Pyrenia — The Fire Girl escrita por Connor Hawke


Capítulo 9
The String Lady


Notas iniciais do capítulo

Nono capítulo no ar!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666915/chapter/9

Pyrenia: The Fire Girl

Capítulo 9: The String Lady

Eysa: Morram!

Eysa lança vários fios de suas mãos e eles vão se aproximando de Pyrenia e dos outros.

Ravin: Não, você não vai me acertar!

Ravin luta contra um dos fios e desfere golpes com seu tridente, um som metálico é ouvido quando o fio raspa na arma de Ravin.

Ravin: Hyaaaaaaaaa!

Outro fio segue na direção de Pyrenia. Pyrenia faz o seu corpo todo arder em chamas e o fio lançado por Eysa pega fogo.

Um outro fio se aproxima de Aqualine.

Aqualine: Vamos ver o que você acha disso! Water Splash!

Aqualine lança um jato de água poderoso que de tanto bater no fio, o fio acaba se partidndo.

Eysa: O quê?

Aqualine: Nova habilidade, gostei disso!

Eysa libera mais fios que saem da sua mão esquerda e vão se aproximando de Sydra, Zeno, e o tigre. Sareth intervem no ataque e na hora acaba descobrindo um novo poder.

Sareth: Deixe eles em paz! Fire Blast!

Sareth faz círculos no ar com uma de suas mãos e um anel de fogo se forma ao redor de Eysa, quanto mais círculos Sareth faz, mais o círculo de fogo vai apertando o corpo de Eysa, e ao final, uma enorme explosão de fogo brota debaixo de Eysa e ela é lançada para longe. Os fios se recolhem e Eysa acaba caindo de cabeça no chão.

Eysa: ARRRRGH!

Pyrenia: Nós conseguimos?

Ravin: Parece que sim.

Sareth: Depois vocês me agradecem, pessoal.

Ravin: Sério? Foi você que fez aquilo?

Sareth: Sim, foi.

Ravin: Uau! Eu estou impressionado.

Eysa se levanta.

Ravin: Ela se levantou? Maldita!!!

Eysa: Agora eu estou nervosa!

Eysa então gira o seu corpo constantemente e seus fios vão girando junto com ela e cortando o ar.

Sareth: Deixem comiço, Geo Fire!

Um buraco se abre onde Eysa estava e as chamas dentro dele jorram para fora queimando Eysa.

Eysa: ARRRRRRRGH!

Eysa é catapultada para trás e para de rodar. Ela cai novamente no chão.

Eysa: ARRRGH!

Pyrenia: Quem brinca com fogo, acaba se queimando...bom trabalho, Sareth!

Sareth: Depois!

Eysa mesmo com algumas queimaduras em seu corpo se levanta. As queimaduras logo saram.

Eysa: Nova em folha!

Pyrenia: O quê?

Eysa: Vocês esqueceram de um detalhe. Eu sou feita de sombras, então mesmo eu me machucando eu me recupero.

Pyrenia: Maldição!!!

Aqualine: E agora, o que vamos fazer?

Então, o tridente de Ravin volta a forma de Zeno.

Ravin: Uou! O que está acontecendo?

Zeno: Eu acho que eu sei como contra-atacá-la.

Ravin: Sério? Como?

Zeno: Shining Ball of light!

Zeno se converte em uma esfera de luz branca e vai se aproximando de Eysa.

Eysa: O que você está fazendo?

Quando Zeno chega perto de Eysa, ele circula em volta dela e um brilho branco espiralado começa a purificar Eysa.

Aqualine: Uau! O que está acontecendo?

Eysa: Pare! Pare o que está fazendo!

Então, Zeno se afasta de Eysa e retorna para a sua forma normal.

Zeno: Ai está!

Raios brancos começam a sair do corpo de Eysa.

Eysa: O que está acontecendo comigo?

O corpo de Eysa começa a se rachar e logo em seguida se transforma em pó e é levado pelo vento.

–AAAAAAAHHHHHHH!

O grito de Eysa fica ecoando no ar.

Zeno: Nós finalmente derrotamos ela...

Pyrenia: Parece que sim.

Aqualine: Nossa, aquilo foi incrível ela explodiu feito um balão.

Ravin: Eu fico pensando como a mestra da Eysa deve estar se sentindo agora.

No castelo de Angeline Le Mort...

Angeline havia assistido a luta de Pyrenia e seus companheiros até o final em uma tela mágica e fica brava com o resultado da luta.

Angeline: GRRRR! Como eles conseguiram derrotar a minha criação?!!!

Keathiel, Niren, Hadrani, e Pani que estavam ajoelhados perto de Angeline indagam sobre o que teria acontecido.

Keathiel: O que aconteceu, Minha Senhora?

Niren: É, você não parece bem.

Hadrani: Algo deu errado?

Pani: Sim, o que aconteceu?

Angeline: Eles destruiram minha criação!!!

Keathiel: Hahahahaha, essa foi boa. Então nós não seremos mais substituídos por aquela coisa.

Angeline: Cale-se Keathiel!

Keathiel: Desculpa, Senhora.

Niren: O que deu em você, Keath?

Keathiel: Não sei, eu me sinto aliviado que nós não fomos substituídos por aquela coisa.

Hadrani: E porque isso?

Keathiel: Bem, perdermos para Pyrenia e seus companheiros é uma coisa, perder para o cachorrinho da mamãe, é outra completamente diferente e eu não queria que a segunda alternativa acontecessi.

Pani: E quais são suas intenções, Keath?

Keathiel: Nada. Eu só acho que é justo perdermos para Pyrenia e seus companheiros, mas se uma pedra é colocada na estrada, então é melhor tirarmos ela dali. Não acham?

Niren: Hmm...acho que você pode estar certo.

Pani: É, parece que o Keath tem razão.

Keathiel: Pessoal, nós somos os principais vilões de todo esse reino ou devo dizer domínio. Enfim, não podemos deixar que sejamos substituídos por vilões de quinta!

Angeline: Keathiel, você está conspirando contra mim?

Keathiel vira-se para Angeline e se desculpa.

Keathiel: Mil perdões, Senhora. Não, eu não estou conspirando contra você.

Angeline: Que bom. Caso contrário eu não me importo de tirar você do grupo.

Keathiel: Você não faria isso!

Angeline: Não sei. Isso é o que vamos ver na próxima tarefa de vocês.

Keathiel: Senhora, com todo o respeito, isso é um insulto!!!

Pani: Eu também acho!!!

Niren: Pani!

Pani: Não, eu vou falar. Nós somos um grupo, somos os Darkk Mohr e não somos nada sem o Keathiel. Ele é o nosso líder. E nós não queremos ele fora do grupo. Certo, garotas?

Hadrani: Ahn...certo, Pani.

Pani: E você, Niren?

Niren: Bem...Eu...Eu acho que você está certa, Pani.

Angeline: Hmm...Está bem, se essa é a lealdade que vocês tem pelo Keathiel...

Pani: Então, nós ainda somos um time?

Angeline: Vocês são. Eu acho que me preocupei demais com a minha criação que esqueci de vocês.

Keathiel: Obrigado, Senhora.

Niren: Sim, eu também agradeço.

Hadrani: Muito obrigada, Senhora.

Pani: Obrigada pela sua compreenção.

Angeline: Muito bem. Agora vão se preparar para a próxima tarefa.

Keathiel: Sim. Com licença, Senhora.

Os Darkk Mohr se retiram da sala do trono de Angeline Le Mort. Angeline fica a pensar sentada em seu trono com as pernas cruzadas.

Angeline: (Pyrenia e seus companheiros derrotaram Eysa, mas eu vou preparar algo especial mais para frente...)

Angeline: (Talvez uma provação não seje uma má idéia...)

Angeline: (Por hora vamos ver o que surge no caminho...)

Angeline: (Pyrenia, você e os seus amigos...me aguardem, pois eu terei em breve uma surpresa para vocês.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler^^

Se gostou, comente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pyrenia — The Fire Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.