Pyrenia — The Fire Girl escrita por Connor Hawke


Capítulo 6
The Return Of The Darkk Mohr


Notas iniciais do capítulo

Olá! Sexto capítulo no ar!

Já que temos mais um capítulo com os "Darkk Mohr", eu gostaria de explicar uma coisa que ficou faltando no primeiro capítulo de aparição deles, e até fica de curiosidade pra você leitor(a).

"Darkk Mohr" é um trocadilho que eu fiz com o nome de 2 artistas que eu gosto. A banda Blackmore's Knight e o nome de uma cantora, que trocou o seu nome artístico para o seu nome real, Mandy Moore, dai seria em partes baseado no sobrenome dela. Substituindo Black por "Dark", que não muda muita coisa, e "More" por "Moore", mas mantendo a estrutura de "Blackmore", trocando as letras de "Moore", temos "Darkk Mohr".

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666915/chapter/6

Pyrenia: The Fire Girl

Capítulo 6: The Return of the Darkk Mohr

Em um vilarejo não muito distante da floresta de Fagan, o povo estava em suas casas, alguns trabalhavam no campo, e outros conversavam entre si. Mas logo, todos os olhares se voltariam para o céu.

Então, o céu começa a escurescer e fica todo preto. Raios roxos descem do céu escuro e se quebram, descarregando toda a força negativa dos seres que desceriam no vilarejo, os Darkk Mohr.

–Olhem, o céu! São os Darkk Mohr!

–Eles estão vindo!

–Protejam as crianças!

–Fujam!

Os moradores do vilarejo estavam assustados com o fenômeno que anunciava a chegada dos Darkk Mohr.

Então, quatro raios de luz violeta trazem os quatro Darkk Mohr para o vilarejo.

Keathiel: Parece que chegamos a um vilarejo.

Niren: É um bom lugar para demonstrarmos o nosso poder.

Hadrani: Parece que hoje nós vamos nos divertir muito.

Pani: Eu estou louca para começar! (sorriso maléfico)

Keathiel: Então...por onde começamos?

Niren: Eu não sei...deixe me pensar...

Então, um velho ancião, cabelos brancos,olhos verdes, vestindo uma camisa de manga comprida marrom e uma calça marrom, sapatos marrons, tudo furado, e com um cajado, chega para pedir piedade aos Darkk Mohrs.

Velho: Por favor, tenham piedade! Nós não temos dinheiro. E muito menos o que comer.

O pedido não agrada muito os ouvidos de Keathiel.

Keathiel: Hmm...Eu já sei por onde vamos começar! Que tal esse velho aqui?

Velho: Não! Por favor! Deus, ajude-nos!

Niren: Deus não pode ajudá-lo, velhote!

Hadrani: Vamos matar todos deste vilarejo!

Assustadas, as mães abraçam seus filhos para que os Darkk Mohr não façam nenhum mal à eles.

Keathiel pensa um pouco antes de dar cabo do velho.

Keathiel: Vamos ver, se eu estiver de bom humor, eu deixo você ir e todas as pessoas do vilarejo.

Keathiel: Mas...se eu não estiver, então TODOS, sem exceções, MORREM!!!

Velho: Por favor, pense no que você está prestes à fazer! Piedade!

Keathiel: Hmm...Garotas, será que vocês podem me ajudar aqui?

Niren: Claro, Keath.

Hadrani: Sempre.

Pani: Sim!

Keathiel: Então...eu estou de bom humor hoje?

Pani: Hmm...não parece.

Keathiel: E você Niren, o que acha?

Niren: Negativo!

Keathiel: Hadrani?

Hadrani: Não!

Keathiel: Desculpe, a decisão foi unânime. Então, você deve morrer e TODAS as pessoas nesse vilarejo também.

Velho: Não! Por favor! Eu te imploro!

Keathiel: Hmpf! Não tenho tempo para pedintes! MORRA!

Então, o punho de Keathiel é coberto por uma chama violeta e ele se prepara para desferir um soco.

Velho: Não! Não! Não! Nãããããããããooooooooo!

Nessa hora, correndo velozmente na velocidade da luz surge Pyrenia.

Pyrenia: Pare! Deixe-o em paz!

Keathiel vira para trás e olha para Pyrenia que estava parada perto dele.

Keathiel: Pyrenia! E onde estão os seus amigos?

Zeno: Bem aqui!

Zeno surge com um salto na direção de Pyrenia e cai com as quatro patas no chão, perto dela.

Zeno: Meu nome agora é Zeno.

Keathiel: Zeno...

Ravin chega correndo com uma núvem de poeira atrás dele. E então ele posa do lado de Zeno.

Ravin: E eu também estou aqui! (sorri)

Rastejando pelo chão chega a cobra, amiga de Zeno.

Cobra: Hmm...acho que eu vou fazer um lanchinho.

Keathiel: O que é isso? Uma cobra falante?

Cobra: É, eu sou um animal mágico.

Keathiel: Muito bem. E onde está a sua amiga aquática?

Então, saindo do chão chega Aqualine. Ela chega rodando em um redemoinho de água.

Aqualine: Eu estou aqui!

Keathiel: Como chegaram até aqui?

Pyrenia: Eu chamaria isso de...destino?

Nessa hora, o velho não exita e sai correndo dali com medo de ser pego por Keathiel.

Pyrenia: Parece que nós vamos ter uma revanche...

Keathiel: Nesse caso...Tome essa!

Keathiel dispara a chama violeta que cobria a sua mão. A chama segue na direção de Pyrenia.

Pyrenia: Você está brincando com fogo!

Pyrenia lança uma explosão de chamas na direção de Keathiel.

Keathiel: Você acha que isso pode me deter?

A explosão de chamas atingi Keathiel mas ele sobrevive ao ataque.

Keathiel: Nem um arranhão...que pena...

Aqualine: Então tente isso!

Aqualine aprende uma nova técnica. Ela coloca as mãos na frente do rosto e as mexe se ocultando. Já invisível, Aqualine corre e desfere combinações de chutes e socos em Keathiel.

Keathiel: Mas o que...foi isso?

Keathiel fica confuso e não consegue perceber deonde vem os ataques de Aqualine.

Keathiel: Aonde ela está?

Aqualine continua acertando Keathiel.

Keathiel: ARRRRRRGH!

Cobra: Eu acho que agora é a minha hora. Eu vou mostrar do que eu sou capaz!

Dos olhos da cobra sai um brilho vermelho e o corpo dela fica com um brilho branco inteiro. Em seguida, a cobra já convertida em energia, se transforma em um escorpião e anda até Keathiel, entra por baixo de sua vestimenta e o pica. Keathiel desmaia de dor.

Keathiel: ARRRRRRRRRGH!

Keathiel cai em direção ao chão e Aqualine aproveita a oportunidade e o nocauteia. Ele cai no chão inconsciente.

Niren: Keath!

Hadrani: Não pode ser, Keath!!!

Pani: Keath, você está bem?

Zeno se transforma em tridente e Ravin o empunha. Ravin sai correndo na direção de Niren, Hadrani e Pani com o tridente na mão.

Ravin: Agora vocês morrem! Uraaaaaaaaaaaaaah!

Ravin desfere um golpe circular com o tridente e derruba as três feiticeiras que caem ao lado de Keathiel.

Niren: Keath!

Hadrani: Keathiel!

Pani: Keath!

Os quatro Darkk Mohr estavam caídos no chão. Seus corpos logo são envoltos por uma chama negra que os queima fazendo-os desaparecer dali. Aqualine fica visível e Zeno sai de sua forma de lança, voltando ao normal. A forma de escorpião da cobra se desfaz ao vento e ela volta ao normal.

Zeno: Bom trabalho, Ravin!

Ravin: Obrigado.

Zeno: Então esse é o seu poder, cobra?

Cobra: Sim. Eu posso me transformar em qualquer animal para me proteger.

Aqualine: Acho que nós fizemos um ótimo trabalho.

Pyrenia: Sim.

Então, Pyrenia, Aqualine e Ravin olham para o céu. As núvens negras haviam desaparecido e o céu havia voltado ao normal.

As pessoas do vilarejo aplaudem o feito de Pyrenia e seus amigos.

Pyrenia: Uau! Parece que agora somos heróis nesse vilarejo.

Zeno: Sim. Nós salvamos o vilarejo e agora eles estão gratos pelo que fizemos aqui hoje.

Aqualine: Isso é bom.

Pyrenia: Sim. Isso é muito bom.

Ravin: Então...para onde os Darkk Mohrs foram?

Pyrenia: Eu não sei, mas aqui eles não colocam mais os pés. Disso eu tenho certeza.

Aqualine: Pyrenia está certa. Agora que nós somos heróis, quem vai querer se meter com a gente?

Zeno: Hmm....é verdade.

Ravin: Então para onde vamos agora?

Cobra: Eu acho que eu já sei para onde vamos.

Ravin: Sabe?

Cobra: Bem, eu ouvi os outros animais falarem de uma caverna onde eles dizem que um tigre foi desafiar um dragão que diz poder se transformar em qualquer animal.

Ravin: E porque nós iriamos lá?

Cobra: Não sei, talvez nós possamos impedir que o tigre acabe morto pelo dragão.

Pyrenia: Vou dizer uma coisa, se isso não for aventureiro o bastante, então eu não sei o que é.

Zeno: Hmm...Pyrenia está certa. Eu acho que nós devemos tentar e ver como está esse tigre.

Ravin: Certo. Então vamos para lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler^^

Se gostou, comente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pyrenia — The Fire Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.