Saviors of Darkness escrita por Lala Clark, Pamy_B


Capítulo 16
Capítulo 13 ~ Let's Party!


Notas iniciais do capítulo

Mais um atraso, mas não desisti! Não sumi tanto assim! Prometo terminar essa fic dessa vez! (Pro pessoal que tá acompanhando agora... SoD já entrou em hiato de alguns anos, mas não vai mais ter hiato assim! - no maximo não vou postar por um tempo por problemas de saúde, mas a história vai chegar ao seu final sim!)
Sobre o capítulo... Esse vai ser dividido em 4 partes: "Cap. 13 ~ Let's Party!", a introdução, "LP - I" ao "LP - III". Serão alguns capítulos pra trazer momentos divertidos, fofos e com significado especial (principalmente para os OCs) então espero muito que gostem e divirtam-se! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66689/chapter/16

Lala Clark e Pamy Brown foram até o salão de festas e, após Pamy trancar a porta, se entreolharam sorrindo e falaram em uníssono.

— Let’s do it!

~~~

Algumas horas se passaram enquanto as francesas terminavam de organizar o salão de festas do hotel. Até um globo espelhado foi instalado por elas e uma pista de dança foi marcada com fitas coladas no chão. As comidas estavam sendo feitas pelo pessoal do hotel, Lala apenas deu uma breve ajuda na decoração do bolo que havia pedido. A decoração misturava correntes de tecido, flores de papel, bexigas coloridas e flores nas mesas onde podiam se sentar para comer. O sofá que tinha no lugar estava coberto com uma manta vermelha, como as toalhas das mesas. Foi algo simples, não fizeram nada do zero, usaram a maioria das coisas que estavam disponíveis no hotel. Aquela era uma festa especialmente para ser divertida e relaxante, então elas se concentraram em fazer algo bonito e prático para não se cansarem muito, mas apesar disso só haviam parado para almoçar com o grupo. Usaram a desculpa de estarem fazendo Yoga no quarto para explicar seu cansaço visível e logo que terminaram de almoçar e todos os outros deixaram a cozinha, elas voltaram à sua missão.

Agora, Pamy estava fazendo os testes de som com um dos trabalhadores do hotel e Lala estava fazendo os testes com as luzes, para ver se iriam ficar bem refletidas no globo espelhado. Tudo parecia perfeito. Elas já haviam escolhido várias músicas, algumas favoritas delas, algumas que sabiam que Pierre gostaria, outras que achavam que combinavam com cada um dos integrantes do grupo de Yoh, uma ou outra música das trilhas sonoras dos filmes de Pailong, músicas clássicas instrumentais chinesas e japonesas e Bob Love.

Logo estava tudo perfeito para o pouco tempo de planejamento.Elas apagaram as luzes e fecharam as portas, o funcionário que iria cuidar do som e luzes iria voltar apenas na hora combinada. Pamy e Lala suspiraram cansadas  e foram para seu quarto. Lala se jogou na cama enquanto Pamy foi direto tomar um banho. Do banheiro, a voz da Brown ecoou meio abafada.

Pamy: Vamos pedir pro Pierre chamar os garotos antes?

Lala: Sim, você vai na frente e eu levo as garotas. Afinal também tenho uma surpresa pra você…

Lala falou a ultima parte um pouco mais baixo.

Pamy: O que?! Não entendi depois o que você falou das garotas…

Lala: Ah, nada não! Só quero relaxar logo!

May estava na cama de Pamy, então Lala a encarou e fez sinal de silêncio com o dedo indicador cobrindo os lábios, pedindo segredo do que ela havia falado.

Assim que Pamy saiu do banho, Lala entrou. A Brown se arrumou enquanto isso e olhou a hora. 18:45. Melhor ir logo para confirmar se tudo ainda estava perfeito. Ela deu uma checada no espelho de corpo inteiro que tinha no quarto. Um visual apropriado para uma festa improvisada. Ela usava uma babylook branca de mangas caídas meio bufantes e uma saia meio evasê de cintura alta na cor preta, nos pés sapatos pretos com um salto baixo. Um par de brincos dourados estilo argola em formato de estrela, uma tornozeleira dourada com pingente de estrela e o colar com o relicário dos pais e o colar que havia recebido de Hao completavam os acessórios. O cabelo castanho estava cacheado e preso em um rabo alto e sua franja estava presa para trás para deixar a maquiagem leve do rosto e o gloss vermelho aparecendo.

Pamy avisou Yuki que estava indo, e fechou a porta do quarto atrás de si, caminhando pelo corredor rapidamente enquanto torcia para não encontrar ninguém até chegar ao salão.

Pamy não percebeu ter sido vista por Tamao, que perguntou de forma inocente para Yoh se ela sabia o que estava acontecendo.

Tamao, Yoh, Anna e Manta estavam assistindo televisão na sala de estar e a rosada pôde ver o momento em que a Brown passou pela porta do corredor, a passos rápidos.

Tamao: Pamy-san? Onde será que ela vai tão arrumada?

Yoh olhou na direção da porta, virando seu rosto rapidamente, o que indicou sua curiosidade. Anna, mais do que depressa se manifestou.

Anna: Deve ter ido encontrar algum namorado… Nada espetacular…

Yoh: Namorado? Isso não tem sentido…

Yoh respondeu a Kyoyama a encarando com uma sobrancelha erguida.

Manta: Ela não falou nada sobre ter um?

Yoh: Não… E ela não é daqui pra ter namorado esperando por ela…

Manta: E se for algum outro shaman também? Digo, ela pode não ter falado que tem alguém só por não ver necessidade, não é?

Tamao: Bem, ela é bonita, nada impede que alguém da cidade a tenha chamado para sair… Se ela não tem ninguém seria uma boa lembrança no meio de tudo isso não?

Anna olhou para Tamao, que parecia imaginar algo super fofo, inocente e romântico. Os olhos rosados brilhavam com o que sua mente mostrava, mas logo a itako se manifestou, trazendo-a de volta para a realidade.

Anna: Independente do que ela faz ou deixa de fazer… Não precisamos nos envolver.

Yoh ganhou uma gota na cabeça e deu um sorriso amarelo. Manta resolveu deixar sua curiosidade falar alto enquanto encarava seu melhor amigo.

Manta: Afinal, como Pamy-san, Lala-san e Chocolove se juntaram ao grupo? O Ren e o Horohoro eu consigo entender bem… O Ryu-san é óbvio…

O Asakura contou a ele, Tamao e Anna - que parecia prestar mais atenção na TV do que o que ele falava -, como Chocolove tinha basicamente aparecido do nada e se entrosado tão bem com o grupo, apesar de suas piadas sem-graça. Em seguida deu uma breve resumida sobre os X-Laws e então citou a primeira vez que havia encontrado as francesas. Deixou o mais simples possível a história de como elas haviam se unido a ele, falou que a Brown tinha disputado com Horohoro e havia vencido, ganhando a aposta para se unir a eles. Anna o encarou num misto de surpresa e irritação quando ouviu sobre a aposta, mas Yoh logo explicou que a idéia era treinarem com as duas para aprenderem seus pontos fracos para uma luta oficial. A Kyoyama pareceu relaxar um pouco. Tamao resolveu perguntar sobre Lala, afinal quem havia lutado tinha sido Pamy, e logo que ele falou que ela quem cuidava das refeições deles ela se surpreendeu. Manta completou falando sobre ela ter se disposto a pagar as coisas que iriam usar para acampar no caminho. Eles ficaram conversando até Horohoro aparecer.

Horohoro: Hey! A Lala-chan pediu pra gente se reunir na frente do salão de festas…

Ele indicou o caminho com o polegar, parado na frente da porta da sala de estar. Anna a encarou séria, irritada por ter sua diversão interrompida.

Horohoro: Só to passando o recado, ela pediu pra todo mundo vir… Acho que é o lanche que tá pronto…

Yoh se levantou do sofá por primeiro, sendo imitado rapidamente por Manta. Tamao deu uma olhada para Anna enquanto Yoh e Manta saíam da sala, seguindo Horohoro, mas logo se levantou e começou a andar. Anna estalou a língua em irritação, mas acabou indo junto.

No corredor, em frente à porta do salão de festas, os irmãos Tao, Chocolove e Lala esperavam. Ren estava encostado na parede, com os olhos fechados e braços cruzados, e sua irmã estava entre ele e Chocolove. Fausto e Ryu chegaram quase junto com Horohoro, Yoh e os outros, vindos de outros lugares - Ryu vinha do quarto e Fausto do jardim. Jun estava animada e deu um sorriso pequeno e leve para o grupo que chegava. Tamao acabou notando em como Lala estava quase tão produzida quanto Pamy e ficou um pouco confusa e curiosa.

A Clark usava um vestido lilás com mangas curtas, com um caimento meio evasê - justo logo após a linha do busto, onde tinha um cinto de fita preta -, que ia até pouco acima do joelho. Ela estava com um colar com seu pingente de dragão, que usava todos os dias, mesmo como pulseira ou tornozeleira e em lugares cobertos (já que às vezes colocava por dentro de sua camisa ou manga ou mesmo por baixo da meia quando usava como tornozeleira). Em seus pés, sapatos de boneca pretos, não usava meias aparentes, mas usava umas que encaixavam perfeitamente nos pés sem aparecerem para fora dos sapatos. Seu cabelo estava preso em uma trança baixa e a maquiagem que estava usando era mais simples ainda que a de Pamy, apenas um delineador de olho e um gloss transparente.

A Tamamura encarou um pouco demais e acabou sendo notada por Lala, que lhe deu um sorriso, fazendo com que a rosada ficasse envergonhada por ter sido percebida e baixasse a cabeça.

Horohoro: Está tão fofa Lala-chan!

Ryu: A senhorita Lala é realmente fofa.

O ainu sorria grandemente para a Clark e Ryu tinha corações nos olhos e o topete havia ficado no mesmo formato. Lala os olhou um pouco surpresa e corou com o elogio.

Jun: Está mesmo, vai sair?

Lala: Eh? Ah, não, não… Mas obrigada...

Ela estava ainda mais corada e olhou para o chão enquanto agradecia. Tamao e Jun acabaram pensando o mesmo que Horohoro: ‘Que fofaaa’. E quando o azulado foi falar mais alguma coisa, quase ao mesmo tempo que Chocolove iria comentar algo, Ren se desencostou da parede e encarou a Clark com um olhar sério.

Ren: E então? Qual o motivo da reunião aqui?

Lala: Bem, agora que estão todos aqui… Por favor, entrem.

Lala disse enquanto abria a porta e se mantinha no corredor, segurando a porta do salão de festas aberta para que o grupo entrasse. As luzes do lugar estavam apagadas, não dava para ver muita coisa além de um leve brilho na extremidade direita do cômodo. O grupo entrou completamente e Lala fechou a porta atrás deles assim que entrou. Ren estava em posição de defesa em frente à sua irmã, que sentiu a mudança de postura dele e sorria tranquilamente, pensando em como ele era fofo. As luzes se acenderam. Pamy estava na pista de dança com um grande sorriso no rosto e com os braços levantados enquanto gritava junto com Lala - atrás deles - um grande “Surpresa!”.

Manta estava com os olhos arregalados, tentando entender o que estava acontecendo. O lugar parecia preparado para uma festa de aniversário com balada. O globo espelhado era o que mais o chamou atenção, achava que não usavam mais aquilo. Ryu ficou literalmente babando pela pista de dança e pelo globo espelhado, mal via a hora de poder dançar ali.

Anna estava realmente surpresa, isso era visível em seu rosto. Tamao e Jun estavam com um grande sorriso de admiração enquanto elas assimilavam a surpresa. Chocolove e Horohoro corriam de um lado para o outro no salão de festas, olhando tudo o que havia sido preparado, exclamavam de alegria com cada coisa nova vista, desde os lanches até a decoração mais simples.

Yoh estava bobo com a surpresa. Não pensou por nem um segundo que elas poderiam fazer algo daquela natureza e quando escutou a música que tocava meio baixo, como um plano de fundo para a situação, acabou sorrindo feliz da vida, afinal era Bob Love.

Manta estava bobo com a surpresa que estava presenciando. Não fazia muitas horas que tinha conhecido Pamy e Lala e fez menos tempo ainda que chegaram a conversar, não esperava por algo assim. Elas passaram o dia meio sumidas, de acordo com Yoh, Horohoro, Ryu e Chocolove, mas pelo que estava vendo ninguém suspeitou de que elas estavam aprontando aquela festa. Seus olhos brilhavam em admiração, acabou seguindo com o olhar a Clark, que andava sorridente até Pamy. Seus olhos encararam Yoh, que sorria feliz com a surpresa e - obviamente - com a escolha das músicas e sorriu junto. Pelo jeito Yoh tinha conseguido ótimas novas companhias.

Os espíritos de todos estavam encarando tudo admirados também, Lagartixa e Ryu agora se juntaram para reagir a tudo como Horohoro e Chocolove. Elisa e Fausto estavam abraçados admirando a decoração e as comidas, corações voavam ao redor do casal apaixonado.

Ren estava surpreso, muito surpreso. Estava preparado para uma luta surpresa, estava preparado para envenenamentos, preparado até mesmo para alguma armadilha super engenhosa, mas nunca esteve preparado para uma festa. Ele não esperava mesmo por aquilo, mas agora o tempo que Lala e Pamy passaram sumidas durante o dia fez sentido. E o rosto sorridente das duas não passava nenhuma sensação ruim para ele. O sorriso delas era puro. Pamy parecia ainda mais satisfeita com o resultado da surpresa do que Lala, que vez ou outra lançava olhares para a porta, como se mais alguma coisa fosse acontecer. Jun notou a surpresa estampada no olhar sério de seu irmão, o conhecia bem e mesmo que ele tentasse disfarçar, ela conseguia entender muitas coisas que ele sentia.

Jun: Isso é tão fofo da parte delas…

Ren não falou nada, apenas foi puxado por sua irmã para a mesa de comidas. Jun estava curiosa com o que tanto tinha por ali.

A mistura de reações era observada atentamente por Lala e Pamy. Agora as duas já estavam lado a lado, de mãos dadas e com um grande sorriso satisfeito. A surpresa havia funcionado. Pamy estava mais tranquila, feliz por conseguir realizar aquela festa.

A Brown tinha pensado naquilo para comemorar a reunião dela com Lala, Pierre e Hao especialmente, apesar de saber que não poderia comemorar com Hao, estava feliz de conseguir uma noite de diversão em meio aquela situação caótica que se encontravam.

Lala empurrou Pamy para conversar com o pessoal assim que viu duas sombras por baixo da porta de entrada do salão. Logo Lala sumiu pela porta, deixando curioso quem percebeu sua saída rápida.

Yoh: Vocês fizeram tudo isso sozinhas? Não foi à toa que não vimos vocês durante a tarde toda…

Ryu: E não suspeitamos de nada! Incrível senhorita Pamy!

Pamy, que ouvia agora os comentários deles, sorriu grandemente.
Pamy: Que bom que funcionou! Foi uma ideia de última hora, então ficou meio simples, mas que bom que curtiram.

Manta: Simples?! Tem até um globo espelhado!

Manta apontou para o globo e Pamy o encarou meio confusa.

Pamy: Mas é só um globo… Queria ter conseguido gelo seco, luzes melhores e uma pista de dança melhor…

Ryu: Senhorita Pamy… Por acaso você é… hum…

Ryu parou de falar, pensando em como perguntar sem ofender.
Yoh: Maníaca por festas?

Ryu ganhou uma gota na cabeça, assim como Manta. Pamy fitou o Asakura com um olhar sério, o baixinho e o ‘espada de madeira’ ficaram tensos.

Pamy: Sim! Por isso estou chateada por não ter sido como eu imaginava, mas feliz por vocês terem gostado… Agora… Tratem de aproveitar até o último minuto!

Pamy sorriu e saiu de perto deles. Anna se aproximou de seu noivo e seus amigos. Pamy puxou Tamao para a pista de dança, deixando a Tamamura num tom de rosa único, do cabelo aos pés.
Lala estava se contendo para não gritar de alegria. Pierre estava ali junto de Hao. Os dois realmente haviam aparecido. Ela deu um abraço caloroso nos dois, que foi retribuído rapidamente por Pierre, enquanto Hao apenas deu uns tapinhas gentis em suas costas.

Pierre usava uma calça jeans azul escura e uma camisa social preta com as mangas dobradas até pouco antes do ombro. Seu cabelo estava penteado para trás e apenas algumas mechas de sua franja estavam rebeldes em sua testa.

Já Hao usava a roupa que Lala havia escolhido para ele: Uma calça jeans num tom verde militar, uma camiseta branca de manga longa e uma touca preta. Ela pode ver a corrente prata de seu colar no pescoço de seu amigo e sorriu agradecida, mas o cabelo solto dele era algo problemático, então ela o prendeu em uma trança justa à cabeça e encaixar direitinho a touca por cima, para que não escorregasse e o fez colocar os óculos de lentes escuras.

Pierre, enquanto esperava Lala prender o cabelo do amigo, acabou cedendo à curiosidade.

Pierre: Então… Estamos aqui, viemos pro hotel e nos falaram que vocês estão no salão de festas…

Lala: Sim… Prontinho Hao-nii! Agora podemos ir!

A Clark sorriu para os dois, um sorriso infantil e meio travesso que fez com que Yuki - em sua forma de bola espiritual, ao lado de sua amiga e protegida - acabasse sorrindo junto.

Hao: Ir?

Lala: Ah sim… Agora você é o Jake-chan… Sejam bem-vindos.

Lala avisou Hao sobre o nome e abriu a porta do salão de festas para que os dois entrassem. Hao não contestou a escolha do nome,afinal não era algo importante e apenas o ajudaria a se manter por ali um tempo suficiente para não ser importunado por Lala e Pamy - como seria caso não aparecesse.

Os dois garotos entraram juntos, Lala entrou logo em seguida e fechou a porta atrás deles. A surpresa foi estampada no rosto dos dois. Pierre sorriu e abraçou Lala.

Pierre: Uma festa surpresa?! Que coisa fofa! Obrigado por isso Lala!
Lala: Hehe~ Pamy também tem o crédito!

Pamy havia reparado na porta abrindo e quando viu Pierre e mais um garoto da altura de Hao entrando, sendo seguidos por Lala que a encarava com um olhar e sorriso travessos, acabou parando de dançar com o grupo - Horohoro, Ryu,Chocolove e Tamao, essa muito envergonhada se movia levemente comparado à Brown - e correu na direção dos recém chegados.

Pierre soltou Lala e abraçou Pamy, agradecendo também pela festa. Lala reparou o olhar confuso e meio irritado que a Brown lhe direcionava e resolveu esclarecer rapidamente, antes que algum curioso chegasse. Pamy, depois de retribuir o abraço do Gardien, encerrou o abraço e encarou Lala e o outro garoto, que olhava para o lado emburrado. A baixinha abraçou um dos braços de Hao e falou apenas para o grupo de amigos de infância ouvir.

Lala: Ele é minha surpresa pra vocês… Não seria justo comemorar nosso reencontro sem ele… Né? Jake-chan?

Hao: Tsc, se eu soubesse que era por um motivo assim, não teria vindo… É perigoso, mas… Realmente, acho que correr esse tipo de risco é bem sua cara Lala…
Lala sorriu para ele e soltou seu braço, agarrando um dos braços de Pierre. Pamy reconheceu a voz de Hao e sorriu. Continuaria com o nome escolhido por Lala, estava impressionada com o plano de sua amiga e não iria estragá-lo ali.

Pamy: Jake! Que bom que veio!

A Brown abraçou Hao, que retribuiu meio sem jeito.

Pamy: Só precisa tentar disfarçar sua voz e vai poder se divertir com a gente essa noite...

Ela sussurrou no ouvido dele, que balançou a cabeça concordando. Pierre olhava a cena com um sorriso e, assim como Pamy, estava curioso pra saber como não estava conseguindo sentir o furyoku de Hao. O furyoku que vinha dele era o mínimo e não parecia o dele, mas os amigos iriam perguntar sobre apenas quando estivessem sozinhos.

Horohoro veio correndo na direção de Lala com um grande sorriso no rosto, segurando um prato de salgados na mão. Seu sorriso diminuiu ao ver a Clark enganchada no braço do loiro alto que ele havia visto tempos antes com ela. Se ele lembrava bem, aquele era Pierre.

Horohoro: Lala-chan! Está tudo uma delícia! Peguei esses salgados pra você…

Lala: Obrigada Horo-chan! Ah, lembra-se do Pierre? Esse é o Horohoro-chan, Pi-chan, Jake-chan… Horo-chan, esse é o Jake-chan…

Ela os apresentou devidamente e soltou Pierre para pegar o prato de salgados. Enquanto ela se aproximava do azulado, concentrada no prato, não reparou o atrito nos olhares brevemente sérios de Pierre e do Usui. Mas logo o ainu sorriu para os recém-chegados e os cumprimentou.
Horohoro: E aí? Não fiquem parados na porta, a comida tá uma delícia!

Pierre: Cadê a mesa?

Lala riu e foi com eles até a mesa de comidas.

Pamy: A comida tá uma delícia e as músicas foram muito bem escolhidas… hunf...

Hao deu um meio sorriso com o resmungo de Pamy enquanto os dois seguiam os outros. Jun se aproximou deles com Ren e seus espíritos guardiões enquanto o grupo estava indo se sentar à numa das mesas.

Jun: Pamy-shi, Lala-shi… Isso tudo está incrível! Oh, olá!
Pierre se levantou da mesa para cumprimentar a jovem, ele deu seu melhor sorriso e fez uma leve reverência colocando sua mão direita em seu coração conforme se abaixava.

Pamy: Que bom que está gostando Jun! Deixem-me apresentá-los… Esses são Jake e Pierre, nossos amigos.

Pamy sorriu para a esverdeada e indicou Hao e Pierre conforme os apresentava.

Pierre: Pierre Gardien, ao seu dispor. Devo agradecer por tomar conta de minhas amigas, sei que elas podem ser complicadas as vezes mas…

Jun: Oh não, não… Eu as conheci hoje, sou Jun, irmã mais velha de Ren aqui… Ele que as conhece a mais tempo…

Pierre deu uma encarada em Ren e se lembrou do rápido encontro que tiveram antes dele entrar para os X-Laws. Realmente não tinha lembranças da figura de Jun junto do grupo. Ele se endireitou e sorriu para Ren.

Pierre: Então… Obrigado por cuidar da Lala e da Pamy, espero que continuem aguentando as duas por mais um tempo pelo menos hahaha… Você também Horohoro…

Ele sorriu para Horohoro também, antes de Ren poder responder. Lala fez um bico, fingindo estar chateada.

Lala: Fala como se nós duas fossemos duas pestes…

Pierre riu e fez um cafuné em Lala, voltando a se sentar.

Pierre: Sim, são minhas pestes…

Lala riu com ele. Um riso diferente do que Horohoro e Ren estavam acostumados, parecia bem mais natural. Jun notou que os garotos que conhecia ficaram levemente surpresos por alguma razão, mas acabou sorrindo e indo pegar uma bebida.

Ren acabou se sentando numa cadeira da mesa vazia ao lado da que o grupo estava, já que Pierre começou a puxar assunto com ele e com Horohoro enquanto eles faziam um lanche. Pamy se levantou junto com Lala e as duas puxaram Hao na direção da pista de dança. Uma musica animada estava tocando e as duas começaram a embalar Hao, enquanto sorriam e riam com as caretas que ele fazia. Ele não queria dançar, quanto menos atenção chamasse para si era melhor. Mas já que já estava ali sendo puxado pelas duas pessoas mais escandalosas - provavelmente - do lugar acabou cedendo e ‘dançando’. Lala e Pamy soltaram das mãos dele e Pamy e ele se balançavam no ritimo da música. Yoh, Chocolove e Ryu já estavam na pista se divertindo. Fausto e Elisa estavam sentados em uma mesa com Anna, que observava Yoh dançar. Os espíritos estavam se divertindo conforme achavam melhor: Yuki, May e Fenrir, por exemplo, estavam falando com Mic e Kororo numa conversa que pela agitação deles parecia extremamente interessante.

 Lala saiu para tentar puxar Tamao e Manta. Tentou ir primeiro chamar Tamao, mas ela estava conversando com Jun enquanto tomavam um suco, então se aproximou de Manta com um sorriso.

Manta: Lala-san! A festa está incrível! Não imaginei que… Hm?

Ele parou de falar ao notar a mão de Lala estendida em sua direção, como se esperasse que ele a pegasse. O Oyamada acabou colocando sua mão na dela um pouco envergonhado e confuso. A vergonha aumentou quando ela segurou a mão dele com força e delicadeza e o puxou na direção da pista de dança.

Manta: Hã?! Lala-san?! Eu não…

Lala: Eu também não, mas ainda assim é divertido!

A Clark lhe dirigiu um sorriso quando eles chegaram na pista. Ela se balançava no ritmo da música, em uma dança simples e às vezes meio travada, mas não parecia ter vergonha e parecia se divertir. Manta acabou dando um riso fraco, envergonhado, e se dando por vencido, começou a se balançar também.

Tamao, Jun e Lee Pailong observavam o grupo dançando. Anna comia alguns salgados enquanto encarava Yoh e analisava as garotas que agora eram parte do grupo. Fausto e Elisa estavam curtindo a música e os doces sentados ao lado de Anna. Horohoro, Ren e Pierre conversavam sobre como as meninas haviam entrado no grupo e Pierre contava como havia conhecido as duas, anos antes, numa reunião de antigo clube de faculdade de seus pais. Ele riu ao terminar de contar que Lala havia tropeçado e lançado uma fatia de bolo cheio de chantili em sua cara e como Pamy tentou resolver a situação com uma mangueira que havia encontrado. Lala tinha apenas dois anos e seu irmão havia acabado de entregar o prato - que estava leve - para ela quando ela tropeçou. O primeiro encontro desastroso, que havia terminado em guerra com balões de água que a mãe de Lala preparou, era uma das lembranças mais preciosas que ele tinha do início daquela amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yuki: Uma festa para animar os espíritos de todos, uma noite de diversão e alegria que pode fortalecer laços.
May: Essa noite dividida em 4 capítulos pode ajudar a nos conhecer melhor...
Fenrir: Até mesmo nós, espíritos, estamos nos conhecendo melhor e nos divertindo... Espero que vocês se divirtam conosco em sua leitura!
Próximo Capítulo: "Ninguém sabe quem realmente sou, eu nunca senti este vazio antes... E se eu em algum momento necessitar de alguém que permaneça comigo, quem irá me confortar e me manter forte?"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saviors of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.