Saviors of Darkness escrita por Lala Clark, Pamy_B


Capítulo 29
Capítulo 22 ~ Corrida


Notas iniciais do capítulo

Um novo pequeno arco se inicia, novos laços se fortalecem e uma parte do passado de um é descoberto, espero que acompanhem a história e gostem desse breve arco ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66689/chapter/29

Alguns dias se passaram com a turma perambulando por uma das áreas desérticas dos Estados Unidos. O tédio já estava começando a incomodar os mais ativos, como Pamy, Horohoro, Lala e Chocolove. Lala precisava continuar o treinamento dos garotos de alguma forma, mas, por um motivo que lhe era muito conhecido, estava desanimada. A Clark conseguia esconder isso muito bem de todos, mas teve uma pessoa mais atenta que percebeu que havia algo de estranho com ela, só ainda não sabia o que poderia ser.

Pamy, por mais que fosse a amiga de infância de Lala, não havia percebido mudança alguma em Lala, especialmente por saber que a Clark ainda omitia muito sobre ela.

Foi numa das caminhadas sem rumo certo que…

Horohoro: AAAAARG! NÃO AGUENTO MAIS!!! QUE SACO!

Ren o encarou irritado; Jun, Tamao, Yoh e Manta ganharam uma gota na cabeça, Chocolove estava se preparando para qualquer deixa para uma piada e Ryu e Fausto o encaravam confusos com a reação do Usui. Anna apenas fechou os olhos, numa forma de reprovação.

Pamy: O que foi desta vez?

Horohoro: Como assim 'o que foi'? Não tá vendo?! Só tem nada e mais nada pra todos os lados!

Pamy: Queria o que? Estamos no meio de um deserto!

Horohoro: Eu sei! Por isso é um saco!

Pamy ia retrucar, mas Lala pensou rápido e comentou animada:

Lala: Porque não apostamos corrida até aquela montanha?

Lala apontou para a montanha mais afastada deles e eles acompanharam a direção que a ponta de seu dedo indicava. Os olhos de Ren brilharam rapidamente, animado com a proposta de Lala. Horohoro e Pamy mais do que depressa responderam:

Horohoro, Pamy: VAMOS NESSA!

Lala: Com incorporação de Oversoul, valendo atrapalhar o próximo! Desde que não façam machucados sérios... Uma corrida terrena pra ser mais justo, afinal não é todo mundo que consegue voar.

Ren: Por mim parece ótimo.

Yoh: Hahaha, parece mais divertido que os treinos da Anna.

Anna apenas o lançou um olhar mortal, que ele apenas respondeu com um sorriso sem graça.

Manta: Yoh-kun, não a provoque, você sabe do que ela é capaz…

Manta falou com uma gota na cabeça e um sorriso forçado.

Ryu: Concordo com o Manta patrão…

Lala: Certo, em suas-

Chocolove a interrompeu balançando uma bandeira de largada, xadrez em branco e preto.

Chocolove: Em suas marcas! Preparar, apontar e já!

Balançou a bandeira assim que viu que todos os participantes estavam em linha e começou a correr, sendo seguido pelos outros. Incorporou Mic enquanto corria e o restante dos corredores o imitou. 

Lala não estava em tanta vantagem naquele dia, afinal era uma corrida no solo e não no ar. Pamy estava usando sua fuuma shuriken nas costas em chamas como um propulsor então estava empatada com Chocolove, que estava com Mic incorporado - usando sua forma Black Jaguar -, e Horohoro, que estava com Kororo incorporada em sua prancha de snowboard e congelando o chão para deslizar rapidamente.

Yoh, Ryu, Lala e Ren corriam logo atrás. Ren usava sua guandao incorporada com Basong para usar os raios como propulsores também. Ryu estava com Tokagero incorporado em sua espada de madeira, assim como Yoh estava com Amidamaru na katana Harusame. Fausto estava por último, usando sua cadeira de rodas com o oversoul, devido a dificuldade que o terreno trazia para uma cadeira de rodas.

Logo Lala teve uma ideia e sorriu de forma divertida, sem prestar muita atenção no que Yuki lhe dizia:

— Você tem que tomar cuidado Lala… Você não está-

O aviso da dragão não adiantou muita coisa, Lala usava seus raios liláses saídos de suas mãos - que estavam apontadas para trás - e dos seus pés, que agora corriam muito mais rápido com o impulso.

Lala: Ren-saaaan!

Lala chamou o garoto que estava um pouco mais a frente, ele a olhou rapidamente com o canto dos olhos e a viu se aproximar. Ele aumentou a potência de seus raios e ela fez o mesmo, para alcançá-lo.

Yuki: Lala você vai-

Alcançou Ren e puxou a guandao dele pelo cabo, próximo da lâmina. Estavam bem próximos, então ele pode sentir a respiração ofegante e fraca dela. Ele resolveu se virar para perguntar se ela estava bem e queria alguma ajuda, mas a pergunta nunca chegou e tudo o que viu foi a pequena caindo em cima dele, que a segurou de forma desajeitada e acabou arregalando os olhos ao sentir uma maciez diferente em seus lábios. Era macio e quente. 

O toque entre os lábios havia sido acidental e ele pode sentir um pouco de sangue em sua boca, sinal de que o impacto cortou seu lábio inferior. Foi inesperado, sutil, delicado e confuso o que o Tao sentiu. Seu coração se aqueceu e falhou uma batida, mas logo se recuperou e a afastou delicadamente ao notar que ela estava quente e vermelha demais. Seu primeiro beijo foi roubado por uma pequena garota irritante, que agora estava desmaiada pela febre eu seu colo. 

Ren franziu suas sobrancelhas e apenas pensou que talvez fosse melhor ela ter desmaiado pela febre do que pela vergonha que certamente a dominaria.  Apenas torceu, no canto mais escondido de sua mente, para que ela não se esquecesse daquele estranho acidente. Ele certamente não conseguiria esquecer.

Lala fraquejou. Em muitos anos, foi a primeira vez que ela tentou ir além de seu limite e acabou cedendo ao seu estado mental caótico.

Ren, assim que entendeu que ela havia realmente desmaiado em seu colo e não iria despertar tão cedo, se sentou e a ajeitou melhor em seu colo e gritou por Fausto. Yoh e Ryu os alcançaram logo e Fausto veio logo depois. Yuki havia desincorporado de sua parceira assim que Lala desmaiou e agora rodeava ela de forma preocupada. 

Fausto fez os primeiros socorros e examinou a pequena francesa com rapidez e precisão. Logo dando sua conclusão:

Fausto: Ela vai ficar bem, ao que parece ela só precisa de um descanso… Pode ser um resfriado pela mudança de temperatura, mas saberemos melhor quando ela acordar. Yuki, se souber de algo consegue nos dizer?

Yuki concordou e comentou com todos que estavam ali perto, sem se importar se Lala brigaria com ela ou não por revelar algo tão pessoal.

Yuki: Lala sempre fica com a imunidade baixa nessa época do ano, os médicos falaram que é emocional, mas essa é a primeira vez em anos que ela desmaia por isso… Eu tentei avisá-la, tentei impedi-la, mas ela é cabeça dura demais… Queria animar todos e acabou passando mal…

A dragão estava visivelmente triste, seu olhar mostrava isso com franqueza.

Fausto: Entendo… Bem, acho que devemos montar acampamento por aqui e ver como ela fica.

Aquele imprevisto com Lala iria atrasá-los um pouco, mas Ren acabou aceitando, a saúde deles era o mais importante naquele momento. E ele sabia que há dias a Clark não estava bem e se esforçava para agir normalmente com todos, sempre com seu sorriso meigo que parecia esconder tanta dor e sofrimento. Ele notava a escuridão que ela escondia por ter um histórico com uma escuridão particular, um ódio particular, mas os outros não notavam os segredos que a alma dela carregava. Ren só não imaginava que estava tão próximo de descobrir o que acontecia com a garota.

Manta, Anna, Jun e Tamao chegaram um tempo depois até onde eles estavam. Ren segurava Lala como uma princesa e Ryu e Yoh terminavam de montar uma barraca.

Ao ver a cena, Manta, Jun e Tamao ficaram preocupados.

Manta: Lala-chan? O que houve?!

Fausto: Ela está bem, apenas desmaiou de febre, mas logo estará recuperada.

Ren colocou Lala dentro da barraca e Fausto fez um suporte para erguer as pernas dela. Então se virou para Yuki e, sério, a questionou.

Fausto: E então? Qual fator emocional a fez ficar dessa forma? Não é algo simples pra deixar alguém com imunidade tão baixa assim a ponto de ter febre e desmaiar.

Yuki o encarou seriamente, tentando lê-lo, descobrir suas intenções. Por fim deu um suspiro pesado, ele era médico, seria útil ele souber pelo menos parte do motivo.

Yuki: É época do aniversário dela…

Fausto: Aniversário dela?! Mas então… O que aconteceu?

Yuki: Uma tragédia muito grande… Não tenho direito de falar por ela… Só… Ajude-a, por favor…

Todos ficaram surpresos ao ouvir Fausto falando sobre o aniversário de Lala, mas uma pessoa em especial, mesmo preocupada com a saúde da pequena, ficou animada. Jun acabara de ter uma idéia de como retribuir Lala pela incrível festa de boas vindas que fizeram para ela, Manta e as outras garotas.

Pamy, Horohoro e Chocolove voltaram o caminho da corrida brigando entre si. Ninguém sabia quem havia alcançado o pé da montanha primeiro, e os três estavam no mesmo nível de rapidez, o que deixava ainda mais difícil determinar o vencedor. 

Pamy estava com uns arranhados e seu rabo de cabelo estava se soltando de forma bagunçada. Horohoro estava com arranhados e um joelho ralado, assim como Chocolove que estava com as mãos arranhadas pela forma como correu.

Assim que avistaram a barraca, Pamy parou de falar e de andar e procurou por Lala. Não a encontrou perto de Yuki, que ainda falava com Fausto, e se desesperou um pouco, correndo em direção ao grupo.

Pamy: Lala?! O que houve?!

Ao ver a amiga dentro da barraca, deitada inconsciente, perguntou para todos, esperando que qualquer um respondesse.

Yoh: Ela desmaiou, está com febre, mas…

Fausto: Ela vai ficar bem.

Pamy suspirou um pouco mais aliviada e de agachou para entrar na barraca. Pode ver o rosto de Lala com a testa franzida de leve e as sobrancelhas se mexendo vez ou outra, indicando que o descanso da Clark estava longe de ser pacífico.

A Brown saiu da barraca e fez uma leve reverência para Fausto.

Pamy: Obrigada… E por favor, cuide dela.

Fausto: Claro. Não precisa se preocupar.

Pamy voltou a sua postura normal e sorriu para o agradecer novamente e aproveitou e fez um cafuné em Yuki, que flutuava próxima da entrada da barraca.

Anna: E? Quando vamos conseguir continuar o caminho?

Jun: Anna-san, não seja assim… Lala-chan precisa repousar.

Anna: E? Deixem ela e a amiga aqui e vamos seguir nosso caminho.

Fausto: Não posso fazer isso, sou um médico antes de tudo. Prometi cuidar dela e é isso que vou fazer.

A fala de Fausto fez Kyoyama Anna o encarar com os olhos levemente arregalados pela surpresa. 

Yoh: Fica fria Anna, nós voltamos à estrada assim que Lala puder continuar o caminho… Pra tudo se dá um jeito.

Yoh falou dando seu habitual sorriso. Agora Anna o encarava com um olhar mortal e bufou indignada.

Anna: Hunf, façam o que quiser.

Virou de costas e se afastou um pouco, sentando-se em uma pedra e cruzando os braços em sinal de irritação.

O grupo se ajeitou próximo da barraca e esperou em silêncio por alguns segundos até Chocolove voltar ao assunto da corrida com Horohoro e Pamy, tentando amenizar o clima.

Chocolove: E eu fui o vencedor da corrida!

Falou tirando um troféu do além e Mic tocou trombetas da vitória ao fundo. Horohoro logo reclamou, dizendo que ele que havia vencido.

Pamy: Há, vão sonhando... 

Pamy respondia sem se exaltar, estava mais preocupada com Lala do que com a vitória naquele momento. Horohoro e Chocolove continuaram discutindo entre si por mais um tempo. Ren estava com veias pulsando em sua testa de irritação. Manta observava tudo com uma gota na cabeça e um sorriso sem graça, enquanto balançava as mãos e tentava acalmar a situação. Yoh apenas ria, se divertindo.

Jun bateu as palmas de suas mãos uma vez, chamando a atenção do grupo para si.

Jun: Por que não fazemos uma pequena festa surpresa para Lala-chan?

Pamy a olhou levemente surpresa. Tamao deu um tímido sorriso, animada com a idéia.

Horohoro, que agora enforcava Chocolove com um mata leão, o soltou e falou sorridente:

Horohoro: É uma ótima ideia! Mas… Como podemos fazer isso no meio do nada?

Jun: Isso eu ainda não pensei direito, mas podemos fazer uma estrutura de gelo, um lanche para picnic e um bolo decorativo… O que acham? Conseguimos fazer algo legal para daqui uns... dois dias?

Manta: Acho que pode ser bom, pode anima-la.

Manta deu um sorriso leve, pensando em como poderia ajudar na pequena e improvisada festa. Yoh concordou, assim como Ryu, Chocolove e até mesmo o sério Ren.

Ren: Pode ser interessante… "É uma forma de retribuir a festa animada que ela fez para minha irmã e os outros…"

A maioria já havia se posicionado a favor, até que…

Pamy: Eu não acho uma boa idéia… Ela me falou que há anos não comemora seu aniversário.. 

Fausto: Também não sei se deveríamos fazer isso, Yuki mesmo falou que algo ruim aconteceu no aniversário dela, talvez uma festa a faça se lembrar disso…

Jun: Por isso mesmo devíamos fazer algo! Se algum ruim aconteceu, só temos que transformar o aniversário dela em um acontecimento feliz! E se faz anos que ela não comemora, é só mais um motivo para ter algo, mesmo que simples…

Pamy: Ainda não acho uma boa ideia, mas façam como quiserem.

Pamy deu de ombros e entrou na barraca, ficando sentada ao lado de Lala e pegando sua mão, ato que fez a pequena Clark relaxar um pouco. Ren sentiu uma pontada de curiosidade com aquilo. Pamy sabia o motivo para não fazer a tal festa, mas mesmo assim deixou a decisão para o grupo. Algo o incomodava e ele não sabia o que podia ser.

Jun: Bem, então… Como a maioria venceu, mãos à obra!

Disse a Tao mais velha que ganhou um belo sorriso no rosto. Ren se deu por vencido, ajudaria sua irmã ou ela o atormentaria até o último dia de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo: Lala estava estranha. Se isolando discretamente e muito quieta, não parecia nada normal, mesmo para quem a acabara de conhecer. Seu aniversário estava próximo e as lembranças daquele dia a atormentavam. Odiava festas e mesmo assim, estava para receber uma surpresa de seus novos amigos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saviors of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.