A Viagem escrita por Kill-chan


Capítulo 7
6º Capítulo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66686/chapter/7

Assistindo tudo aquilo, estava uma recepcionista, que não estava entendendo nada... Então, foi perguntar o que estava acontecendo.

 

- Ora, mas porque não vieram falar comigo antes desse escarcéu todo? As suas malas estão aqui, a mocinha loira tirou todas elas de dentro da van antes de começar a dirigir, e pediu para eu guardar...

 

- O que? Você está me dizendo, que tudo nosso... está guardado a menos de meio metro de distancia... e que ninguém aqui sabia disso? Você... Você ta falando sério? Eu vou te matar, Gevanni. Vou te matar agora. – Dizia Near com um sorriso bastante sádico e tenebroso no rosto.

 

Algum tempo depois, quando todos já tinham recuperado as malas...

 

- Meus games *-* - Matt chorava abraçando seus preciosos jogos.

 

- Meu Óptimus Prime *-* - Near estava com os olhos brilhando, mas sem nenhuma emoção novamente.

 

- Minhas armas *-* - Sorria Mello, até chegar a polícia de repente e do nada e levar as armas embora. – MINHAS ARMAS T-T

 

- Não é permitido armas aqui, Sr.

 

- T-T

 

 

Depois de 15 horas, Halle chegava com Misa e L.

 

- QUE DEMORA! PORQUE DEMORARAM TANTO?

 

- Raito, cala boca. Estou com dor de cabeça, essa macaca loira não parou de gritar, o L estava comendo todas as rosquinhas dos policiais... uma grande merd*. Tivemos que ficar lá, até o FBI ligar para aqueles policiais e dizer que L era um grande detetive e bla bla bla.

 

- Tenho dó de você agora, Halle. – Near com um pequeno sorriso dizia em tom sarcástico.

 

´- É de se ficar com dó mesmo... e... onde conseguiu esse boneco?

 

- Ah, as malas estavam aqui o tempo todo... não perdemos nada... só o cover da Madonna que perdeu as armas.

 

- Ah... enfim, pra onde vamos agora?

 

- Eu voto em voltar pra casa.

 

- D: *silencio*

 

- Talvez seja a melhor opção mesmo, Mello... – dizia Gevanni, agora limpo, depois de ficar no banho por 5 horas.

 

- Não é possível que passamos tudo isso, e vamos voltar pra casa. É sério?

 

- Sim, estou com saudade dos meus perfumes.

 

- Gevanni, meu caro, crie vergonha na cara D:

 

- Quem mais vota pra voltar pra casa?

 

A reação foi unânime. Todos estavam exaustos. Todos queriam suas camas, seus banheiros, e suas armas [?]

 

Na viagem de volta, tudo correu bem, apesar de Mello ter reclamado pelo trajeto inteiro que ele é sempre o mais danificado.

 

Ryuk e Remu, foram para o Hawaii enquanto todos estavam lá, angustiados e sofrendo. Teru passou o dia do sumiço e a volta dormindo, depois de seus vários remédios tarja preta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.