Pyrenia — The Fire Girl escrita por Connor Hawke


Capítulo 2
The Forest And The Wolf


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem? Segundo capítulo de Pyrenia no ar.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666915/chapter/2

Pyrenia: The Fire Girl

Capítulo 2: The Forest and the wolf

Pyrenia anda pela floresta sem rumo e para alguns instantes para olhar a beleza da floresta toda a sua volta. As árvores, as plantas, e como era bonito os raios de sol batendo entre as árvores na floresta.

Pyrenia: É realmente tudo muito bonito por aqui.

Pyrenia então fala através do pensamento com o seu verdadeiro pai.

Pyrenia: (Pai, você está ai?)

Sol: Sim, Filha. O que é?

Pyrenia: (Eu pareço estar um pouco perdida nessa floresta, eu preciso de sua ajuda.)

Sol: Use os seus poderes, filha. Você pode correr na velocidade da luz. Esse é um de seus poderes.

Pyrenia: (Obrigada, pai)

Sol: Eu vou estar sempre olhando para você,filha.

Então, Pyrenia resolve usar um de seus poderes e corre na velocidade da luz.

Pyrenia: (Uau! Eu posso mesmo correr rápido!)

Algum tempo depois, Pyrenia chega a uma parte da floresta e para para procurar um lugar para descansar um pouco. Ela encontra um tronco de árvore coberto de folhagens e resolve se sentar.

Pyrenia: (Vamos descansar um pouco...esse tronco de árvore é perfeito)

Pyrenia levanta um pouco o seu vestido e se senta no tronco de árvore.

Pyrenia: Ar fresco, esse lugar é de uma tranquilidade...

Mas logo a tranquilidade é quebrada por um som vindo dos arbustos perto da li. Pyrenia se levanta e fica atenta.

Pyrenia: Que barulho é esse?

O som vai ficando cada vez mais próximo. Pyrenia então, fecha os olhos e dispara uma bola de fogo na direção do barulho. Quando ela abre os olhos ela ouve um grito de dor vindo de uma moita perto dela.

—Yiiiiiiiikes!

Pyrenia: O que foi isso?

Por de trás da moita, sai um lobo falante que estava caçando um coelho e tinha sido acertado pela bola de fogo de Pyrenia.

Lobo: Ei, isso dói!

Pyrenia: Um lobo que fala?

Lobo: É claro que eu falo. Todos os animais falam! Ei, eu conheço você?

Pyrenia: Hmm...estranho. Bem, meu nome é Pyrenia. Eu sou filha do sol e da lua.

Lobo: Uou! Você disse filha do Sol e da Lua?

Pyrenia: Sim, foi o que eu disse. Porquê?

Lobo: Então foi por isso que você me acertou com aquela bola de fogo.

Pyrenia: Desculpa, eu ouvi um barulho, não sabia o que era...

Lobo: Sem problema.

Pyrenia: O que você estava fazendo?

Lobo: Bem, eu estava caçando um coelho. Eu estou faminto.

Pyrenia então pega a trouxa de comida que surge magicamente na mão dela e a abre no chão. O lobo olha para as comidas que estavam na trouxa e fica babando de fome. Havia uma tigela com um espetinho de carne, Uma tigela com arroz, bolinhos de queijo, uma jarra com chá de jasmin, xicaras de chá, guardanapos...tudo parecia muito gostoso.

Pyrenia se senta no chão e oferece um pedaço de carne do espetinho para o lobo jogando-o no ar.

Pyrenia: Para você.

O lobo abocanha o pedaço de carne no ar num pulo só. E então ele mastiga a carne.

Pyrenia: Você estava mesmo com fome.

O lobo fala de boca cheia.

Lobo: Faz dias que eu não como. E é muito difícil achar carne por essas bandas aqui.

Pyrenia: Sei.

O lobo engole o resto da carne depois de mastigada e passa a língua na boca limpando-a.

Pyrenia: Você quer mais?

Lobo: Por favor.

Pyrenia dá mais um pedaço de carne do espetinho para o lobo que abocanha na mão de Pyrenia.

Pyrenia pega uma xícara de chá e serve chá para si mesma.

Pyrenia: Vamos ver como é essa bebida.

Pyrenia bebe o chá aos poucos para degustar o sabor dele.

Pyrenia: Hmmm! Isso é muito bom! Nunca tinha tomado algo assim.

O lobo, depois de comer o outro pedaço de carne que Pyrenia havia dado para ele, rouba uma bolinha de queijo e começa a comer.

Pyrenia: Que feio! Você roubando comida?!

Lobo: Eu não resisti. Desculpa.

Pyrenia: Você pelo menos poderia ter pedido que eu dava para você.

A mão direita de Pyrenia começa a pegar fogo.

Lobo: Não, não atire isso em mim de novo. Mil perdões, eu não vou fazer isso de novo.

Então, o fogo na mão de Pyrenia se apaga.

Pyrenia: Acho bom mesmo.

Lobo: Ufa! Essa foi por pouco. Eu não ia querer ter o meu rabo queimado de novo.

Pyrenia bebe mais um pouco do chá de jasmin e conversa com o lobo.

Pyrenia: Então...você vive por aqui?

Lobo: Sim. Eu moro numa caverna escondida na floresta.

Pyrenia. Sei.

Lobo: Então, para onde você está indo?

Pyrenia: Eu não sei, eu estou em busca de aventura. Resolvi sair de casa e começar uma jornada.

Lobo: Parece interessante. Posso ir junto com você?

Pyrenia: Claro que sim.

Lobo: Ótimo! Então, quando partiremos?

Pyrenia: Agora mesmo.

Pyrenia arruma as coisas e a trouxa de comida desaparece. Pyrenia se levanta e começa a andar junto com o lobo.

Lobo: Então você saiu de casa para embarcar em uma aventura?

Pyrenia: Sim. Mas eu gostaria de encontrar um pretendente.

Lobo: Um pretendente? Você está pensando em se casar?

Pyrenia: Sim. Ter os poderes que eu tenho sem compartilhar com alguém, é um pouco triste.

Lobo: Entendo.

Pyrenia: Minha mãe disse que talvez eu encontre alguém na minha jornada.

Lobo: Sua mãe? Você quer dizer, a lua?

Pyrenia: Não, minha mãe humana. Eu cai num vilarejo e fui adotada por um casal. Eles disseram que queriam ser meus pais e me adotaram como filha.

Lobo: Entendi. Espera! Você disse que caiu em um vilarejo?

Pyrenia: Sim. Eu nasci do fogo da fogueira que as pessoas do vilarejo fizeram naquela noite.

Lobo: Então você é filha do Sol e da Lua?

Pyrenia: Sim. E esse casal me deu esse vestido e me criou como filha.

Lobo: Entendo. E agora você está em uma floresta, falando com um lobo falante, eu no caso.

Pyrenia: É estranho mesmo.

Lobo: Mas você não é humana, é?

Pyrenia: Não. Eu assumi essa forma para não me acharem um monstro.

Lobo: Entendi. Então você não é desse jeito?

Pyrenia: Não. Eu sou inteirinha feita de chamas.

Lobo: Bem, eu não arriscaria ficar perto de você nessa outra forma, e se eu me queimar?

Pyrenia: Não tem problema, nós agora somos amigos, não?

Lobo: Você pode dizer isso.

Pyrenia: Eu estou gostando de você, lobo.

Lobo: Sério? Obrigado, eu acho.

Pyrenia: Você parece ser companheiro.

Lobo: Hmm...se eu fosse humano, você se casaria comigo?

Pyrenia: Porque a pergunta?

Lobo: Nada. Apenas responda.

Pyrenia: Ahn...sim, eu acho.

Lobo: ...

Pyrenia: Mas porque você tá me perguntando isso?

Lobo: Ahn...curiosidade?

Pyrenia: Entendi.

Lobo: Afinal, e se nós encontrarmos durante a jornada uma bruxa que me transforme em humano?

Pyrenia: Agora que você falou...

Lobo: Enfim, esquece o que eu te perguntei.

Pyrenia: Porque?

Lobo: Você disse, “acho” então você não tem certeza se gostaria de me ver como um humano, logo, você não parece gostar muito de mim.

Pyrenia: Bobagem! É claro que eu gosto de você. Você é uma companhia interessante.

Lobo: Sério?

Pyrenia: Aham.

Lobo: Então eu ficaria bem de humano?

Pyrenia: Sim.

Lobo: E você se casaria mesmo comigo?

Pyrenia: Claro!

Lobo: Agora você parece mais decidida.

Pyrenia: Bem, você me “apertou”...

Lobo: Desculpa. Mas eu precisava ter certeza.

Pyrenia: Certeza de quê?

Lobo: De que você me amaria independente da minha forma.

Pyrenia: Isso é verdade. Bem, nós acabamos de nos conhecer, mas eu já estou gostando de você.

Lobo: E eu de você.

Pyrenia: Jura?

Lobo: Juro.

Pyrenia e o lobo continuam andando pela floresta em direção a saída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler^^

Se gostou, comente ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pyrenia — The Fire Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.