Pyrenia — The Fire Girl escrita por Connor Hawke


Capítulo 4
Sorcerers


Notas iniciais do capítulo

Quarto capítulo no ar!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666915/chapter/4

Pyrenia: The Fire Girl

Capítulo 4: Sorcerers

Depois de andarem bastante, Pyrenia, o lobo, Aqualine e Ravin chegam a uma cidade bastante tranquila. Eles andam até o mercado e olham as barracas. Pyrenia e Aqualine estavam em suas formas humanas.

Pyrenia: Essa cidade tem um nome?

Ravin: Eu não sei. Porque não perguntamos para alguém daqui?

Pyrenia: Boa idéia.

Pyrenia resolve perguntar a um vendedor de peixe. O homem tinha uma barba espessa, era ruivo de olhos verdes, tipo físico bem forte, alto. Ele estava vestindo uma camisa verde chumbo, um avental branco com uma faca de cortar peixe na mão. Ele para o que ia fazer e fala com Pyrenia.

Pyrenia: Com licença, senhor. Você sabe o nome dessa cidade?

Vendedor: Sei, sim. Vocês estão na cidade de Fagan.

Pyrenia: Fagan? Hmm...obrigada.

Vendedor: De nada. Agora, vocês estariam interessados em comprar um de meus peixes?

Vendedor: Eles estão fresquinhos. Chegaram essa manhã.

Pyrenia: Quanto custa?

Vendedor: Digamos, 50 Drakks...?

Pyrenia: Que pena. Nós não temos esse dinheiro.

Vendedor: Então é melhor sairem daqui. Vão! Xô! Xô! Xô!

Pyrenia: Certo. Vamos embora, pessoal.

Ravin: Ahh! Eu estou morto de fome.

Pyrenia: É, mas não temos 50 Drakks. Eu nem sei como é esse dinheiro.

Aqualine: Não tem problema. Se passarmos em um rio, eu pesco os peixes para nós.

Pyrenia, Aqualine, Ravin e o lobo já iam saindo do mercado quando eles olham para o céu e núvens pretas cobrem ele todo. Era o anúncio da chegada de um grupo de feiticeiros que aquela cidade conhecia muito bem, os Darkk Mohr.

Quatro sombras surgem no chão do mercado e delas emergem quatro sujeitos vestindo capas pretas de seda ocultando seus rostos. Eles eram feiticeiros e usavam magia negra. Eram muito temidos por onde eles passassem.

O Vendedor de peixes nota a presença dos feiticeiros, fica com medo e sai correndo da sua barraca. Pyrenia olha para trás e vê a barraca do vendedor de peixes com os peixes no balcão.

Pyrenia: Parece que não vamos ter que arrumar o almoço. O vendedor deixou os peixes lá.

Aqualine: Eu acho que agora não é hora para isso. Nós temos um problema para resolver, pessoal.

Ravin: Certo. Mas...onde os inimigos estão?

Aqualine: Boa pergunta.

O povo da cidade havia se escondido dos feiticeiros. A cidade estava deserta.

Pyrenia: Parece que as pessoas foram embora.

Então, os quatro feiticeiros usam uma magia e desaparecem numa nuvem preta e então ressurgem perto de Pyrenia, Aqualine, Ravin e o lobo.

O líder dos Darkk Mohr, Keathiel. Os outros três feiticeiros eram Niren, Hadrani, e Pani. Três mulheres e um homem.

Keathiel: Bem-Vindos, Bem-Vindos à nossa cidade. Nós somos os Darkk Mohr. Todos temem os Darkk Mohr, vocês deveriam nos temer também.

Pyrenia: Mas nós não temos medo de vocês!

Keathiel: É mesmo? Porque?

Pyrenia: Porque eu...sou a filha do sol e da lua, Pyrenia!

Aqualine: E eu sou Aqualine, filha dos rios.

Ravin: E eu sou Ravin Shira. Mas, eu posso ser muito bravo!

Keathiel: É mesmo? E onde está a sua bravura, meu jovem rapaz?

Niren: Ahuahahahahahahahaha!

Hadrani: Ahuahahahahahahahahahaha!

Pani: Que piada!

Ravin: Oh Droga! Eu não tenho uma arma, eu preciso de uma arma!

Lobo: Use-me, Ravin.

Então, o lobo que acompanhava Pyrenia se transforma em uma bola de energia branca e logo em seguida assume a forma de um tridente e se materialisa nas mãos abertas de Ravin.

Ravin: Uau! Um tridente!

Ravin empunha o tridente cravando a ponta no chão ao seu lado.

Pyrenia: Uau! Eu não sei o que aconteceu, mas é melhor você usar isso, Ravin.

Ravin: Certo. Obrigado, lobo.

Keathiel: Está certo. Mostrem-me o seu poder!

Pyrenia: Eu vou mostrá-lo!

Com as duas mãos, Pyrenia lança suas chamas na direção de Keathiel.

Keathiel: Isso é tudo que você tem? Shadow Arrows!

Um arco de energia negra se materialisa na mão de Keathiel. Ele puxa a corda do arco e dispara sete flechas de energia negra que seguem na direção de Pyrenia atravessando suas chamas.

Aqualine: Você não vai ferir a minha amiga! Eu não vou deixar você fazer isso!

Então, Aqualine conjura um tornado de água que sai do chão, rodopia na direção das flechas de energia negra e as traga para dentro de si. Depois de um tempo rodando no lugar, o tornado se dissipa.

Keathiel: Hmm...impressionante! Mas não o bastante! Garotas?

Niren: Certo!

Hadrani: Certo!

Pani: Certo!

Keathiel recua e as três feiticeiras ficam na frente dele e preparam um ataque.

Niren: Dark Shot!

Hadrani: Dark Shot!

Pani: Dark Shot!

As três feiticeiras disparam raios de energia negra que são lançados na direção de Pyrenia, Aqualine e Ravin.

Ravin segura no meio do tridente e o gira como uma hélice defletindo o raio de Niren, e ele se disperça.

Pyrenia dispara um lança-chamas e tenta empurrar o raio de volta para Hadrani.

Aqualine dispara um jato de água e tenta empurrar o raio de volta para Pani.

Aqualine: Gyaaaaaaaaaaah!

Pani: Desista! Você não pode me derrotar!

Aqualine: Eu posso e eu vou te derrotar!

Pani empurra o raio para Aqualine, Aqualine empurra o raio para Pani.

Pyrenia e Aqualine ficam medindo suas forças com suas adversárias.

As forças de Pyrenia e Aqualine com suas adversárias se colidem e as separam. Keathiel sai de trás das três garotas e aplaude a performance do trio.

Keathiel: Muito Bom! Eu estou impressionado!

Ravin: Eu vou cuidar disso!

Keathiel: Gostei de você. Agora vamos ver o quão durão você realmente é. Bloody Spectro!

Keathiel conjura um espectro feito de sangue que vai se a proximando de Raving e o ataca desferindo socos e chutes. Raving usa o tridente e bloqueia os ataques.

Keathiel: Ahuahahahahahahaha! Você não é páreo para ele. Ninguém é!

Niren: Ahuahahahahahahahahaha!

Hadrani: Ahuahahahahahahahahahaha!

Pani: Pare de se defender, é inútil lutar contra ele.

Ravin: Eu vou conseguir, não importa como!

Ravin começa a atacar a criatura com seu tridente e isso chama a atenção de Aqualine. Com a coragem de Ravin se mostrando forte, ela resolve ajudar o seu amigo e lança um jato de água que começa a dissolver o espectro. A criatura vai se dissolvendo até ser reduzida a uma mancha de sangue no chão.

Aqualine: Te dou uma mãosinha, Ravin.

Ravin: Puxa! Obrigado, Aqualine.

Aqualine: Sem problema.

Keathiel: Isso não conta! A sua amiguinha te ajudou nessa!

Ravin: É para isso que os amigos servem, idiota!

Keathiel: GRRRRRRR! Morra sua vaca de água! Keathiel Ultimate Inferno!

Keathiel toca o chão e ele se racha. Um fogo infernal é jorrado para o alto e cada vez mais as fendas vão se abrindo e o fogo é jorrado para o alto até chegar perto de Aqualine.

Aqualine: Ai! Essa vai doer! Eu não sou a prova de fogo!

Pyrenia: Mas eu sou!

Pyrenia se coloca na frente da explosão de fogo, fecha os olhos rapidamente e os abre. Ela agora havia assumido sua forma verdadeira. O Fogo cai sobre ela e a torna mais forte.

Pyrenia: Obrigada pela recarga!

Keathiel: O QUÊ? Como ela...?

Pyrenia: Fire Cyclone!

Pyrenia gira o seu corpo se enrolando com os jatos de fogo e se transforma em um ciclone. Na forma de um ciclone, Pyrenia vai absorvendo o fogo e girando até se aproximar de Keathiel.

Keathiel: O QUÊ? Ela está vindo para cá?

O ciclone continua rodando e então acerta Keathiel e o lança para trás.

Niren: Keath!

Hadrani: Keath!

Pani: Você está bem, Keath?

As três feiticeiras correm para onde Keath havia caído e o socorrem. O cyclone para de girar, voltando a ser Pyrenia.

Pyrenia: Querem mais?

Então, Keathiel se levanta com dificuldade depois da forte pancada que o jogou para trás.

Keathiel: Eu estou Bem,garotas.

Niren: Isso não vai ficar assim! Nós vamos acabar com eles, certo garotas?

Hadrani: Certo!

Pani: Certo!

Keathiel: Parem! Nós podemos voltar outro dia. Por hora vamos nos preparar para a próxima vez.

Niren: Você tem certeza,Keath?

Keathiel: Totalmente. E além disso, eu acho que por hoje é o suficiente.

Hadrani: Certo Keath!

Então, Keathiel, Niren, Hadrani e Pani desaparecem no ar e as núvens negras que cobriam o céu se dissipam.

Pyrenia: Uau! Foi uma luta e tanto usando os nossos poderes.

Aqualine: Foi mesmo. É a primeira vez que eu uso os meus poderes.

Pyrenia: Eu digo o mesmo.

Então, a lança que Ravin estava empunhando começa a tremer e Ravin a joga no ar. Alança se transforma em bola de energia branca e então dá forma ao lobo que volta ao seu estado normal.

Lobo: Nossa! Que luta foi essa?

Ravin: Ah, obrigado pela ajuda, lobo.

Lobo: Ei, eu disse que eu sou um animal mágico.

Pyrenia: Então você pode se transformar em uma espécie de lança?

Lobo: Isso mesmo. Eu tenho certeza de que vocês irão encontrar outros animais mágicos que tem o mesmo tipo de poder que eu.

Aqualine: Que legal! Eu quero um para mim!

Lobo: Cada animal é diferente. Eu sou das florestas. Vocês Pyrenia e Aqualine são fogo e água, respectivamente.

Pyrenia: E o que isso significa?

Lobo: Significa que vocês precisam procurar por animais dos seus elementos.

Aqualine: Hmm...comigo vai ser fácil.

Pyrenia: E comigo vai ser difícil....que droga!

Lobo: Não se preocupe. Nós vamos achá-los.

Então, as pessoas que estavam no mercado chegam e se amontoam para agradecer Pyrenia e os outros por terem cuidado dos Darkk Mohr. Pyrenia rapidamente volta a sua forma humana. O vendedor da barraca de peixe é o primeiro a agradecer.

Vendedor: Muito obrigado por terem dado um jeito naqueles Darkk Mohr. E como prova da minha gratidão, eu vou presenteá-los com alguns peixes da minha barraca.

Pyrenia: Legal! Agora não precisamos arrumar o dinheiro para pagar por eles.

O vendedor dá um peixe para cada um. Pyrenia, Aqualine, Ravin e o lobo pegam os seus peixes e o agradecem.

As pessoas na multidão batem palmas para Pyrenia e seus amigos. Com seus peixes, Pyrenia e os outros vão embora de Fagan em direção ao próximo destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler^^

Se gostou, comente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pyrenia — The Fire Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.