O que se sabe do amor? escrita por LeticiaBorges


Capítulo 9
Recordações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666970/chapter/9

Ainda tenho aquela rosa que você me deu em nosso primeiro encontro. Guardo ainda aquele livro de poesias que ganhei muitos encontros depois. Lembro-me bem daquela caixa de bombons que me dera como um mimo, um agrado. Você sabia da minha paixão por chocolate. Ainda me lembro daquela noite que você me deu seu amor, me entregou seu coração.

Hoje, ainda tenho aquela rosa, seca, sem cor, sem vida. Guardada numa caixinha num fundo escuro do armário. O livro de poesias está na estante, esquecido, empoeirado. Aqueles bombons há muito tempo comi, a bela caixa foi para a lixeira. O amor? Esse você é quem sabe, pois o levou consigo quando me deixou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que se sabe do amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.