O que se sabe do amor? escrita por LeticiaBorges


Capítulo 2
Pela metade / pensamentos livres


Notas iniciais do capítulo

Então, o nyah só permite postar o texto do capítulo com mais de 100 palavras e poucos poemas meus possuem esse número. Por isso, junto dos poemas vou colocar também uns pensamentos soltos, que escrevi e são bem legais kkkk. Beijo e boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666970/chapter/2

Pela metade

Quase amor
Quase dor
Quase namoro,
no máximo um rolo.

Quase risada
Quase amada
Quase tudo
Quase nada

Quase sorte,
metade vida
metade morte.

Pequenas poesias...

*Vivo na ilusão que você cria. Não reclamo, até gosto. Você me ilude e eu te iludo. Mas se sabemos que é tudo ilusão, talvez, mas só talvez, não estejamos tão iludidos assim. Então aquilo que chamamos de ilusão, seja na verdade paixão.

* Sinto falta das suas pernas entre as minhas. Do meu cabelo se embolando em você. Daquele sorriso no meio do nosso beijo. Do meu suor se misturando ao seu. Do carinho que só você sabe me dar. Saudade daquele sentimento que vocé me dizia ser eterno. Saudade de você. Saudade de nós dois.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que se sabe do amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.