Baby it's cold outside. escrita por swanelsa


Capítulo 1
One shot.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo unico. Once Upon a time não me pertence. Novamente, essa fanfic é dedicada a D'Arendelle Girl. Feliz Natal, frozen do meu swan!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666948/chapter/1

Elsa deixou a mão plana sobre a mesa, respirando fundo e encarando as batatas em seu prato. Não sabia que horas eram, mas sabia que ela estava atrasada.
Emma e ela tinham combinado de tomar café da manhã juntas, mas Elsa estava ali há um bom tempo, enquanto não havia nenhum sinal da outra loira. Respirou fundo, juntando as duas mãos em cima de seu colo, e olhou para fora, procurando com o olhar qualquer sinal da sheriff. Nada.
Quando estava prestes a se levantar e ir embora, ela finalmente a avistou. Emma correu até a entrada do Granny's, abrindo a porta e tropeçando para dentro do local. Chacoalhou-se para se desfazer do frio lá fora, e imediatamente lançou olhares para todos os cantos da lanchonete, até encontrar o que - ou quem - procurava.
Emma sorriu, retirando a touca que estava em sua cabeça, e caminhou devagar até a mesa. Elsa esperava que ela sentasse a sua frente, assim ela poderia olhar para seu rosto enquanto a reprovava pela demora, mas Emma se apressou em ir ao lado da loira, fazendo menção para se sentar. Se Elsa não se movesse, Emma provavelmente sentaria-se em seu colo, pois ja estava a espantando para o lado com seu traseiro.

“Emma.” — Ela disse enquanto se ajeitava do seu lado desajeitadamente, colocando a mão no acento para continuar equilibrada enquanto Emma tentava fazer espaço para ela mesma. — “Você esta atrasada.”

“I know, I'm sorry.” — Emma declarou sem olhar para o rosto da outra, colocando a touca em cima da mesa e mudando seu peso no banco. — “Eu tive um problema na delegacia.” — Ela finalmente virou seu rosto, olhando para Elsa. Sua expressão parecia um tanto cansada, mas ela sorriu do mesmo jeito, tirando um fio de cabelo que havia grudado em sua bochecha. — “Há quanto tempo esta esperando?”

“It's okay.” — Disse depois de alguns instantes, desviando o olhar para suas mãos em cima de suas cochas, agarrando-se uma a outra nervosamente agora, arrependida de ter parecido tão impaciente e superficial. — “Acho que só não estou acostumada a ser a pessoa a esperar. You know, ser a Rainha e tal.”

Elsa podia sentir os olhos de Emma nela. A sheriff continuou a observando, sem dizer nada. Sentindo-se um tanto incomodada, Elsa levantou o olhar para a loira novamente, e reprimia uma vontade de perguntar o que ela estava olhando, mas a loira rapidamente virou seu rosto, se distraindo com a comida a sua frente. Emma assistiu o hamburguer comido pela metade e as batatas fritas no prato, esboçando um sorriso faminto. Passou a lingua no labio inferior rapidamente, e levou sua mão até as batatas, pegando uma e jogando na boca.
Elsa observou a cena com os olhos cerrados. Enquanto a outra mastigava, ela franziu levemente o cenho, pressionando a boca em um bico como uma criança mimada. Existia varias coisas que ela queria dizer a Emma agora, mas ela reprimiu tudo mais uma vez, fincando as unhas em seu vestido.

“Emma. São minhas batatas.” — Ela forçou um sorriso ainda muito pequeno, tendo a atenção da outra voltada para ela novamente. —

“Eu sei.” — Ela respondeu simplesmente, enfiando mais algumas fritas na boca enquanto mantinha os olhos em Elsa, como se estivesse tentando ler seus pensamentos. Após alguns instantes mastigando, ela alcançou com a mão o copo daquela coisa chamada refrigerante que Elsa tinha pedido gentilmente a garçonete, levando até a boca e tomando longos goles do liquido. Limpou a boca com as costas da mão, e virou seu corpo inteiramente virado para Elsa, torcendo o nariz levemente. — “Nesse Reino nós gostamos de dividir. Muito.”

“O-kay...” — Elsa mal tinha começado a falar, e Emma estava novamente enfiando as mãos em suas batatas e colocando furiosamente tudo na boca. Era engraçado como as pessoas se comportavam nesse reino, mas Elsa era a única que tinha que se adaptar, mesmo se envolvesse a Sheriff comendo toda sua comida. Depois de alguns segundos, se tornou até engraçado. Emma não parava de pegar as batatas e mastigá-las como se elas fossem desaparecer do prato a qualquer instante, sem contar que ela levava os dedos até a boca e retirava todo o sal que restava neles após as batatas terem sido engolidas. — “Emma.. você tem certeza que é mesmo uma princesa?” — Colocou a mão sobre a boca para tentar conter um riso, capturando a atenção da outra novamente. —

“Well, nem todo mundo foi criado em um castelo.” — Respondeu falando com a boca cheia, um tanto defensiva. — “Eu fui criada em lares para crianças adotadas. Se eu não comesse imediatamente o que estava no prato, eu ficava sem comida.”

“All right, me desculpe.” — Disse ainda divertida, colocando alguns fios de cabelo que escaparam da trança atrás da orelha. As vezes ela esquecia que Emma já teve um passado dificil, assim como ela. Crescer sem os pais poderia ser bem dificil. Ainda observando Emma lamber seus dedos, Elsa sorriu ao notar o ketchup que tinha grudado no canto da boca da loira. Ela nem sequer tinha notado, continuando na sua tarefa de comer toda a comida que havia restado no mundo. — “Swan,” — Obteve a atenção da loira para si novamente, levantando as mãos e se aproximando mais da sheriff. — “Tem keitchup no seu rosto.” — Levou uma das mãos até seu rosto, segurando-o no lugar, e sentiu Emma ficar totalmente paralisada com seu toque. Tentando não se importar se talvez suas mãos eram gélidas demais, levou a outra mão até seu rosto, colocando os dedos levemente sobre sua face e passando o dedão no canto de seus labios, limpando o molho que ali estava. Subtamente, ela mal percebeu quando seu olhar resolveu permanecer nos labios da loira, se esquecendo do resto ao seu redor. Os labios dela pareciam macios demais, e Elsa se pegou pensando como seria beijá-la. —

“Ketchup.”

Emma a corrigiu, e ela foi acordada de seus pensamentos, levantando o olhar para os olhos da loira. Emma mantinha também o olhar em seus labios por alguns instantes, mas rapidamente tratou de encontrar o seu olhar. Emma engoliu em seco, e então Elsa percebeu que estavam perto demais, e ela ainda estava segurando o rosto da sheriff com suas mãos. Limpando a garganta, sentiu seu rosto corar de vergonha, e soltou as mãos do rosto da outra, ficando cabisbaixa e voltando a se virar para frente no acento. Não demorou para Emma voltar a comer as batatas, e quando Elsa ousou olhar para a loira de novo, ela tinha um pequeno sorriso presunçoso no canto da boca. Bastarda.


–--x

“Come on, não é tão dificil!”
Emma disse totalmente cativada, soltando uma risada e segurando com mais força a lata de refrigerante em sua mão. Elsa estava corada levemente de vergonha, segurando o refrigerante com as duas mãos, e as duas mal tinham percebido que uma fina camada de gelo se apoderou de sua latinha. Elas estavam sentadas em um banco em uma das ruas de Storybrooke quando Emma de repente ficou com muita sede, comprando duas latas de refrigerante, quando soltou um arroto que deixou a rainha assustada. Ela nunca tinha visto alguém arrotar publicamente. Antes que percebessem, Emma estava tentando convence-la a arrotar como ela, tentando corromper totalmente a postura de Rainha da outra. Estavam assim há algum tempo, com Emma arrotando e Elsa ficando cada vez mais corada.

“Isso não é certo!” — Elsa disse entre risos, totalmente focada na latinha de refrigerante. Não que a loira nunca tivesse arrotado antes, mas eram baixos e curtos arrotos, somente quando estava sozinha e quando era impossivel de controlá-los depois de uma longa taça de vinho. —

“Come on! Só uma vez. Assim.” — Levou a lata de refrigerante até sua boca, tomando longos e pesados goles. Mal tinha tirado a lata de seus labios, e olhou para Elsa, esperando. Soltou então um arroto enorme, fazendo as duas rirem logo em seguida do barulho. Algumas pessoas que passavam pela rua as olhavam chocadas, mas as duas estavam entretidas demais para se preocuparem com isso. Nem mesmo Elsa que sempre procurava manter uma postura na frente dos outros. —

“Esta bem, esta bem!” — Ela respirou fundo, olhando para Emma, e então voltou a atenção para a lata. Demorou alguns segundos, mas ela tomou coragem de levar a latinha até sua boca, tomando longos e demorados goles do liquido. Ao terminar, voltou seu rosto para Emma, sentindo seu estomago estranho. Colocou uma das mãos sobre sua barriga, esperando, e então de repente soltou um arroto enorme, fazendo até Emma esbugalhar os olhos por alguns instantes. Apesar de ambas estarem chocadas com a intensidade do arroto, começaram a rir escandalosamente. —

“Yeah! Just like this!”

Emma comemorou, lutando para respirar novamente depois de perder o folego com a risada. O riso de Elsa foi se tornando mais timido, e a loira olhou para os lados, procurando se alguém estava ali para observá-las. Não havia tantas pessoas na rua, mas havia pessoas suficiente para fazê-la corar de vergonha novamente. Porém, ainda corada, ela manteve o sorriso no rosto, baixando a cabeça e deslizando os dedos levemente contra a latinha, como uma criança que tinha feito algo ruim porém não estava arrependida disso. Emma achava isso encantador. Mas então, ela achava tudo que envolvia Elsa encantador.


–--x

Elsa aprendeu a não perguntar quando ela estava assim. Nenhum sorriso no rosto, uma feição neutra, e pensativa demais, quieta demais. Ela já tinha aprendido a perceber quando Emma não estava em um bom dia e não queria ser incomodada. A loira preferia ficar isolada e quieta em um canto, o que era uma pena, por que Elsa sempre queria poder fazer algo para mudar isso, afastar tudo que a estava aborrecendo e devolver o sorriso de seu rosto.
Ela suspirou. Emma estava a algum tempo sentada no sofá, com a televisão - a caixa mágica que mostrava imagens - ligada, mas ela sabia dizer quando Emma não estava prestando atenção. Elsa tinha ido bater na porta da casa dos Charming's a algum tempo, pois Henry tinha prometido mostrar algo a ela, e agora ela estava ali na cozinha sozinha, ouvindo músicas no que se chamava fones de ouvido da pequena caixa mágica de Henry chamada celular. Mas uma garota chamada Grace tinha aparecido também em pouco tempo na casa, tomando a atenção de Henry, que a levou lá em cima para mostrar algo para ela no quarto.
Outro suspiro. Elsa aprendeu a passar as músicas aletoriamente até encontrar algo que fizesse bem aos seus ouvidos. Encarando a tela do celular, finalmente achou outra música que a melodia a agradava. Sorriu ao ouvir a letra, sentindo um certo aperto em seu peito. Olhou para o nome escrito na tela - Safetysuit - Never Stop– e liberou o ar em seus pulmões pesadamente, virando o rosto para lançar um olhar para o sofá. Poderia até doer fisicamente ver a loira desse jeito.
Tomando uma dose de coragem, ela se levantou, andando lentamente até perto do sofá com o celular em mãos, apertando o objeto em nervosismo. Parou para observá-la novamente por alguns instantes, apertando os labios em uma linha fina. Deu a volta no sofá, e timidamente sentou-se um pouco afastada da outra no mesmo, esperando para ver se haveria qualquer protesto da parte dela com a invasão de privacidade. Emma permaneceu quieta, com os olhos focados na televisão.
Timidamente, Elsa se ajustou apenas o suficiente no sofá, se aproximano apenas um pouco mais da sheriff. Ficou longos momentos ali parada, apenas encarando a caixa mágica também, mas sem entender o que estava passando nela. Puxou ar para seus pulmões e soltou levemente, retirando um dos fones de seu ouvido, estendendo a mão o segurando para Emma. A sheriff desviou o olhar da tv, encarando o fone e franzindo levemente o cenho. Olhou para a mão de Elsa, e então olhou para seu rosto, como se sua feição perguntasse o que estava havendo, mas Elsa permaneceu com os olhos fixos na tv. Ainda que hesitante, Emma lentamente pegou o fone, o colocando em seu ouvido.
A rainha colocou a música para tocar desde o inicio, e as duas ficaram ali paradas encarando a tv, escutando a melodia. Quando Elsa teve coragem de olhar para a loira, se sentiu aliviada ao ver que sua feição tinha suavizado. Ela não parecia mais tão tensa, e Elsa teve a necessidade de suspirar de novo. Virou o rosto novamente para frente, e então, sentiu Emma mudar seu peso no sofá, se aproximando mais dela. A loira agora estava ao seu lado, e como se fosse casual, deitou a cabeça em seu ombro, se aconchegando na rainha e liberando sua tensão.
Elsa ficou paralisada com a proximidade e com o ato carinhoso. Subtamente seu coração passou a bater violentamente contra seu peito, e ela achou dificil respirar. O que ela deveria fazer agora? Abaixou o olhar para observar a loira, e viu que ela parecia tranquila demais. Estava quase serena, como se as preocupações estivessem indo embora, e mais do que tudo parecia confortavel, sem medo de estar perto dela. Ela mal percebeu quando seu coração foi estabelecendo seu ritmo, e um sorriso sem mostrar os dentes surgiu em seus labios. Voltou o rosto para a frente, e enquanto começava a tocar uma nova música, ela se atreveu a encostar o rosto nos cabelos da sheriff, inalando profundamente o cheiro da loira e relaxando. Nenhuma palavra foi dita por um longo tempo, mas elas não precisavam de palavras para se entenderem.


–--x

“Sem trapacear!”
Emma gritou, lançando uma bola de neve na direção da rainha. Estava chegando o Natal, e Henry e Roland pediram tanto a Elsa que a moça resolveu fazer nevar até chegar a data especial. Estavam lá fora, andando e observando as crianças brincarem ao redor da neve, quando Emma teve a brilhante ideia de começar essa guerra de bolas de neve. A bola de neve atingiu as costas de Elsa, que andava calmamente a sua frente conversando com Mary Margaret, e paralisou ao sentir a neve a atingir.

“I'm sorry?” — A loira se virou para trás com o cenho franzido, sem entender o que estava acontecendo. Mary Margaret ao seu lado apenas sorriu, se virando novamente e tentando alcançar David brincando com as crianças logo a frente. —

“Seus poderes. Sem trapacear.” — Ela respondeu simplesmente, pegando a neve no chão e formando outra bola. —

“Emma, o que-” — Fechou os olhos rapidamente sem completar a sentença, se virando de costas novamente quando Emma jogou outra bola em sua direção, acertando agora seu ombro. Elsa voltou a olhá-la novamente, ainda com um ponto de interrogação estampado em seu rosto. —

“Esta fazendo?!”

“Come on, buddy.” — A loira tinha um enorme sorriso estampado no rosto, inclinando a cabeça para o lado ao observar a expressão curiosa de Elsa. — “Você nunca brincou de guerra de bolas de neve?”

O rosto de Elsa suavizou, ao se lembrar de sua infância com Anna. Elas brincavam muito na neve antes do incidente, mas não sabia que havia um nome especifico para a brincadeira. De repente, sua mente foi inundada de memórias com Anna, as duas pequenas brincando na neve, e sentiu um sentimento confortável de nostalgia. Mas, foi trazida de volta a realidade rapidamente, ao sentir outra bola de neve atingindo agora seu braço. Olhando para frente, encontrou Emma se escondendo atrás da caixa de correios igual uma criança, rindo enquanto preparava outra bola de neve. A visão fez Elsa sorrir novamente.
Emma avistou a rainha se agachar no chão de trás da caixa de correios, e a assistiu juntar um amontoado de neve com as mãos. Porém, a neve parecia não querer permanecer junta nas mãos de Elsa, e deslizavam e caiam no chão assim que a loira tentava levantar. A Sheriff riu da falta de jeito da outra, e aproveitou para jogar mais bolas em sua direção, errando apenas por alguns centimetros.

“Hey!”

Elsa disse quase perdendo o equilibrio. Emma continuava rindo, e a bola de neve que recusava a se formar em suas mãos a deixou extremamente impaciente. Levantando do chão, ela limpou a poeira imaginaria de seu vestido, e observou Emma sair de trás da caixa de correios com um sorriso desafiador. Arqueando uma das sobrancelhas, ela tinha um sorriso para espelhar o da outra, e com um movimento de mãos, um ar gélido começou a se formar na sua frente. Logo, flocos de neves começaram a se mesclar juntos, formando uma enorme bola de neve devagar. Emma esbugalhou os olhos com a visão, e rapidamente se virou, tentando correr para trás e escapar da enorme bola de neve. Mas Elsa foi mais rápida, e em um piscar de olhos, usando seus poderes lançou a bola em direção a loira. A gigante bola de neve atingiu Emma nas costas, fazendo ela cair no chão coberta de neve. Elsa colocou as mãos na cintura, sorrindo ao observar seu trabalho bem feito.

Emma se levantou do chão aos poucos com certa dificuldade, tentando limpar a neve grudada em seu cabelo. Olhou para frente e encontrou Elsa com uma pose vitoriosa, o que a fez se sentir irritada. Ela tinha trapaceado. Cerrou os punhos ao lado do corpo, e se pôs a andar em direção a rainha.

“Emma?” — Elsa perguntou se desfazendo de seu sorriso, mas a loira não respondeu, apenas continuou a andar. — “Emma!” — Um tanto assustada, Elsa conseguia reconhecer uma sede de vingança. Se inclinou para segurar seu vestido, segurando o mesmo alto o suficiente para que ela tivesse liberdade para se mover, e então se pôs a correr. —

“Eu disse "sem trapacear"!” — Emma agora também estava correndo, fazendo pequenas pausas no meio do caminho para pegar neve e jogar em direção a loira, sem se importar de formar uma bola antes. Ela mal tinha percebido quando é que tinha começado a rir. — “Você trapaceou!”

Elsa também não percebeu quando a situação tinha se tornado engraçada, quando se pegou rindo e correndo enquanto tentava desviar dos tiros de neve. Era dificil correr em meio a neve com seus sapatos, e vez ou outra ela quase perdia o equilibrio, mas se mantinha sempre em frente. Mas Emma estava usando botas. A loira estava ao seu alcance em poucos instantes. Ao olhar para trás para ver o quanto perto a outra estava, Elsa tropeçou e Emma continuou a correr, fazendo a Sheriff ir de encontro com a Rainha e as duas irem instantaneamente ao chão.
Emma tinha caido por cima de Elsa e a rainha estava com o rosto virado para a neve, o que fez a loira se levantar imediatamente após alguns instantes, colocando as mãos no chão aos lados da cabeça da loira para se levantar, olhando para Elsa assustada.

“Elsa?!” — Emma tinha os olhos esbugalhados, preocupada demais em procurar qualquer sinal de ferimento para se importar em sair de cima da loira. — “Você esta bem?!” — Ainda preocupada, sentiu Elsa se mover em baixo dela, se virando lentamente para cima enquanto soltava uma risada. A sheriff no inicio manteve o cenho franzindo, ainda preocupada e sem entender muito bem do que Elsa estava rindo. A rainha porém não se importou, agora deitada com as costas no chão e o rosto voltado para Emma, rindo com seus cabelos totalmente bagunçados com alguns fios escapando da trança. Logo após checar que realmente não havia nenhum ferimento na loira, a expresão de Emma começou a suavizar, formando um sorriso e então uma gargalhada ao se dar conta da situação das duas. — “God, você me assustou.”

Elsa não respondeu, apenas começou a rir com mais vontade. Emma chacoalhou a cabeça para os lados negativamente, espelhando a risada da outra. Os risos foram parando aos poucos, até se tornarem apenas sorrisos. Sorrisos. As duas ficaram apenas olhando uma para a outra, com sorrisos serenos no rosto. Emma observou o rosto de Elsa, levemente vermelho por causa da neve, e seus cabelos desgrenhados pelo seu rosto. Ela apoiou-se em seu cotovelo com um dos braços , ficando impossivelmente mais próxima da outra loira que rapidamente pareceu parar de respirar. Levou a outra mão até o rosto de Elsa, colocando os fios de cabelo atrás de sua orelha, sem parar de olhar fixamente para os olhos da loira. Elsa trouxe suas mãos até seu peito, juntando as duas em cima de seu vestido. Azul subtamente tinha se tornado a cor favorita de Emma. Elsa continuou paralisada, porém sua respiração foi se tornando regular lentamente outra vez. Se alguém pudesse ver a expressão de Emma, a sheriff tinha certeza que seria de total admiração. Mesmo assim, a rainha continuava incrivelmente linda.

As duas continuaram apenas naquela troca de olhares, quando de repente, a Sheriff foi atingida nas costas por uma bola de neve. Despertando de seu encanto, ela olhou para o lado ao mesmo tempo que Elsa, encontrando Roland com um sorriso travesso no rosto. Não demorou muito para as duas se levantarem e perseguirem o pequeno garoto com neve nas mãos.


–--x

Elsa continuava secando os pratos que Mary Margaret lhe passava com o pano de prato, perdida demais em seus pensamentos que mal percebeu quando começou a fazer isso automaticamente. Era Natal. Era a primeira vez que celebrava essa data separada de Anna e longe de Arendelle. Ela tinha comemorado a data junto de Emma e sua familia, e foi maravilhoso passar essa noite com todos eles, porém ela não podia deixar de se preocupar com a irmã e onde ela estava. Precisava encontrá-la.
Foi acordada de seus desvaneios de repente, quando Mary Margaret fechou a torneira e chacoalhou as mãos em cima da pia para cair os pingos de água de suas mãos. Se virou para Elsa com um sorriso no rosto, pegando o pano de suas mãos e tocando seu ombro asseguradamente.

“Obrigada por me ajudar na cozinha. Feliz natal, Elsa.”

Ela apertou levemente o ombro da rainha, e ela respondeu apenas assentindo com a cabeça, com um sorriso sem mostrar os dentes no rosto. David já havia ido para o quarto que dividia com Mary Margaret, e Henry depois da ceia foi para a mansão junto com Regina, Robin e Roland. Elsa teria que voltar ao Granny's e passar o resto da noite em seu quarto sozinha, mas antes tinha que encontrar Emma e se despedir.

Mary Margaret saiu em direção ao quarto. Saindo da cozinha, a rainha não demorou para encontrar a loira parada em frente a janela, observando o céu estrelado lá fora. Estava nevando. Elsa sorriu para a visão de Emma contemplando as estrelas, se aproximando enquanto juntava as mãos em frente ao seu corpo.

“Uma moeda pelos seus pensamentos.” — Ela disse tirando a atenção de Emma da janela, fazendo a loira se virar para ela. Ao avistar Elsa, Emma espelhou seu sorriso sem mostrar os dentes, descruzando os braços e colocando as mãos nos bolsos de trás da calça. —

“Uma moeda pelos seus.” — Disse inclinando a cabeça levemente para o lado. Ficou alguns instantes observando a loira, e então desviou o olhar para o chão, limpando a garganta para falar. — “Eu sei que você sente falta de Anna, Elsa. Mas nós vamos encontrá-la.” — Voltou os olhos para a rainha, sorrindo novamente. Ela sabia que Elsa tinha pensado em Anna o tempo todo durante a ceia. —

“Obrigada, Emma.” — Elsa disse depois de alguns instantes em silêncio, com um sorriso agradecido no rosto. Ficaram em um silêncio confortavel, até que Emma arriscou estender a mão para frente, tocando os dedos de Elsa levemente, que apertou mais suas mãos uma nas outras ao sentir seu toque. —

“Come on. Eu quero te mostrar uma coisa.”

Emma manteve a mão segurada para frente, e apreensiva, após alguns instantes desconfiada Elsa soltou uma mão da outra aos poucos, e a Sheriff rapidamente segurou uma de suas mãos. A mão quente de Emma em sua mão gélida fez o coração de Elsa disparar novamente. A loira parecia agir como se aquilo fosse um ato comum, mas Elsa nunca se arriscava a tocar nas pessoas desse jeito. Emma se virou, a puxando pela mão enquanto dava passos lentos em direção a porta, e Elsa sentia que seu coração iria pular pela boca, seguindo a loira enquanto encarava suas mãos unidas.

Ao chegar até a porta, Emma girou em seus calcanhares, parando diante de Elsa e soltando sua mão. Elsa inclinou a cabeça para o lado, sem entender. Não havia nada ali além da porta. Emma queria que ela fosse embora?

Respirando fundo, Emma levou a mão até a maçaneta, abrindo a porta. Sem dizer nada, ela olhou para cima, quase apontando com a cabeça, e então Elsa olhou para cima também. Pendurado ácima da porta, havia um visco. Elsa já tinha visto muito aos arredores do castelo de Arendelle.

“Um visco?” — Elsa perguntou, voltando o olhar para Emma que já estava a olhando de volta. —

“Neste "reino", há uma tradição.” — A sheriff sorriu, fixando os olhos nos de Elsa por alguns instantes, e hesitante, desviou o olhar para o chão. — “A tradição diz que quando duas pessoas se encontram em baixo de um visco natalino, elas precisam se beijar.” — Emma não se atreveu nem a olhar para Elsa, mas sabia que a loira tinha ficado tensa, porém, continuou a falar. — “É um simbolo de amor e paz. É bem clichê, para falar a verdade.”

Emma finalmente olhou para Elsa. A loira não parecia assustada, mas sim surpresa. Tomando coragem, Emma segurou sua mão de novo, dando um passo para o lado e ficando em baixo do visco sob a porta. Elsa seguiu seu movimento, fazendo o mesmo, e subtamente as duas estavam invandindo uma o espaço uma da outra de baixo do visco. Poucos centimetros as separavam.

Emma levou a mão até o rosto de Elsa, sua mão cobrindo seu rosto e seu dedão acariciando levemente a sua bochecha. Elsa não pode deixar de se inclinar ao toque, sentindo o calor de sua mão contra seu rosto gélido. As duas se moveram uma para a outra ao mesmo tempo, a mão de Emma ainda em seu rosto enquanto ela puxava a cabeça de Elsa para mais perto. Os labios de Emma não encontram sua boca, roçando contra sua bochecha. Elsa começou a respirar irregularmente, estendendo a mão para segurar com força a jaqueta de Emma.

“Merry Christmas, Elsa.”

A sheriff disse quase em um sussurro, afastando o rosto apenas o suficiente. Ela ainda sentia a respiração de Elsa contra sua boca, e procurou os olhos da loira, mas estes estavam focados em sua boca. Ainda segurando apertado na jaqueta de Emma, Elsa não pensou duas vezes antes de levar a outra mão até o pescoço da loira, deixando suas unhas arranharem levemente sua nuca. Olhou dentro dos olhos verdes da outra, e então, aproximou o rosto do seu, seus labios se chocando contra os dela. Ela estava morrendo para fazer isso a algum tempo. Sua boca capturou a dela algumas vezes, roçando contra os labios de Emma e sentindo seu gosto, enquanto a outra soltava pequenos grunhidos do fundo de sua garganta. A sheriff continuava alisando seu rosto, e levou a outra mão até a cintura da rainha, pressionando seu corpo contra o dela. Lábios roçando, mordendo e chupando em um beijo faminto, enquanto suas linguas batalhavam uma contra a outra, fazendo Elsa soltar um gemido de satisfação enquanto seu coração voltava ao seu ritmo normal. Depois de alguns instantes, se separaram para lutar por ar, ambas ofegantes, mas sem se distanciarem. Regulando as respirações, as duas permaneceram ali com os olhos fechados, testas encostadas uma na outra. Elsa então deslizou a mão de sua nuca até o rosto da Sheriff, passando as pontas dos dedos sobre o lábio inferior da loira. As duas se encontraram em seus olhares, e um sorriso foi se formando timidamente nos labios das duas lentamente.

“Merry Christmas, Emma.”

Elsa disse acariciando o rosto de Emma, que a mantinha impossivelmente perto com sua mão passando de sua cintura até suas costas, apertando os corpos como se pudessem se unir e formarem apenas um. O sorriso da Sheriff apenas aumentou, mirando os labios da loira novamente. Talvez Elsa não fosse passar o resto da noite sozinha, afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baby it's cold outside." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.