Saviors of Darkness escrita por Lala Clark, Pamy_B


Capítulo 8
Capítulo 5 ~ A Missão


Notas iniciais do capítulo

Weee~ Menos de 1 semana /o/ *comemorando*
Pierre: A ideia é postar ao menos um por semana... E algum dia conseguir colocar ao menos as capas dos capítulos no texto do Nyah....
Pamy: Nos desejem sorte!
May: E não esqueçam os reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66689/chapter/8

Hao: Vou enviar três pessoas para espiar os X-Laws. Aquela Garota Santa me parece muito inocente e ingênua, não acho que ela entenda o que a bandeira dos anjos realmente diz... Então...

Um silêncio se instalou na equipe estrela, muitos dos integrantes se entreolhavam, tentando entender o que o líder planejava. A Clark olhou para a Brown com um sorriso, que entendeu e se pronunciou.

Pamy: Eu vou com a Lala. Pierre, você não vem?

Lala: É claro que vai!

Pierre: Se vocês insistem, vou sim.

Kanna: Hey, espera aí! Nós também nos oferecemos para ir!

Matilda: Sim, sim! Também queremos brincar com aqueles bobões!

Luchist: Ninguém está indo para brincar ou lutar Matilda, a ideia é se infiltrar e, além de entender seus passos, destruí-los por dentro.

Ashiru: E não acho que vocês irem pode ser uma boa ideia, afinal todos os integrantes dos X-Laws conhecem bem vocês.

Luchist: Com isso lembrado, a melhor opção realmente é Pamy e os novatos irem... O que acha Hao-sama?

Hao: Pamy, Lala, Pierre, vocês vão.

Lala sorriu para o shaman do fogo, Pamy e Pierre concordaram. As bruxas do Hanagumi encararam o trio irritadas, especialmente a líder que encarava as meninas com fúria. Hao pede para que os franceses o encontre mais tarde em sua tenda e Luschist continua passando as informações que conseguiu. Todos prestavam atenção, opinando quando necessário. Blocken observava Hao atentamente, iria falar com o líder mais tarde e precisava saber bem o humor em que Hao se encontrava. A reunião durou mais alguns minutos, então todos foram liberados e se dispersaram. Os amigos de infância acompanharam Hao e Opacho até a barraca do líder, entraram e Hao falou para que se sentassem no colchonete de Pierre enquanto ele pegava algo.

Opacho: Opacho quer que se cuidem, não quer ver ninguém machucado, ok?

Lala: Ok!

Pamy: Fica tranquila que vamos nos cuidar sim.

Pierre: E não se preocupe que ninguém vai suspeitar de nada.

Opacho: Opacho espera que sim...  Hao-sama? Já encontrou?

Hao: Sim, encontrei Opacho. Aqui está.

Ele disse erguendo três envelopes de carta e mostrando à pequenina. Opacho sorriu e foi até ele.

Hao: Certo... Aqui tem algumas informações úteis para você Pierre. Pamy aqui está o seu. E Lala estas são as suas informações... Podem compartilhar as informações aí dentro, mas tem algumas coisas que escrevi que espero que não comentem nem mesmo entre si. Quanto menos pessoas souberem, melhor.

Os três receberam seus respectivos envelopes e o olharam sérios, concordando com a missão que recebiam. Resolveram que abririam mais tarde, Pierre inclusive não iria abrir perto de Hao, evitando ficar curioso sobre o conteúdo dos envelopes das garotas. O shaman do fogo falou algo para apenas Opacho escutar e ela sorriu concordando antes de sair correndo para fora da tenda e Hao pediu para que contassem a experiência que tiveram enquanto esperavam pela garotinha.

Poucos minutos se passaram, Pamy narrava o que havia feito durante o tempo fora e assim que terminou, Lala começou a contar o que ela havia presenciado, afinal haviam descoberto que o pequeno intervalo de tempo que tiveram no começo da viagem havia sido suficiente para suas aventuras serem diferentes. Pierre ouvia tudo atentamente e se surpreendia com as diferenças que estava encontrando no que ele havia visto. Olhou para Hao curioso e antes que pudesse perguntar algo e começar a contar sua parte, Opacho voltou sorrindo, carregando uma cesta com comida.

O estomago dos três roncou assim que o cheiro do alimento entrou na barraca. Pamy e Lala coraram e Pierre começou a rir, seguido das três garotas. Hao deu um sorriso de leve, havia pensado bem em pedir para Opacho trazer algo para eles comerem, afinal o espírito deles havia voltado fortalecido, mas o corpo ainda havia ficado muito tempo sem receber nutrientes.

No final, Hao e Opacho jantaram com os três e, quando todos estavam satisfeitos, Lala olhou para o amigo e perguntou, após agradecer a ele e Opacho pela refeição:

Lala: Quando a gente vai?

Hao: Amanhã bem cedo.

Pierre: Isso! Mal posso esperar pra minha primeira missão aqui!

Hao e Pamy olharam para Pierre com uma gota na cabeça, Lala riu e concordou animada. Yuki, May e Fenrir, que sempre estavam ao lado de seus amigos e protegidos, observavam a tudo atentos, tentando entender o objetivo do Asakura e, principalmente, o motivo de logo que eles voltaram a se reencontrar ele ter tantas coisas para os franceses fazerem. Hao percebe a preocupação dos espíritos e fala com eles mentalmente.

Hao: Não se preocupem, não farei nada para prejudicá-los... Na verdade o que estou fazendo vai fortalecê-los.

Yuki o mostra um olhar sério, intimidador, mostrando que se ele descumprisse o que lhe falou iria sofrer as consequências. May apenas concorda com ele, o conhecia o suficiente para saber que ele não estava mentindo. Fenrir concordou, mas estava sério e, assim como Yuki, iria defender seu shaman a qualquer custo.

Os shamans se despediram e Pamy e Lala foram para sua barraca, acompanhadas por suas guardiãs. Pierre escovou os dentes e se jogou no seu saco de dormir, sem antes chamar por Hao.

Pierre: Hey, Hao...

Hao: hm?

Pierre: Obrigado por confiar em nós pra essa missão.

Hao deu um sorriso de leve e antes que precisasse responder, percebeu que o Gardien já dormia profundamente. Opacho percebeu um movimento fora da barraca e avisou Hao que havia visita, então os dois saíram juntos para receber o ultimo convidado da noite.

Hao: Eles vão partir amanhã de manhã, como o planejado Blocken...

Blocken sorriu e eles foram para a barraca do homem encapuzado.

***

Na manhã seguinte, Pamy acordou poucos minutos antes de sua amiga, aproveitando para se trocar e começar a guardar suas coisas numa mala. A Brown trajava um calção com estampa militar em tons de laranja, uma regata branca com detalhes em laranja, all star laranja e branco, o colar de relicário e brincos de argola da mesma cor. Seu cabelo estava solto, a franja estava presa atrás de uma de suas orelhas.

Após separar sua mala aberta para guardar suas coisas, foi até Lala na intenção de acordá-la. Tocou no ombro da garota e estava prestes a chamá-la quando o par de olhos lilases se abriu e um sorriso surgiu no rosto da Clark.

Lala: Bom dia Pamy!

Pamy: Bom dia. Se troque logo pra gente ir chamar o Pierre, tomar café e ir andando...

A morena terminou a frase em um bocejo, ainda estava sonolenta, mas tinham que partir logo para seu destino. Lala concordou e foi se trocar, em poucos minutos estava com um vestido preto até pouco acima do joelho, uma meia 7/8 listrada em preto e lilás, um colar de dragão e sapatos de boneca. Os longos cabelos da Clark estavam soltos como a maior parte dos dias.

As duas guardaram suas coisas rapidamente, a maior parte ainda estava dentro de suas malas, e logo estavam se preparando para sair da barraca. Pamy notou que o sol mal havia nascido, ainda era possível ver boa parte das estrelas e o céu noturno mais ao horizonte.

Lala: Ah, espera um pouco Pamy... Me esqueci de pegar uma coisa...

A Brown concordou e segundos depois Lala apareceu carregando o balde de água que usavam para lavar o rosto e escovar os dentes. Ela sorriu para a baixinha de forma cúmplice, havia entendido o plano.

Em pouco tempo as duas estavam na barraca de Hao e Pierre, onde entram sem fazer barulho. Opacho dormia tranquilamente junto com Hao, que tinha o sono velado pelo espírito do fogo, enquanto Pierre e Fenrir dormiam abraçados, ou melhor... O Gardien abraçava o lobo em forma de bola de fogo.

Pamy deu o sinal e logo Lala arremessou a água do balde em sua vitima.

Lala: ACORDA MANÉ!!

A baixinha gritou conforme a água saia do balde, no entanto, acabou errando sua mira e Pierre apenas sentiu algumas poucas gotas caírem nele, enquanto o espírito do fogo arregalava seus olhos com a cena e Hao e Opacho acordavam encharcados e assustados.

Pamy: Era pra acertar o Pierre e não o Hao!

Lala: Ops... Segura isso, acho que deixei o fogo aceso... tehehe~

Lala falou sem culpa alguma, Pamy percebeu que havia entendido errado a ideia da Clark e suspirou, segurando automaticamente o balde que lhe era entregue. Lala saia da barraca quando seu querido “Hao-nii” se pronunciou.

Hao: QUEM JOGOU AGUA EM MIM?!?!

Ele se levanta e encara Pamy com o balde na mão, em seguida vê Lala saindo de fininho. Opacho estava sentada na cama se acalmando do susto enquanto observava a cena tentando entender o que acontecia.

Hao: LALA!!!

Lala: Sim?

Ela se virou para o líder da equipe com um sorriso inocente, o que fez Hao segurá-la e começar a esfregar suas mãos em punho na lateral da cabeça dela, que pedia desculpas em meio a risos e avisos de dor.

Pierre: Porque todo esse barulho?

Pierre acordou sonolento, perguntou bocejando e se espreguiçando. Hao soltou Lala e juntos com Pamy ganharam uma gota na cabeça, enquanto Opacho dava risada da situação.

Trio: Nada não...

A resposta foi dada com ironia, mas apenas foi recebida com um “bon jour” do loiro, enquanto se levantava.

Pamy: Pierre se arrume logo e venha tomar café pra gente ir.

Lala: Nos vemos na fogueira daqui a pouco Pi-chan, Hao-nii, Cho-chan.

As duas saem da barraca e os outros três se trocam, Hao e Opacho colocam sua roupa costumeira, enquanto Pierre coloca um calção jeans azul escuro, uma regata larga branca e um tênis azul. O loiro guarda seus pertences em sua mala e a leva até o ponto de encontro, sendo seguido por Hao e Opacho. As garotas já estavam com suas malas por perto enquanto terminavam de preparar o desjejum.

Eles tomam o café da manhã e Ashiru aparece meio cabisbaixo, Pamy se levanta e percebe que o amigo estava chateado, então o abraça.

Pamy: Não se preocupe, venho te visitar sempre que possível.

Ashiru: Ok, espero que venha mesmo... E se cuide nessa missão, aqueles caras são perigosos...

Lala: Não se preocupe Ashi-chan, vou cuidar dela. E vamos nos reunir em breve na aldeia Patch, não é?

A Clark falou sorrindo para ele, que sorriu em retorno e encerrou o abraço com Pamy, enquanto concordava com Lala. Ele se despediu da baixinha com um abraço delicado, enquanto com Pierre se limitou a um aperto de mãos, que teve mais força por parte do loiro, enquanto garantia que iria cuidar de “suas” amigas. Pamy e Ashiru se abraçaram novamente e se despediram. Ashiru ficou aproveitando o café da manhã de Lala enquanto observava seu líder e sua fiel companheira acompanharem o trio francês até um ponto mais afastado do acampamento.

Opacho: Hao-sama, Hao-sama! Não esqueça de entregar aquilo...

Pamy: Aquilo?

Hao: Ah, sim... Está certo Opacho...

Pamy olhou para o moreno curiosa, com uma das sobrancelhas erguidas tentando entender do que eles estavam falando. Opacho sorria para o trio a sua frente, sendo retribuída por Lala, que apesar da curiosidade estava mais preocupada em sorrir para a pequenina fofa a sua frente. Já Pierre...

Pierre: Aquilo o que? Cadê?

A impaciência e curiosidade o definiam bem. Hao tirou três envelopes pequenos de um bolso interior de sua capa, entregando-os aos seus respectivos donos. Primeiro entregou para Lala, então para Pierre e por ultimo para Pamy, deixando suas mãos se tocarem por poucos milésimos de segundo a mais que o necessário, mas o suficiente para Lala e Opacho notarem e se olharem cúmplices e para Pamy aceitar o envelope corando levemente.

Pierre abriu o envelope que recebeu, sendo imitado pelas amigas e se surpreendeu ao ver uma pulseira de couro com uma estrela desenhada no metal que enfeitava-a no meio, com uma pequenina pedra azul no centro da estrela. Lala sorriu ao ver um colar com um pingente de estrela prata envelhecido com uma pequena pedra lilás incrustada na mesma posição que a estrela na pulseira de seu amigo. Pamy recebeu um colar semelhante ao de Lala, mas com um rubi no centro da estrela dourada.

Pamy: Olha só... Gostei da cor. Obrigada Hao...

Ela agradeceu com um sorriso, seus olhos brilhavam com o presente que havia recebido. Lala tinha ajudado Pierre a fechar sua pulseira e segurava seu cabelo enquanto o amigo fechava seu colar em sua nuca. O loiro terminou e a baixinha o agradeceu, em seguida deu um abraço em Hao, com um sorriso muito feliz nos lábios.

Lala: Obrigada Hao-nii! Adorei! Vou usar sempre!

Hao retribuiu o abraço da Clark sorrindo levemente, feliz por ela ter gostado.

Hao: Que bom... Bem, aqui vamos nos separar, o restante do caminho é entre vocês. Se cuide pirralha.

Lala aproveitou e se despediu dele naquele abraço, concordando com ele e prometendo que se cuidaria. Em seguida ela encerrou o abraço entre eles e abraçou Opacho, prometendo que iria visitá-la sempre que possível e a traria lanches gostosos. No abraço ela aproveitou e confirmou sua suspeita.

Lala: Você ajudou a escolher o meu e o do Pi-chan, não é?

Opacho: Uhum, ajudei sim~

As duas riram se entendendo e Lala deu um beijo estalado na bochecha da mais nova, se despedindo. Enquanto isso, Pierre agradecia Hao com um cumprimento de mãos e um meio abraço, prometendo que cuidaria de suas amigas, enfatizando o “suas”, como fizera com Ashiru. Ao ouvir a pergunta de Lala, Hao corou de leve e Pierre o olhou um pouco irritado, mas acabou suspirando, dando-se por vencido e tudo o que deixou escapar de sua mente surpreendeu as amigas de infância.

Pierre: Agora faz mais sentido... Bem, obrigado mesmo assim.

Hao: ... Não foi nada...

Pierre soltou Hao e abraçou Opacho e Lala juntas, erguendo-as do chão. As duas riram e ele prometeu para Opacho que iria cuidar das amigas, a mais nova concordou com um sorriso.

Enquanto eles se despediam, Pamy aproveitou para erguer seu cabelo enquanto se virava de costas para Hao, indicando que era para ele fechar para ela o colar que havia recebido e já estava posicionado em seu pescoço. Hao fechou com delicadeza o presente que havia dado para ela e a garota se virou de frente para ele sorrindo.

Pamy: Obrigada.

Ela o abraçou e ele retribuiu o gesto, durante o tempo que Opacho era abraçada eles aproveitaram o abraço. E assim que o Gardien soltou as outras meninas, Pamy liberou Hao e abraçou Opacho, agradecendo pela ajuda que ela dava ao Asakura e deu um beijo na testa da pequenina, que riu com o gesto.

Opacho: Se cuide Pamy! E venha visitar a Opacho e o Hao-sama sempre!

Pamy: Claro! Vou vir sim. Mas por enquanto vamos dizer 'tchau'...

A Brown soltou da pequenina e olhou para Pierre e Lala que estavam junto com as malas um pouco mais a frente, em seguida foi até Hao e deu um beijo na bochecha dele, sussurrando para apenas ele ouvir.

Pamy: Amei a surpresa, vou usar sempre. E não se preocupe, vou ficar bem... É bom você se cuidar também, mesmo eu não estando por perto.

Hao corou com a proximidade dela, mas concordou. Ele e sua fiel companheira Opacho observaram os franceses se afastando até não conseguirem mais ver a silhueta deles no horizonte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo:
"Os três franceses encontram dois grupos com um visível atrito entre eles. Os seguidores da Santa aparecem e um outro grupo chama a atenção de Lala, que vai cumprimentá-los. A infiltração nos X-Laws está para começar... Mas será que a missão que Hao atribuiu aos três jovens será concluída com exito? O futuro é incerto mesmo para o grande espírito..."
Fenrir: Espero que estejam gostando, deixem reviews e continuem nos acompanhando! ^w^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saviors of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.