Nossa História escrita por Emy Mur


Capítulo 1
Te vi e já te quis...


Notas iniciais do capítulo

"Eu te vi e já te quis, me vi tão feliz, um amor que para mim era sonho.
Surpreendente provar, do que eu já ouvi falar, que você resolveu me mostrar."

—Jorge e Matheus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666856/chapter/1

E lá estava eu, novamente indo para casa naquele dia tedioso de inverno. HÁ! Com certeza o verão era minha estação favorita. O único lado bom do inverno, é que nessa época do ano, não tem gente com a axila fedendo porque não passa desodorante, fedem tanto, que parecem que não tomam banho a um século. O cheiro é insuportável. E bem hoje na resenha do filme: "Tróia", minha parceira faltou. Detalhe, minha melhor amiga! Como ela pode fazer isso? Nem uma doença pode levar a algo tão incompetente.

E do nada, vejo aquele grupinho de sempre entrando no ônibus, e no meio daquele bando de loucos estava León, o menino mais lindo que eu já vi na minha vida. Claro que eu sou completamente apaixonada por ele, e não sou só eu. Minha vizinha também gosta dele, e acho que ela morreria por ele. Para né, só um garoto. E como meu dia está um desastre, óbvio que ele não veio hoje, para eu ficar admirando a beleza dele, AFF!

E do nada, eles foram no meio do ônibus, que era tipo, dois em um, e ficaram conversando sobre os filmes de Harry Potter, eu, que sou muito fanática pela série, fiquei ouvindo a conversa.

-...vi a entrevista que ela deu, e pelo oque li, ela sempre foi muito estudiosa e atenta, igual o papel que fez, ela realmente é maravilhosa.

-Concordo mas, puxa, ela tinha que fazer o papel de Hermione e ainda estudar, não é muito complicado? Eu tenho que fazer só um e quase morro!

-Ah, mas é claro, burro do jeito que você é!

-Eiii! Eu não sou burro, eu não sei de certas coisas, somente isso, pare de ser tão estúpida comigo!

-Eu não sou estúpida, você é um grosseirão!

Meu Deus! Isso está me deixando louca! Ela estava certa de que, Emma Watson era realmente maravilhosa, mas ela não leu a entrevista inteira!

-Posso me intrometer?- Pergunto aos dois, eles me olham com uma cara, como se eu tivesse uma deformação na cara. Caramba. Eu sou normal, e metida, mas eu vejo esses dois todos os dias, e eu até sei que eles tem 15 anos. Não sou tão desconhecida.

-Já se intrometendo.- Diz a menina. Garota complicada. Reviro os olhos.

-Nós sabemos que a Emma Watson é incrível, mas a vida nem sempre foi fácil para ela. Você sabia que ela se sentia totalmente pressionada? E ela já foi muito afastada dos estudos, embora sempre gostasse de estudar.

-Tá, primeiro: eu sei que a vida dela não era fácil, afinal, que vida de ator é? Nenhuma. E segundo: por que motivo então ela fez os outros filmes?- Ela me olhou com deboche, mas era óbvio que eu saberia responder.

-Fácil, ela não suportaria a ideia de ver outra atriz em seu lugar. Assim como se você fosse atriz e fizesse um papel importante, não gostaria que outra pessoa entrasse no seu lugar, por maior que fosse o motivo.

-Isso eu tenho que concordar...Qual seu nome?- Okay, a senhorita bravinha está mais calma.

-Violetta, muito prazer.- Sorrio.

-Ah, eu sou Franchesca, e esse é Diego.- Olho para aquele menino moreno, bonito e , muito cheiroso. Estendo a mão para Diego, e ele fala algo do tipo:

-O prazer é todo meu.- Coro. Meu Deus, oque é isso?

-Bom, nós temos quinze anos, e não somos namorados, se é isso que você está se perguntando. Aliás, gostamos muito de Harry Potter, e nós três, porque hoje está faltando nosso amigo León, fizemos de vez em quando uma noite só de Harry Potter, se um dia quiser participar, é só ligar para o meu número, anota ai.- Peguei rapidamente meu celular.-93143969- e do nada, Diego deu uma gargalhada, nem sei porque motivo.- Diego! Para de rir! É um número, seu malicioso.- E logo noto. 69. E também começo a rir, porque realmente, me lembra coisas muito bizarras. - Vocês dois são muito bocós!

Poxa, acabei de conhecer esses dois, e já sou tipo "amiga" deles, como isso é possível? Fui até convidada para ir na casa dela.

Meu ponto está perto, e dou tchau para os dois, desço correndo as escadas do ônibus, me sentindo leve e feliz, finalmente meu dia melhorou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso.


Beijão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.