O amor acontece. escrita por JF


Capítulo 1
Capítulo 1: Emboscada


Notas iniciais do capítulo

Um plano em ação, uma atração inesperada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666952/chapter/1

Era uma noite quente de verão, ja fazia um ano desde que Ana havia lutado bravamente pela vida de sua irmã. Na noite escura o barulho da carruajem quebrava o silencio quase mortal, a rainha de Arendelle, olhava seu reflexo com um olhar profundo, perdido pensava em seu pais, sua infância conturbada, sua vida corrida e agitada sempre se desdobrando entre seus compromissos diplomáticos, seus deveres de irmã mais velha, e toda pressão que estava enfrentando para se casar afinal não era seguro para uma rainha permanecer solteira.

Subitamente uma voz ecoa cada vez mais alta....

_Majestade, Majestade? Majestade?! Esta ouvindo!?

_Sim, Margarida! (Responde Elsa levemente sobressaltada)

_A senhora parecia distante..Esta tudo bem?

_Esta, só estou um pouco cansada.

_Eh! o jantar foi bem animado não foi? Algum pretendente lhe agradou?

Elsa respira fundo soltando seu corpo na poltrona..

_ È mais ou menos..(Tentando disfarçar sua frustração, não queria chatear sua jovem dama de companhia com seu desapontamento)

_ Ah que bom! quem chamou a atenção da rainha?!

_ Oh....(tentando lembrar alguém) baixinho de bigode vermelho ele é muito....(procurando a palavra certa)...Muito...PECULIAR!

Margarida, fica desapontada, Elsa tenta denovo..

_Ah mais tinha aquele duque!..Duque de...(Não consegue lembrar arrisca um lugar) Duque de San Diego! (Elsa olha para Margarida buscando aprovação)

_Não Rainha! È de São Paolo!

Elsa se desculpa e desiste.

_Majestade, me permite uma pergunta..A senhora pretende mesmo achar um noivo? Porque caso deseje precisa levar esses jantares mais a sério, esses homens vem de muito longe atrás da solteira mas cobiçada de Arendelle. Mas parece que a senhora não olha para nenhum deles com seriedade...pretende se casar algum dia?...

Elsa ainda desconcertada solta seu corpo na poltrona novamente respira fundo e responde..

_Casar? Sim..mas tem que ser com a pessoa certa e pelos motivos certos.

Margarida ia questionar mais uma vez, porém de repente ouve-se um estrondo, a carruajem se desgoverna, gritos e espadas ecoam na escuridão da noite..

_Salvem a Rainha é uma emboscada! Estamos sendo atacados!!!

Elsa tenta acalmar os cavalos após o colcheiro ser lançado ao chão..Em seguida ela tomba também rolando na estrada de areia, esta confusa com a queda, um homem se aproxima com uma espada na mão, pretende ferir a Rainha, quando inesperadamente, como saído de um filme de ação, surge um cavalheiro, vestido de preto, joga seu corpo contra o homem o impedindo de feri-la. Depois a pega pelos braços a colocando em seu cavalo..Segue em disparada precisa deixa-la em segurança.

O balanço do cavalo cria uma atmosfera calma, mesmo depois de tais eventos. Elsa anda atordoada alterna entre momentos lúcidos onde fixa os olhos tentando visualizar o rosto de seus herói misterioso, e momentos onde simplesmente se entrega nos seus braços adormecendo.

O homem era Jack, uma rapaz de origem nobre, porém de vida dura..Ele olhava atentamente para a estrada queria se certificar de que estavam em segurança, porém seu olhar teimava em desviar-se para a bela dama que carregava em seus braços, ela cheirava a rosas, sua pele era macia, seus olhos eram um profundo azul, inexplicavelmente hipnotizantes..Sentia algo estranho..Mas não estava ali para um romance, tinha uma missão a cumprir e não se deixaria vencer tão facilmente !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será a intenção desse herói misterioso? Será que Elsa saberá quem a salvou? Veremos mais no próximo capitulo. Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor acontece." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.