Picture Perfect escrita por NatyMendes


Capítulo 1
One.


Notas iniciais do capítulo

Oneshot NaruSasu, primeira vez que escrevo uma deste casal, espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666874/chapter/1

Eu daria os meus olhos para te ver uma última vez

E eu daria todos os meus dedos para te tocar

E eu poderia pintar a imagem perfeita, mesmo se eu fosse cego.

–X-

Há muito tempo que não sei o que é sorrir, mais exatamente desde que ele partiu. Poderia falar que foi um acidente como todos falam tentando me consolar, mas não foi. Por causa da minha fraqueza ele se foi, se eu fosse mais forte...

Finalmente tinha alcançado meu almejado posto de Hokage e me tornei o shinobi mais respeitado da vila, segui-se um grande tempo de paz me levando a mesmice, papeladas para serem assinadas, reuniões para fazer e toda a parte chata de ter tantas pessoas dependentes de si. Com tantos compromissos faltava tempo para treinos, faltava tempo para o meu fortalecimento e eu realmente não me importava, tinha uma esposa em casa para fingir que amava isso mesmo, fingir que amava. Era necessário que o Hokage transmitisse confiança, era necessário que o Hokage tivesse descendentes, era necessário que o Hokage renunciasse a sua vida pelo bem da vila e assim o fiz.

Ignorei meu amor por Sasuke, ignorei tudo o que ele representava para mim e me casei com Hinata simplesmente porque ela geraria meus filhos e agradaria os anciãos de Konoha, estes que não aceitariam um Hokage com outro homem, isso era escandaloso e traria desconfianças de outras vilas e mais tarde guerras. Lutei tanto por isso que não poderia simplesmente jogar meu sonho fora quando chegou à hora, não pude e nem quis dizer não.

Sasuke e eu tivemos uma discussão, mas por fim ele aceitou e decidiu seguir sua vida e casar-se com Sakura, mantínhamos as aparências, porém o olhar magoado dele me atingia como espadas transpassando meu coração e eu não deixava de sofrer.

Tivemos nossos filhos, realmente amo Boruto e Himawari, no meio de tanta falsidade e rotinas difíceis chegar a casa e vê-los dormindo na sala tentando esperar-me acordados, os sorrisos de quando eu falava que chegaria mais cedo em casa para ficar com eles me ajudou a manter o controle por todo esse tempo.

Mas quando chegou uma missão que necessitaria a minha presença estava pronto para recusar, porém eu não tinha escolha. Ao chegar aos portões da vila e vê-lo ali, parado com a expressão fechada e claramente também não tivera escolha, meu coração acelerou como no nosso primeiro beijo quando ainda éramos da equipe Kakashi.

Iríamos atrás de um ninja misterioso que possivelmente possuía o sharingan e estava fazendo varias vítimas, depois de semanas tentando rastreá-lo sem sucesso finalmente achamos o esconderijo deste, era em uma planície rochosa e protegido por uma ilusão, mas Sasuke foi capaz de ver através desta. Esperamos o anoitecer e atacamos, ao entrar na caverna vimos que ele tinha “amigos” bem perigosos e eram em maior número. Tudo indicava que iríamos ser esmagados, dois da nossa equipe na estavam mortos, sobrara apenas Sasuke, Shikamaru e eu.

Nossos chakras já estavam no fim, finalmente acertara o ninja com um rasengan e o vi começar a engasgar-se com seu próprio sangue. Permiti-me sorrir vitorioso quando o jutsu se desfez, no chão a minha frente não tinha um inimigo morrer, mas sim Sasuke.

O medo paralisou meus movimentos, recusava-me a acreditar nos meus olhos neste momento Shikamaru conseguiu imobilizar o ninja, mas nada importava, meus olhos estavam focados apenas em uma pessoa cai de joelhos ao seu lado e coloquei sua cabeça em meu colo, as lagrimas caiam em seu rosto.

– Tudo vai ficar bem, fique calmo. – As palavras saiam da minha boca em vão, nós dois sabíamos que eram falsas.

– N-Nada mais im...porta. – Sua mão trêmula e suja de sangue tocou meu rosto. – Mesmo em todos esses anos... Nunca deixei de te amar. – Sorriu seus dentes agora vermelhos por conta do sangue.

– Eu também, por favor... Por favor, não me deixe agora! – Gritava desesperado enquanto segurava sua mão contra meu rosto, abracei seu corpo desesperado, como assim a vida não o deixaria.

– Eu te amo... Naruto. – Selei nossos lábios em um gesto desesperado, a mão que mantinha em meu rosto perdeu a força assim como o resto de seu corpo, separei-me e olhei para sua face que não continha nenhuma expressão, a pele alva estava manchada pelo sangue vermelho.

– Eu te amo... Eu te amo... Eu te amo teme maldito! – Soluçava alto e as lágrimas já não saia mais, não largava o corpo de Sasuke quando senti uma mão em meu ombro.

– Acabou Naruto. – a voz de Shikamaru me despertou deitei o corpo de Sasuke no chão colocando-me de pé, olhou para o homem que me forçara a matar meu amado, este tinha um sorriso debochado no rosto.

– Acha isso engraçado? – Perguntei enquanto levantava-o do chão pela garganta, este apenas concordou com a cabeça não contendo o riso. Meu desejo de vingança cegou meus olhos e não me lembro direito do que acontecera, apenas com o baque do corpo do ninja morto caindo no chão sai do transe em que entrara e vi o pescoço dele quebrado.

– Ninguém precisa saber do que aconteceu aqui, posso guardar o segredo do que vi e ouvi neste lugar e vai ser apenas uma missão que teve um fim trágico. – Senti novamente uma mão em meu ombro e somente concordei.

No dia do enterro, tinha três fotos, a do meio sendo a de Sasuke. Sarada e Sakura choravam sem parar, Hinata tentava consolá-las sem obter sucesso. Meus olhos tomados de lágrimas transbordavam a dor que sentia em meu peito, me aproximei de Sakura abraçando-a.

– Me perdoe... Por favor, me perdoe foi minha culpa. – Soluçava juntamente com ela que largara a filha.

– Não foi sua culpa Naruto, você o vingou, você conseguiu impedir que um mal maior ocorresse e agradeço por isso... Só que ele era meu marido... Dói muito! – As lagrimas delas já haviam secado e saiam apenas os soluços.

– Se eu fosse mais forte ele ainda estaria aqui conosco! – Essa pequena frase fez com que ela olhasse em meus olhos.

– Eu não te culpo a vida shinobi trás perdas sei que se pudesse teria o salvado. – Ela sorriu os olhos vermelhos por conta de tanto tempo chorando o rosto dela novamente se contorceu em uma expressão de choro e voltou a abraçar a filha, apenas observei a cena totalmente impotente.

E cá estou eu na frente do tumulo dele depois de dois meses do dia fatídico. Eu tentei juro que tentei seguir em frente, mas não consigo! Tenho pesadelos recorrentes com o momento em que tirei a vida dele, tento olhar para meus filhos e superar, mas não dá. Quando nossa felicidade morre é apenas uma questão de tempo para que o corpo também pereça.

Perdoe-me Boruto e Himawari, mas seu pai é fraco demais pra aguentar isso por vocês, me perdoe Hinata por não ser o marido que merecia me perdoe todos que colocaram fé em mim e acharam que eu conseguiria, mas eu sou apenas um homem despedaçado que não consegue mais cuidar de sua vila.

Vou finalmente ter a paz que procuro, vou finalmente poder reencontrá-lo e quem sabe em outras vidas poderemos finalmente viver este amor que durará além da vida. Desembainhei a katana que havia trazido comigo, li mais uma vez o nome da lápide e abri um sorriso, estiquei a espada e a enfiei em meu coração, apoiei a cabeça no túmulo enquanto cuspia sangue. Abri um sorriso.

– Finalmente estou indo para você... Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não me matem... Me digam o que acharam, até a próxima.Beijos♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Picture Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.