Naruto Shorai - Interativa escrita por Jack Sincero


Capítulo 18
Titãs De Chakra


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo, glr.
A aparencia de Kyo, está na Capa da Fic, caso tenham se perguntando. E a dos titãs está nas notas finais.
Finalmente postei no dia certo! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666996/chapter/18

Alyssa procura em todos os lugares, mas não acha, remexe em sua gaveta, guarda-roupas e tudo o que vê pela frente. Não consegue encontrar seu colar, aquele tão querido pela menina, e que a mantém calma, ajudando-a a lembrar-se de sua mãe e o país que dependem dela toda vez que toca o objeto, continua à procura, mas nada. Decide parar um pouco, já que está bagunçando o quarto à toa. "Procuro depois"- ela pensa. Saya, que estava em sua casa como visita, bate na porta, e antes que Alyssa pudesse reagir, ela abre a porta do quarto.

—Já encontrou?- A ruiva diz, e percebe Alyssa negando com a cabeça.- Quer ajuda?

—Não, obrigada. Depois procuro. Vamos votar à sala.-Alyssa respondeu rapidamente, parecendo agitada.

—Ok, se apressa aí. Aiko está esperando lá fora, pra podermos ir.- Saya pediu.

—Já vou.

As três iriam para o centro da vila, encontrar-se com Kaoru e Kyo, e de lá iriam falar com Naruto, para obter informações precisas sobre o que fazer. Ao acabar de se aprontar, Alyssa partiu com as relativamente novas amigas para encontrar os companheiros da INT. Ao chegar, cumprimentaram-se com apertos de mãos. Saya passou as instruções para o resto do time sobre o que fariam, e começou a estranhar Kyo, ele não parava de olhá-la, e com o rosto um pouco corado.

—Perdeu algo aqui, novato?-Ela perguntou firmemente.

—Hum, não moça, quer dizer...Saya!-Kyo engole em seco, já que sua recepção foi mais que fria.- Só queria memorizar o rosto de cada um e...

—Terá tempo pra isso depois.-Saya continuava forte, enquanto os outros estavam estáticos.

Aiko olhava para Saya. Como a garota havia mudado dês de sua infância, como ao matar Yuna tão facilmente, e agora, receber Kyo desse jeito. Não que Aiko fosse das mais amigáveis, mas Saya não era assim. Não antes. Decidiu evitar que aquele momento constrangedor se prolongasse.

—Hmmm, vamos logo antes que eu morra debaixo desse sol escaldante.- Aiko praricamente implorou.

—É melhor mesmo, vamos.- Kaoru concordou.

Passaram o resto da trajetória quietos, com um silêncio ensurdecedor. Ao chegar perto do edifício principal, Kyo olhou para cima, observando o tamanho da construção. Era bem maior que as árvores do seu local de origem. E quando adentrou o local, parecia maior ainda, com várias escadarias, entre outras coisas que el nunca vislumbrara. Chegando à sala do Hokage, notaram que o mesmo não estava lá, e sim Shikamaru.

—Bem vindos. E bem vindo ao time, Kyo-san. Devem ter reparado que Naruto não se encontra aqui, isso por que ele está fazendo alguns arranjos fora da vila. Por acaso o evento de seleção de novos ninjas para a Academia acontecerá em breve.-Ele encarou o grupo.- Inclusive, a irmã de Kaoru será um desses novos ninjas. Voltando ao tópico principal, tenho notícias da Boshoku.

Podia-se ouvir uma mosca bater suas asas de tanto silêncio, e apesar de todos estarem surpresos, continuaram calados, esperando atentamente que Shikamaru falasse.

—Há rumores de que recentemente a Boshoku vem fazendo saques em grandes vilas cheias de riquezas. Apesar de terem todo esse trabalho, eles só estão quebrando a segurança das vilas e arrombando os lugares, sem levar nada. Alguns estão pensando ser um treinamento da Boshoku. Sinceramente acho que eles estão fazendo isso por outra razão. Quando eles quebram as seguranças das vilas, deixam espaço para que outros pequenos grupos de ladrões invadam esses lugares e roubem à vontade. Se isso continuar, poderia afetar a economia de todo o país. Uma jogada boa, vinda da Boshoku, que vem a cada vez aparecendo mais.

Ele toma um pouco de ar, mas logo volta a falar.

—Vários grupos de ninjas das vilas que não foram atacadas, como a nossa, estão sendo enviados até as outras para auxiliar na proteção. Também deixamos alguns grupos nos arredores do portão para que nós mesmos não fiquemos desprotegidos.

—E...Karasu-kun?-Alyssa interrompeu

—O rapaz rebelde foi visto andando com o grupo, inclusive ajudando a derrotar alguns dos mais fortes shinobis das vilas que foram atacadas.

—Não acredito...o nosso Karasu...agindo assim...-Aiko completou.

—Eu sei que isso não é da nossa conta, mas o evento de seleção dos novos ninjas ainda ocorrerá mesmo com os recentes ataques?- Kaoru se econtrava em dúvida.

—Sim, mas agora a proteção em volta da vila será triplicada.-Shikamaru explicou.-Enfim, seu papel nisso tudo é derrotar alguns Titãs de Chakra que rondam em volta de Konoha. Eles surgiram há alguns dias e não devem sem problema para vocês, certo?

—De acordo, Shikamaru-sensei.-Saya curvou-se perante ele.

Titãs de Chakra são criaturas pequenas médias ou até gigantes, que surgem de vês em quando, vindos de grandes misturas concentradas de chakra, que formam esse titã. Apesar de ser raro, pode acontecer, e mesmo eles não sendo agressivos, a maioria das vezes vagando sem rumo até seu chakra se desfazer por inteiro, quando morrem, acontece uma pequena liberação de chakra, podendo causar explosões de nível moderado. Shikamaru passou todas as instruções da missão, fazendo questão de explicar o local onde simples moradores viram tais criaturas. Após breves minutos de preparação, eles partiram sem Shikamaru, já que a distância seria curta, e a missão era apenas de Rank B.

—Vamos acabar rapidamente com isso.-Saya explica antes que saíssem pelos portões da vila.

Todoa assentem com a cabeça, e partem deixando para trás apenas vultos. No meio da floresta, procuram perto do local destacado no mapa, e não muito longe do mesmo, encontraram três Titãs de Chakra, vagando em círculos como se não hovesse outro lugar que pudessem ir. Kyo se perguntou se eles seriam mesmo um perigo. Aiko olhou de relance para Saya, que comandava a missão. A ruiva fez um sinal e Aiko Kaguya partiu rapidamente num salto.

Ela atacou um deles, que reagiu se desviando. Esse era grande, mas lento. Aiko desferiu logo uma quantidade enorme de golpes contra o Titã usando um jutsu chamado "Azevinho" que usa um objeto cortante para perfurar o adversário. Neste caso, Aiko carregava uma adaga leve e comprida, e desfez o Titã mais do que facilmente. Ela voltou ao grupo triunfante, e os outros monstros não reagiram, já que não têm consciência.

Desta vez, Alyssa partiu para a batalha, contra um Titã mais pequeno, porém ágil. Ela iniciou seus ataques com kunais afiadas sendo lançadas contra o 'bicho', que desviou de algumas, mas outras o atravessaram, e ela finalizou com um soco enorme. Ela usaria um Jutsu, mas não queria dar chances ao monstro de roubar seu Chakra.

Kaoru já se preparava para finalizar, enfrentando o último Titã, mas foi interrompido pelo braço de Saya.

—Deixe que Kyo prove que ele merece o lugar dele nesse time.-ela informou.

—E...eu? Tudo bem, vou mostrar minha força!-Kyo declarou, ainda que nervoso.

Ele com todo certeza não lembrava de ter visto algum Titã em toda sua vida, muito menos um grande assim, parece que lhe tinha sobrado o maior. Analisou um pouco antes de atacar.

—Perdoa-me, ó criatura da Natureza pelo que farei, mas você é uma ameaça. Agora tirarei sua vida.-ele anunciou antes de se mover.-Passos leves dos punhos dos Leões Gêmeos!

—Idiota...-Kaoru sussurrou.

Kyo pulou, repetindo o movimento de Aiko, enquanto seus punhos tinham Chakra com o formato de cabeça de leões. Ao atingir o Titã, ele atravessou o mesmo e seus punhos voltaram ao normal.

—Ô iniciante! Esse titã é FEITO de Chakra! Seu burro, só deu mais poder a ele!-Aiko exclamava ao fundo, enquanto o Titã levantava o braço para atingir Kyo.

Em menos de dois segundos, Saya aparecera em frente de Kyo, parando o ataque do Titã com apenas uma de suas mãos, impedindo o esmagamento do cmpanheiro, e reduzindo o monstro a nada com repetidos golpes de sua espada.

—Da próxima vez, pense antes de agir como um tolo.-Saya advertiu rispidamente.

—Cara, admito que você é forte, pra saber usar um Jutsu desses, mas é igualmente bobo pra não saber derrotar um Titã. Minha irmã faria melhor.-Kaoru brincou.

—Vamos voltar e fazer o relatório para entregar na sala do Hokage. Depois disso estarão dispensados.-Saya ordenou.

—Sim, Saya-chan.- Alyssa concordou, seriamente.

Afinal o novato é bom em potência, mas não tem conhecimento do mundo lá fora, e muito menos entrosamento para colaborar com os parceiros, o que fez Saya perder a paciência e deixar todos em dúvida sobre se ele seria o cara certo para integrar a INT e futuramente enfrentar a Boshoku.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aparencia dos Titãs:


https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ5eETYtnz8jUP2Y041UM8IvpS1IO-WOyd5U1Q6E0wfL7pgMZ8Du15Yoi3k

.....................
Gostaram?
Mandem suas opinioes nos reviews, isso ajuda muito.
Bjs do Jack!