corar.

–Oi, Karasu-kun, parece que hoje vamos ser só nós dois...-Aly sugeriu sorrindo.

–Vamos ser só nós mesmo branquela...-Karasu provocou.

–Sinto muito pelo que aconteceu com você esses dias. Espero que sua amiga esteja melhor.

–O nome dela é Lucy, e eu não falei com ela depois daquilo tudo.-ele fez uma breve pausa e suspirou.-...Como é essa tal garota que vamos buscar?

–Informações não muito relevantes, só sobre a aparência. Cabelos azuis, e olhos verdes. Mais nada. Mas não será muito difícil já que ela vai estar no prédio principal da cidade.-a garota falou comseu tom de voz suave.

Eles partiram naquele momento, a trilha era longa, mas a viagem foi bem calma, apenas parando pra arrumar a roupa que se desajeitava ou beber um pouco de água. Chegaram a Sunagakure rapidamente. Os portões eram feitos de terra e barro, assim como o resto da cidade. Casebres simples ao pé de construções mais altas e, afastada da cidade, uma pequena floresta.

Antes de entrarem na cidade se encontraram com os guardas da cidade, dois deles estavam ali. Karasu explicou que eram o grupo 7 de Konoha e o porquê de estarem ali, e a seguir um olhar de desprezo foi lançado por um dos guardas. É, as notícias correm rápido e o guarda sabia do acontecimento trágico em que ele se envolvera. Os dois foram levados até a construção principal onde estava o Kazekage ficava a maior parte do tempo. Ao chegar lá entraram na sala do Kage Gaara. O mais temido Kage após Naruto.

–Oi, senhor Gaara... quer dizer, senhor Kazekage.-Karasu falou nervoso perante a presença dele.- Viemos a pedido do Hokage, buscar Aiko Kaguya, para que ela faça sua transferência para Konoha.

–A shinobi que procuram não se encontra. Nós pedimos que ela viesse até aqui, mas ela não apareceu.- Gaara explicou.- Vos darei o endereço dela para que a encontrem.

–Desculpe incomodar senhor, mas porque ela será transferida? Quero dizer... ela é tão forte assim?-Alyssa questionou.

–Ela é uma das mais promissoras shinobis jovens, mais forte do qualquer um de sua idade, inclusive já derrotou vários mais experientes que ela.

Karasu e Alyssa ficaram impressionados pela fala de Gaara. Afinal essa garota pode ser bem forte. Partiram para procurar Aiko em sua casa. Ela não estava lá. Nada no centro, nos comércios e em lugar algum. Já desanimados decidiram ir procurá-la na floresta. Entraram na pequena trilha que conduzia a um rio, acompanhado de uma enorme cachoeira. De repente, Karasu sentiu um objeto vindo em sua direção. Desviou no puro reflexo. Era uma kunai, jogada por alguém que aparentemente não era amigável.

–Quem é você?- Exclamou Alyssa.

–Meu nome é Aiko, o que querem?-ela retrucou.

–Somos os enviados de Naruto, o Hokage. Viemos buscá-la.-Karasu respondeu.

–Chegaram muito cedo, estava treinando.

Ao dizer isso, saiu das sombras das árvores que encobriam seu corpo. Sua roupa era predominantemente preta, com luvas que deixavam os dedos á mostra e sandálias pretas típicas de um ninja. Olhando mais de perto era possível ver seus olhos verdes desafiadores e misteriosos, seu cabelo mediano azul escuro, com uma franja que quase encobria seus olhos. Tinha também piercings na boca e na orelha. Seu rosto era bonito.

–Foi mal, gata, mas vai ter que nos acompanhar hoje.- Karasu fez uma cara sensual, mas se atrapalhou um pouco fazendo uma careta engraçada. As duas deram uma pequena risada.

Ela os acompanhou até Konoha, pequenas falas eram soltas no caminho, mas logo eram ocupadas por um silêncio inquietante. Ao chegar á sala de Naruto, eles a entregaram. Despediram-se. Em breve se encontrariam nos testes pra INT.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Sinta-se á vontade pra comentar, isso me motiva a escrever mais :)

Alysson

uploads.socialspirit.com.br/fanfics/capitulos/fanfiction-acchi-kocchi-uchikina-3551690,310520151415.jpg


Aiko

http://wallpaper.ultradownloads.com.br/277808_Papel-de-Parede-Anime-Garota-com-Piercings_2048x1536.jpg

Karasu:

http://orig09.deviantart.net/5de5/f/2007/046/b/0/one_year_by_osy057.jpg