Saviors of Darkness escrita por Lala Clark, Pamy_B


Capítulo 11
Capítulo 8 ~ Brincando de Lutar


Notas iniciais do capítulo

Pierre: A prévia do próximo capítulo está nas notas finais! =D
Fenrir: Não aparecemos nesse capítulo, mas no próximo estaremos bem visíveis U.Ú
Yuki: Não deixem de comentar... É a primeira interação com ação com algum personagem oficial principal, esperamos que tenha ficado bom, mas comentem pra dizer o que acharam.
May: Continuem conosco no próximo capítulo também! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66689/chapter/11

Pamy esticou sua mão direita, esperando por alguém para selar o acordo da aposta. Era algo simples então Yoh apertou a mão da garota, com seu clássico sorriso tranquilo no rosto. Eles terminaram seus lanches e combinaram de realizar a luta na saída da vila, para minimizar possíveis danos.

Já estavam mais afastados da vila, apesar de ainda conseguirem vê-la ao fundo da paisagem. Lala estava sentada em uma pedra média, balançando seus pés que não tocavam o chão, enquanto cantarolava algo com um sorriso. Pamy estava se alongando ao seu lado, com sua fuuma shuriken, Heaven’s Blade, ajeitada nas costas. Elas estavam sozinhas, haviam saído na frente para deixar os garotos conversarem sobre alguma estratégia ou mesmo se mudariam de ideia, o que não parecia muito o caso já que o grupo de garotos chegou logo em seguida. Lala acenou para eles e se lançou para frente, pulando a pequena distância que ela tinha do chão. Sua foice estava encostada na pedra em que estava sentada, assim como as mochilas das garotas. Os garotos olharam para as armas e pensaram em como seriam os termos da luta, afinal ainda não haviam combinado sobre. Foi Horohoro quem perguntou, afinal ele que havia sido desafiado inicialmente.

Horohoro: Como vai ser a luta? Só você e eu ou Lala-chan vai lutar também?

Ele mudou a direção de seu olhar enquanto perguntava sobre as respectivas garotas. A Brown sorriu divertida, sem hesitar em provocar com um ar de deboche.

Pamy: Tá com medinho é?

Horohoro: CLARO QUE NÃO!

Pamy: Heh, eu vou sozinha. Não precisa se preocupar. Podem vir em quantos quiserem.

Os garotos se entreolharam confusos e irritados. Estavam sendo subestimados e não gostavam daquilo. Ren estava confiante e irritado, apesar de tudo não foi ele que cedeu a provocação inicial pra começo da conversa e confiava no ainu para derrotar aquela garota prepotente. Yoh sabia que Horohoro era quem mais queria lutar, afinal ele que havia sido provocado e irritado, e confiava no amigo do norte. Chocolove estava com roupa de juiz de luta livre, indicando que iria apenas tratar aquilo como uma piada no final. Ryu não se incomodaria em ajudar durante a luta, mas sabendo que a morena iria sozinha, Horohoro não deixaria outro intervir ou seu orgulho seria ferido. Os espíritos dos garotos estavam em forma de bola de fogo, observando a tudo atentamente. Kororo era a única com a aparência normal, encarando Pamy e May de forma séria, preparada para a luta.

Lala: Ambos aceitam se a luta for parecida com a fase anterior? Até um desistir ou não puder mais lutar pelo foryuku esgotar?

Os dois concordaram com ela, era algo justo e limitava danos e uma luta longa. A Clark então se posicionou entre os dois e deu inicio a luta que determinaria o resultado da aposta. Saiu do caminho de forma rápida, com um salto longo para trás, e ficou assistindo à amiga lutar ao lado dos garotos.

Horohoro não sabia, mas gelo e fogo se enfrentariam. May incorporou diretamente na Heaven’s Blade e Kororo incorporou sem demora no snowboard de Horohoro. Pamy tirou a arma incorporada, agora com a energia de seu espírito aparecendo para eles ao redor das lâminas, de suas costas e a armou, preparada para lançar. Horohoro reagiu antes do que ela esperava. O azulado saltou com o snowboard e começou a lançar estacas de gelo em sua direção. Pamy usou sua arma para bloquear os ataques e sorriu brevemente, feliz por ele estar sério.

O sorriso de Pamy não foi bem entendido pelo Usui, que logo pousava levemente, usando o ar frio como amortecedor. Apesar de estar num deserto, não se intimidou e congelou o chão até pouco depois do lugar em que Pamy, com estacas de gelo surgindo pelo caminho até a Brown. Ele estava preparado para ao menos congelar as pernas da garota e imobilizá-la, mesmo que a real ideia do golpe fosse empalar a oponente nas estacas de gelo. O Mososo Kruppe era um ataque rápido e de área, Lala deu alguns pontos para ele por usar um ataque assim, mas... Pamy percebeu a intenção dele e pulou, evitando que seus pés tocassem o chão congelado.

Pamy: Achou mesmo que eu iria cair nessa?

Ela girou sua arma acima da cabeça numa velocidade incrível, enquanto anunciava seu ataque, mostrando seu elemento ao seu oponente pela primeira vez.

Pamy: Fire Storm!!!

A Brown balançou sua arma na direção de Horohoro, enquanto anunciava seu ataque e pousava em um lugar ainda não congelado. Fire Storm fazia com que dos cortes no ar várias labaredas saíssem, causando a impressão de uma literal tempestade de fogo. Horohoro usou seu snowboard como escudo, bloqueando e desviando de várias das chamas, mas ao usar o snowboard dessa forma acabou limitando sua visão e não viu Pamy se aproximar rapidamente, como se tivesse se teleportado, por trás dele e o chutasse nas costas, lançando-o para longe. Enquanto ele se recompõe do golpe surpresa Pamy o encara com um olhar de satisfação.

Pamy: Ainda acha que preciso de guarda costas?

O ainu fica em silêncio, estava sério e não iria dar o braço a torcer em voz alta. Já bastava para ele admitir para si mesmo que Pamy era forte e estava dando trabalho para ele.

Yoh observava a luta impressionado, afinal ele havia tido muitos problemas contra Horohoro e a luta ali parecia equilibrada, ao mesmo tempo que a Brown parecia...

Yoh: Incrível...

Lala de alguma forma entendeu que não era da luta em geral, então ficou feliz por ouvir sua amiga ser reconhecida daquela forma. Ela sorriu e resolveu comentar sobre o azulado, que apesar de ter levado o ultimo golpe, estava aguentando firme e não parecia que desistiria. A Clark percebeu o brilho de determinação no olhar de Horohoro e sabia que ele só iria parar de lutar se realmente perdesse.

Lala: Horo-chan está se saindo bem, ele tem orgulho de suas habilidades...

Ryu: Sim, se ele continuar sério pode vencer rapidinho!

Lala deu uma pequena risada, a confiança de Ryu no amigo era impressionante, mas era cega. Ryu sabia que o amigo era incrível, mas não percebeu que apesar de tudo Pamy estava sorrindo, como estivesse se divertindo. Ren notou o sorriso divertido de Pamy e ao ouvir Lala rir com o comentário de Ryu teve certeza: Pamy estava brincando com Horohoro.

Ren: Não me diga que ela não está lutando com tudo...

Lala: Eh? Ah... Bem, acho que ela está evitando lutar com tudo... Horo-chan pode ficar irreconhecível se ela ficar séria... Ao menos é o que eu imagino hahaha...

Lala riu sem graça, ficando um pouco corada ao responder. A baixinha ainda não tinha visto sua amiga de infância lutar a sério, então não podia responder com certeza, mas pelo que Pamy a contou e pela força acumulada na Brown, Lala sabia que Pamy não costumava lutar a sério com pessoas que queria vivas. Ren havia pegado a Clark de surpresa com sua observação e percebeu isso. A resposta da garota deixava a situação ainda mais intrigante e ele resolveu entender se Lala imaginava por saber muito ou por não saber nada.

Ren: Imagina?

Lala desfez seu sorriso, sem ficar realmente séria, e manteve seu olhar vidrado na luta que acontecia a sua frente enquanto o respondia.

Lala: Sim... A força dela é incrível, mas ainda não tive a chance de vê-la lutando com seu máximo... Nem mesmo de lutar contra ela... Apesar de estarmos juntas agora, nos encontramos há pouco tempo, no avião na verdade. Somos amigas de infância, mas passamos a maior parte do tempo separadas por motivos familiares, então não tivemos tempo de ver a real força uma da outra... Ah, aí vem a incorporação da Pamy!

Os garotos ouviram atentamente Lala falar, as informações foram poucas, mas importantes. Explicava o motivo de Lala estar assistindo tudo de forma tão maravilhada e do brilho de orgulho ao ver a amiga lutando. Dificilmente alguém acostumado com o estilo de luta de outra pessoa teria um brilho tão puro de admiração. Yoh deu um leve sorriso, reconhecendo o forte laço daquelas duas, que independente do tempo e distância ainda estavam juntas.

Enquanto a Clark falava, Pamy e Horohoro trocavam golpes de gelo e fogo. O azulado estava aguentando os ataques com um pouco de dificuldade, afinal Pamy tinha um estilo de luta parecido com o seu: golpes a distância intercalados com golpes a curta distância. Pamy desviava e bloqueava tudo o que sua velocidade permitia, mas também foi atingida e estava com alguns cortes rasos e arranhões pelo corpo. Horohoro estava feliz em ver o que estava causando nela.

Pamy sorriu e quando Lala comentou sobre a sua incorporação, May saiu de sua arma e incorporou o corpo da Brown. Asas flamejantes de fênix surgiram nas costas de Pamy, que se preparava para soltar uma baforada de chamas em Horohoro. O garoto percebeu que ela puxava o ar e aproveitou para usar o Epittarki Upas-Horkek, o Avalanche. Horohoro congelou tudo o que conseguiu de vapor de água presente na região, até que se transformassem em flocos de neve e os condensou numa grande onda, uma avalanche direcionada à Pamy. Foi menor do que a que formou quando lutou contra Yoh, mas ainda era algo intenso. Pamy se surpreendeu, mas conseguiu se defender bem a tempo de ser enterrada na neve. Fez um escudo de fogo, unindo seu foryuku com o de May, que parecia uma bolha vermelha ao seu redor e foi derretendo a massa de neve que cobria todo o seu corpo em pé.

Horohoro não esperava ver um vapor subindo tão depressa e se preparou para golpea-la com uma estaca de gelo que fez surgir em seu snowboard. Ele estava preparado para prendê-la ali, mas uma baforada de fogo o atinge por baixo, o fazendo cair de seu snowboard próximo à garota. Pamy aproveita essa chance e alça voo, terminando de se libertar da neve e pousa em cima de Horohoro, o prendendo entre suas pernas e encosta a ponta de uma das lâminas de sua shuriken gigante no pescoço do azulado, com um olhar vitorioso, que logo ganha um brilho desafiador ao notar que o shaman de gelo não queria desistir mesmo naquela situação.

Chocolove é quem acaba interferindo após um estalado de língua de Ren e um “ah não...” de Ryu e uma risada sem graça fraca de Yoh. Ele corre até os dois e ergue a mão da Brown, como se ela tivesse vencido uma luta de boxe e anuncia a vitória dela no mesmo tom de brincadeira.

Chocolove: tén dén dén dén! *imitando o sino do ringue* A vencedora é Pamy!

Ela sorri e faz um “v” com os dedos na direção de Lala, que aplaudia enquanto ria de forma leve e feliz. Ela recolheu sua lâmina e ajudou a se levantar. Kororo desincorporou o snowboard enquanto isso e o olhava preocupada, soltando sons semelhantes ao seu nome em um tom que mostrava sua devida preocupação com o estado de seu parceiro. May desincorporou sua protegida após ajudar o corpo dela a acelerar sua recuperação.

Pamy: Foi uma boa luta Horohoro.

Horohoro fez um beiço de irritado, mas logo sorriu verdadeiramente, admitindo a derrota enquanto esticava a mão para cumprimentar a Brown.

Horohoro: Foi uma boa luta sim. Você venceu.

Lala e os outros se aproximaram. Lala cumprimentou Pamy com um abraço para comemorar a vitória e Pamy sorriu retribuindo.

Ryu: Foi incrível! A forma como a senhorita Pamy luta foi digna de uma rainha se me permite dizer...

Pamy agradecia Ryu e Lala se lembrava do apelido de infância da amiga, que era a líder das brincadeiras e agia como rainha do parquinho e riu. Logo a Clark voltou seu olhar para Horohoro, que se apoiava em Yoh.

Yoh: Vai ficar bem?

Horohoro foi sorrir e responder, mas quem falou por ele foi a baixinha.

Lala: Vai sim, apesar de tudo Horo-chan é forte!

Pamy sorriu e pediu para May incorporá-la novamente. Tocou os lugares mais machucados de Horohoro e permitiu que a energia de sua fênix passasse para o ainu, ajudando a curá-lo. O brilho vermelho-alaranjado das mãos de Pamy lembraram Yoh de uma técnica de fausto. Horohoro, Ren e os outros olhavam para a cena um tanto admirados. Pamy terminou e desincorporou novamente sua protetora. Horohoro sorriu para ela agradecendo.

Horohoro: Obrigado. Isso foi... Realmente incrível! Quase não sinto mais dor!

Horohoro estava realmente agradecido.

Pamy: De nada. Mas não se acostume, na próxima não vou te curar... E espero que seus ataques não sejam mais tão fracos.

Pamy sorriu de canto enquanto ia em direção às malas, pegando uma garrafa de água e tomando uns goles. Horohoro voltou a se irritar. Ele havia decidido ali que não seria fácil se dar bem com Pamy Brown.

Horohoro: COMO ASSIM MEUS ATAQUES SÃO FRACOS?!

Ele a seguiu e foi respondido de forma provocante. Pamy estava se divertindo com as reações do azulado, mas apesar de responder daquela forma, dizia realmente pontos em que ele poderia – e devia – melhorar. Se ele entenderia as dicas ou não, apenas ele poderia mostrar.

Talvez o erro dos garotos tenha sido não saber os tipos de espíritos guardiões das garotas e suas forças, talvez tenha sido se deixar levar pela provocação simples da Brown, mas o fato foi que a luta tinha sido vencida pela Brown e o plano de Ren de tirar competidoras da Shaman Fight tinha falhado. A aposta havia sido ganha por Pamy e Lala. A Clark encarou Ren, Yoh, Ryu e Chocolove enquanto Pamy falava com Horohoro.

Lala: Então... Podemos mesmo andar com vocês por um tempo?

Yoh: Claro, vocês venceram a aposta afinal... E quanto mais pessoas, mais divertida a viagem.

Yoh sorriu e ela retribuiu. Ren não estava muito feliz com o seu plano falhar, mas ali estava a chance dele conhecer melhor a força de Pamy e entender a força de Lala, já que da baixinha ele apenas sentia a energia espiritual dela como se estivesse fluindo constantemente, não se armazenando como normalmente os shamans faziam, o que deixava a força da dona dos olhos ametista como sendo uma incógnita e um tempo com elas poderia ajudá-lo a resolver aquele mistério.

O sol estava se pondo no final da luta, então resolveram procurar um lugar para dormir ali no vilarejo mesmo e seguiriam viagem rumo á aldeia Patch no dia seguinte. A ideia veio de Ryu, que os convenceu de que já que estavam próximos a uma pousada, poderiam aproveitar e repor as energias, especialmente dos dois que lutaram, antes de seguir viagem.

Não demoraram muito para acharem uma pousada, onde o grupo foi se registrar sem pensar muito. Lala mexia em algumas mechas de seus longos cabelos, Pamy tinha prendido seu cabelo em um coque alto com um elástico, mas ao ver Lala mexendo no cabelo pensou em como devia estar sendo difícil para a amiga.

Pamy: Vamos tomar um banho assim que deixar as coisas no quarto. Eu te ajudo com seu cabelo.

Pamy disse e sorriu gentilmente, Lala agradeceu e retribuiu o sorriso. Horohoro estava prestes a debochar do sorriso de Pamy, mas ao ver Lala retribuindo cedeu. Ren estava falando com a recepcionista e Yoh percebeu a irritação crescente no Tao, algo não estava certo.

Ren: Queremos três suítes...

Recepcionista: Suítes? Aqui só tem quarto normal.

Ren: E eles ao menos tem um banheiro?

Recepcionista: Não, o banheiro é público.

Yoh foi tentar intervir, mas Pamy escutou sobre o banheiro e se aproximou, falando em tom ainda mais irritado que Ren.

Pamy: Ao menos tem onde tomar banho?!

Recepcionista: Sim, falei banheiro e não privada.

A recepcionista olhou meio irritada para a Brown, que ia responder, mas Lala a segurou e Yoh aproveitou para falar.

Yoh: Tem quarto para elas e para nós quatro?

Recepcionista: Sim, fica em xxx. O pagamento é adiantado pela noite. Servimos a janta e café da manhã no refeitório.

Lala deixa pago a sua parte e a de Pamy e os garotos se juntam para tentar pagar o restante, mas como a maioria não tinha o dinheiro dali, Ren acabou pagando tudo. A recepcionista entregou as chaves dos quartos e indicou como chegar até eles. Logo, as duas já estavam correndo em direção ao banheiro, ansiosas por um banho. Enquanto isso, os garotos deixavam suas coisas no quarto e Horohoro, Yoh e Chocolove se jogavam em suas camas. Haviam 5 camas no quarto deles e uma cama de casal no quarto das garotas. Ren encostou-se à janela e fechou os olhos enquanto cruzava seus braços, sinal de que estava pensativo. Ryu estava animado, apesar de cansado, e não se conteve em comentar:

Ryu: As senhoritas Pamy e Lala são umas gracinhas!

Yoh deu seu costumeiro riso, Chocolove concordou com o mais alto e Horohoro se sentou na cama.

Horohoro: A Pamy é irritante, mas a Lala realmente é uma graça.

Ren: E acham mesmo que podemos confiar nelas?

Todos encararam o chinês. Yoh se sentou na cama, pensando. Chocolove ficou sério pela primeira vez no dia e Ryu começou a se preocupar. Horohoro suspirou, Ren era sério demais.

Horohoro: Quem disse que estamos confiando nelas? Eu lamento, mas perdi a aposta... Mas em nenhum momento Lala disse para confiar nelas e obedecer às ordens delas... Não vejo mal algum em viajar com elas.

Yoh: Horohoro está certo... Acho que vai ser divertido viajar com mais gente...

Chocolove: E você viu as técnicas da Pamy! Seria muito legal se conseguirmos aprender mais sobre elas e melhorar nossas próprias técnicas! Aposto que até você tá pensando em treinar com elas pra procurar pontos fracos caso tenhamos que enfrentá-las pra valer em algum momento.

Ren ficou em silêncio. Realmente ele havia pensado nisso, não negaria. Se por um acaso elas realmente tivessem mais experiência que os outros ali, elas seriam uma grande ajuda para o fortalecimento do grupo.

Yoh: Relaxa Ren... Pra tudo se dá um jeito...

Yoh sorriu confiante. Ele realmente acreditava que aquilo era verdade.

—--

O banho das garotas foi um pouco longo, já que desde que haviam caído do avião espiritual não se limpavam devidamente. Mas assim que elas terminaram, os garotos foram entrar. Elas saíram usando roupas frescas e caseiras, com as quais não teriam problema se acabassem dormindo usando. Pamy usava um short vermelho sangue e uma regata branca e uma sandália vermelha, enquanto Lala usava um calção verde militar e uma camiseta de manga curta que mais parecia ter sido sequestrada de Pierre, já que parecia um vestido nela, e estava descalça. No corredor, Lala aproveitou para tirar uma importante dúvida com os garotos enquanto seus caminhos se cruzavam.

Lala: Tenho uma pequena curiosidade... Algum de vocês come bastante?

Ren, Chocolove, Ryu e Yoh apontaram para Horohoro, que deu uma risada fraca e um pouco sem graça enquanto coçava sua nuca sem jeito.

Pamy: Por que não suspeitei que você fosse o comilão?

Lala: Ok, vamos precisar de mais comida então... Seria bom passar em algum lugar para comprar comida antes de seguirmos viagem amanhã...

Horohoro não teve nem tempo de pensar em reclamar com a Brown, Lala interrompeu seu pensamento enquanto fazia planos em voz alta e ao perceber isso, corou envergonhada. Pamy deu um sorriso de lado.

Pamy: Pra mim parece uma boa ideia, assim você também descobre o que os garotos gostam de comer.

Ryu: Quanta consideração senhorita Lala!

Chocolove: Vamos precisar de uma vaca antes de qualquer coisa!

Lala: “se conseguir uma vaca mesmo, seria perfeito... estoque de leite infinito!”

Lala começou a divagar e um sorriso estava surgindo em sua face ao imaginar como seria prático ter uma vaca. Pamy resolveu intervir.

Pamy: Heh seria bom se desse, mas não tem como levar uma vaca pelo deserto... Bom, vamos ao refeitório na frente, esperamos vocês lá.

Pamy puxou Lala pela mão e foram na frente. Os garotos foram tomar seus banhos e relaxar seus corpos e mentes. Eles não demoraram muito para aparecerem no lugar marcado. Lala havia pedido a janta para todos e a comida estava sendo servida na mesa deles enquanto os garotos se sentavam. Os olhos de Horohoro, Chocolove e Ryu brilharam ao ver a aparência da comida. O ainu não demorou muito para provar o primeiro prato, mas ao enfiar sem muita cerimônia um pedaço generoso de carne na boca...

Ryu: Horohoro comporte-se melhor na frente dessas lindas damas!

Horohoro: *se engasga* Essa comida... Ta HORRIVEL!!

Yoh olhou confuso para o jantar a sua frente. A aparência estava linda, não era possível estar tão ruim.

Yoh: Não deve ta tão ruim assim...

Ele colocou um pouco de macarrão na boca para provar e logo cuspiu a comida. Estava realmente intragável, totalmente o oposto da aparência. Lala olhou irritada para a comida esse levantou subitamente enquanto olhava para o grupo séria, com um misto de animação e irritação no olhar.

Lala: Deixem isso comigo!

Ela saiu sem dizer mais nada e entrou na cozinha mesmo com protestos dos trabalhadores daquele lugar. Logo os protestos pararam de serem ouvidos e uns minutos de silêncio se iniciaram, até o barulho de algo como uma panela sendo batida chegar até a mesa de Pamy e dos garotos e eles conseguirem escutar a voz de uma Lala realmente irritada.

Lala: O QUE TÃO ESPERANDO PRA FAZER COMO FALEI?! A COMIDA NÃO SE PREPARA SOZINHA! COLOQUEM MAIS AMOR! AMOR!

Pamy sorriu ao ouvir a amiga e quis rir com os olhares surpresos, talvez assustados?, dos garotos.

Yoh: O que está acontecendo na cozinha?

Pamy: Lala está cozinhando.

O que Pamy falou saiu num tom de ‘óbvio’, mas a pergunta que se seguiu a fez perceber que podia não ser tão óbvio.

Chocolove: Ela sabe cozinhar?!

Pamy: Claro que sabe...

Novamente falou como se fosse óbvio. Ryu comentou como aquilo era incrível e ali eles pareceram entender o motivo dela querer comprar mais comida antes da viagem. Pouco depois, Lala estava de volta com alguns pratos de comida e um sorriso satisfeito no rosto.

Lala: Desculpem a demora...

Yoh: Sem problemas, hehehehe

Enquanto ele respondia, ela colocava os pratos na mesa e o chef da pousada trazia mais alguns pratos para a mesa deles, com um olhar de pura admiração direcionado a Clark.

Lala: Agora sim, aproveitem a refeição.

Dessa vez, todos provaram quase juntos a comida e fizeram uma cara que deixava claro que haviam gostado. Lala sorriu satisfeita com seu trabalho, iria parabenizar seus ‘aprendizes’ mais tarde. Quando todos estavam quase terminando de jantar, Ryu resolveu fazer um ‘elogio’.

Ryu: Você cozinha muito bem senhorita Lala. Já pode até casar... O que me diz?

Ele deu uma piscadela para ela e suas sobrancelhas balançaram. Lala deu uma leve engasgada com o que estava comendo. Horohoro resolveu responder Ryu.

Horohoro: Pode mesmo, mas acho que não com você.

Horohoro e Ryu trocaram olhares irritados, Yoh riu se divertindo. Ren tinha socado Chocolove, que segundos antes ia soltar mais uma pérola, e Pamy apenas terminava de comer com uma gota na cabeça. Lala ganhou uma gota ainda maior com a fala do azulado e assim que conseguiu engolir o que tinha engasgado, os respondeu com um tom meio envergonhado, mas tranquilo.

Lala: Obrigada pelo elogio... Mas realmente não pretendo me casar tão cedo hahaha...

O riso saiu fraco e ela sentiu uma movimentação ao seu lado. Pamy se levantou e agradeceu pela refeição.

Pamy: Tava muito bom, mas eu to cansada e vou dormir... Boa noite pra vocês.

Ela saia da mesa sem esperar respostas. Lala terminou de comer rapidamente e se levantou também.

Lala: Boa noite meninos, nos vemos amanhã... Pamy! Espera por mim!

Lala saiu correndo atrás de Pamy, deixando os garotos sozinhos. Eles terminaram de comer e também foram para seu quarto descansar. Tanto as duas quanto eles não demoraram a dormir quando deitaram em suas camas. Lala e Pamy colocaram seus pijamas, a Clark de camisola lilás com bolinhas pretas e a Brown com um conjunto de calçãozinho e regata preto e vermelho, e dormiram na mesma cama, junto de suas protetoras em forma de bola de fogo. A Clark não pode impedir um sorriso de surgir em seus lábios durante seu sono, inconscientemente ela estava animada para o dia seguinte ao lado dos novos companheiros. Enquanto isso, Pamy demorou a dormir, pensando em sua época de criança e no que o futuro reservava e imaginando inúmeras possibilidades, como se contasse carneiros, adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~ Naquele mesmo dia, Pierre era apresentado devidamente á Iron Maiden, que o deixava curioso. No próximo capítulo os X-Laws voltam com o francês e seu lobo guardião ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saviors of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.