Presa por um contrato escrita por Cristal Blanco


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Já estava com a ideia pra essa fanfic a um tempo, então resolvi postar, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666927/chapter/1

Raiva, decepção, medo, tristeza, angústia... Esses são alguns dos sentimentos que estou sentido agora. Como ele pode fazer isso comigo?! Era a minha vida em jogo! Agora vou ter que abandonar tudo, absolutamente tudo!

Cheguei em casa e tentei fazer o máximo de silêncio possível, não queria olhar na cara do meu pai, mais acho que não deu muito certo, porque assim que comecei a subir as escadas, ouvi aquela voz que tanto me magoou.

German: -Filha!_disse em voz baixa. -Sera que a gente pode conversa?

Violetta: -O que você quer?

German: -Quero tentar me explicar.

Violetta: -Pra quê?_O olhou indignada. -Será que já não basta ter destruído a minha vida?!

German: -Eu estava com muitas dificuldades na empresa, se não fosse esse contrato a gente ia falir.

Violetta: -Então você praticamente me vendeu pra uma pessoa por causa da empresa?_ Perguntou aos gritos enquanto as lágrimas começavam a descer. -É isso mesmo?

German: -Tenta me entender, por favor! Pensa bem, se você não se casar, você nunca irá conseguir fazer sua faculdade, a gente vai perder a nossa casa_ Disse aos prantos. -A gente faliu!

Violetta ao perceber que não adiantaria mais tentar argumentar com o seu pai, subiu e se trancou no seu quarto, pensando em como sua vida ia mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não separem se tiver erros ortográficos.


Se tiver algo que não gostarem me digam por comentários ou por mensagens privadas.


Comentem por favor.