Give Me a Kiss escrita por ultimatebara


Capítulo 1
Kiss me


Notas iniciais do capítulo

Eu tive duas idéias para essa fic, então eu voua postar essa aqui que eu escrevi super confusa e meio desnorteada e depois, outro dia, eu posto a outra versão, ok ?!
 
Espero que gostem e não achem o Uruha muito 'mulher' em uma parte aí e o Kai muito gay.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66685/chapter/1

Conseguiu se desvencilhar dos braços do da faixa outra vez. Estava apenas tomando um copo d'água, inocentemente, quando o maior chegou e já foi lhe agarrando e beijando seu pescoço enquanto sussurrava o quanto queria mais um beijo do baixinho. Andava rapidamente pelo corredor branco à procura de algum lugar que pudesse se esconder do baixista.

 

 

- Qual é, Taka ?! - suspirou jogando os braços para baixo. Sua voz demostrando frustração - Um só, vai ! - começou a andar atrás do loiro, este apressando o passo tentando fugir do baixista que vinha logo atrás.

 

 

- Akira, eu já falei que não ! - entrou correndo no banheiro e se trancou em um box. Quantas vezes teria que falar que não queria beijá-lo ? O loiro maior havia começado com isso desde semana passada quando, durante um live, enquanto cantava 'Best Friends', pediu que Reita cantasse o refrão junto de si, no mesmo microfone, e suas bocas se encontraram por míseros segundos. Iria continuar com isso durante quanto mais tempo ?

 

 

- Ah, Taka . - falou e encostou-se na porta do box em que o baixinho estava - Só um. Prometo que paro de te encher, vai. Pleasu. - Takanori teve vontade de socar o baixista. Ele não iria parar mesmo que desse para ele. Qual era a graça de ficar perseguindo o loirinho para tudo quanto é canto pedindo para lhe dar beijos. Até quando estava em uma reunião importante com o empresário do Alice Nine e o Alice Nine junto, o baixista apareceu não se sabe da onde agarrando o baixinho enquanto implorava por uma pequena 'bitoca', como ele havia dito na hora.

 

 

- Akira, agora é sério. - suspirou e olhou para a parte de cima da porta do box - Eu gosto muito de você, somos amigos há anos e tudo mais, mas aquilo que aconteceu no live foi sem querer. Eu não queria ter te beijado. Foi só... um encostar de lábios, Rei. - puxou mais ar - Cara, nós somos dois adultos, profissionais e isso já 'tá ficando idiota. - segurou a tranca do box - Olha, eu vou sair e você vai parar de ficar me pedindo beijos, ok ? - e o 'ok' ecoou pelo local. Deve ter ficado alguns minutos parado, segurando a tranca do box e esperando escutar a voz do baixista dizendo um 'Ok.' Que não veio.

 

 

Abriu a porta do box, cautelosamente, e olhou em volta. Nem sinal de Reita. Será que ele havia ido embora e desistido de tentar beijá-lo ou apenas voltou para a sala de ensaio enquanto pensava em alguma maneira de roubar beijos de Ruki ? Rezava para que fosse a primeira opção, apesar de ter certeza que a segunda era a mais provável vindo de alguém como o loiro. Ele parecia aquelas pessoas das propagandas de cadeirantes. Não desistem de maneira alguma !! ¹

 

 

Suspirou aliviado e saiu do banheiro indo em direção a sala de ensaios. Olhou no celular as horas. Cinco minutos fugindo de Akira e suas tentativas. Kai o mataria com certeza.

 

 

~*~

 

 

- Desculpem o atraso pessoal. - sorriu sem graça e coçou a nuca - Tive um contra tempo.

 

 

- Ah, claro. - Uruha, que estava sentado do lado moreno no chão, se levantou pegando sua guitarra - E esse contra tempo tem pirciengs, tatuagens e 1,93² de altura.

 

 

- E se chama Miyavi ! - o guitarrista mais alto riu ao ouvir Aoi dizer o final do nome do tatuado bem agudamente.

 

 

- Kai. - o vocalista chamou e esperou o baterista olhar para si - Seu zíper 'tá aberto ! - cantarolou o 'o' da palavra e riu em seguida.

 

 

O moreno adquiriu um tom avermelhado nas bochechas e olhou para as calças enquanto ficava de costas para os companheiros de banda e tratou de fechar o zíper. Porque eles gostavam tanto de zoar com a cara do pobre baterista ? Tinha culpa que seu namorado não largava si ? ³

 

 

- Dá par começar com o ensaio ou vocês querem me zoar mais um pouquinho ? - sentou atrás da bateria e começou a brincar com as baquetas, girando-as entre os dedos.

 

 

- Desculpa, não deu para resistir. - sorriu 'chibimente' e pegou o microfone. Olhou em volta da sala e encontrou Reita brincando com os cabos do baixo com o pé enquanto segurava o instrumento bobamente. Ele parecia estar em outro lugar ou será que havia ficado chateado com ele ? Será que havia sido duro de mais com o da faixa ?

 

 

- Bem... vamos começar ? - o moreno perguntou e viu os guitarristas concordarem com a cabeça. Ficou olhando para Ruki, mas este estava vidrado demais em ficar olhando o baixista e este estava concentrado demais em tentar desenhar a raiz quadrada da benevolência da flor da esquina da casa do tio do Saga com os cabos do baixo no chão. Suspirou - R e R ! - gritou e logo os dois loiros olharam para o baterista - Vamos começar ?

 

 

- Ah, claro.- responderam juntos e se posicionaram em seus lugares novamente.

 

 

~*~

 

 

- Ai, ai. - espreguiçou-se arquenado as costas para traz - 'Tô ficando velho demais para ficar sentado num banquinho tocando tambor. - riu enquanto pegava seu casaco em cima do sofá de couro preto e observava seus colegas guardarem os objetos deles.

 

 

- E eu 'tô velho demais para ficar tocando violão desafinado. - o loiro terminava de fechar o zíper da blusa de frio e riu baixinho.

 

 

- Quê que 'cês tão falando ? - o guitarrista moreno colocou a mochila que trazia todo ensaio sobre um ombro e olhou feio para os dois - Eu é que devia 'tá reclamando de velhice. Eu é que tenho 31 anos ! Quem devia estar com dor nas costas e cansado de tocar aqui sou eu ! - soltou um muxoxo - Eu já devia ter me aposentado. - olhou para o lado e não pode deixar de soltar uma risadinha quando sentiu o braço do loiro passar por sua cintura.

 

 

- Eu não te dava 28, Yuu. - beijou a bochecha deste e sorriu.

 

 

- Eu não quero ver vocês se agarrando, então dá para podermos ir embora ou 'tá difícil ? - riu e abriu a porta para saírem - Ei, R e R, vocês não vão embora, não ? - olhou para os loiros que terminavam de guardar suas coisa.

 

 

- Daqui a pouco a gente vai, Kai. - Taka sorriu - Podem ir indo na frente.

 

 

- É. A gente se vê amanhã. - o da faixa sorriu e acenou - Babay. (lê-se : babai)

 

 

- Ja ne. - quando a porta foi fechada o clima dentro da sala havia ficado tenso rapidamente. Ruki não sabia o que fazer. Queria pedir desculpas, mas aí acabaria dando uma brecha para o baixista tentar beijár-lhe outra vez, mas se não pedisse ficaria achando que Akira estava chateado com o que disse antes.

 

 

- Hey, Aki. - decidiu arriscar. Largou a mochila em cima do sofá e chegou perto do maior - Eu queria... - puxou e soltou o ar várias vezes - Queria pedir desculpas pelo... pelo o que eu te disse lá no banheiro.

 

 

- Tudo bem. - Fechou a mochila e foi atrás do celular que estava em cima da mesa de centro - Afinal... você não queria ter me beijado mesmo. - pegou o celular, a mochila e saiu às pressas do local.

 

 

Ruki notara o quanto havia chateado o amigo e queria fazer as pazes com ele, mas, aí, teria de ceder e deixá-lo dar-lhe um beijo. Gostava de Akira, mas tentava esconder isso de qualquer jeito. O queria tanto como mais que amigo e tentava mostrar isso para o loiro de tudo quanto era forma, mas parecia que o maior não entendia isso. Nem o próprio Takanori entendia ! Gostava de Suzuki fazia tempos, mais precisamente desde que a banda começara notou que o que sentia pelo outro não era só amizade, mas quando viu que Reita era tão solto e tão 'ele' mesmo perto de si, pensou que se contasse seus verdadeiros sentimentos iria estragar anos de amizade e toda aquela baboseira dos mangás yaoi que Uruha havia lhe mostrado um dia desses.

 

 

Se Akira pedisse só mais uma vez, uma 'zinha', ele iria acabar sedendo e beijaria o mais velho. Pegou a mochila e saiu da sala trancando-a em seguida. Quem sabe uma noite de sono não resolveria tudo ?

 

 

~*~

 

 

- Sayo, Koron-chan. - afagou o cabeça peluda do cachorro e saiu trancando a casa enquanto soltava um longo bocejo. Não dormira nada noite passada tentando terminar a letra de uma música e pensando, também, em como ficariam as coisas entre ele e o baixista. Sorte sua que Kai ligara dizendo que passaria na sua casa para ver como ficou a música e aproveitaria para dar carona à Ruki até a PSC. Só não contava em ter que aturar Ishihara até lá.

 

 

~*~

 

 

Quando estavam dentro do elevador subindo para os andares onde ficavam as salas de reunião e ensaios Ruki acabara pegando no sono encostado no ombro de Yutaka, que conversava animadamente com Takamasa e não se importara, já que já estava acostumado com as noites mal dormidas do pequeno e sabia que este dormiria em qualquer lugar que lhe fosse confortável.

 

 

- Ruki, o elevador parou. - riu baixinho quando o loiro abriu os olhos lentamente e saiu andando para fora da caixa metálica como um zumbi. Os dois morenos riram da cena e se despediram com um beijo rápido enquanto cada um ia para um lado.

 

 

~*~

 

 

- Ru-chan, você tem certeza que não quer mesmo dormir ? - já era a quarta vez que Uruha perguntava isso ao baixinho. Os outros três haviam saído para resolver algum assunto com o empresário Sakai ¹+³ e só sobrara os dois ali na sala. O baixinho não parava de bocejar e o loiro já estava se sentindo incomodado com isso.

 

 

- Tenho. - bocejou e o loiro maior o olhou reprovador. Taka viu, naquele momento, um irmão mais velho que tinha estampado na cara 'Faz o que estou mandando ou morre'. Uruha era como um irmão mais velho para o pequeno. Estava ali para o que desse e viesse e sempre se preocupava demais com o loirinho - Não adianta me olhar assim. O trabalho de mãe aqui é do Kai. - sorriu e Uruha 'reforçou' o olhar de irmão mais velho - Ok. Só para de me olhar assim. 'Tá me fazendo lembrar a época que eu chegava tarde em casa e minha mãe queria me castrar. - suspirou e foi levado, pela mão, até o sofá, onde o guitarrista sentou e fez Ruki deitar a cabeça em seu colo.

 

 

- É tão difícil assim ? - perguntou enquanto fazia um delicioso cafuné nos cabelos claros de Matsumoto e recebeu um selinho quando Aoi entrou e se sentou na poltrona à frente dos dois.

 

 

- Oi, Aoi. - coçou o olho esquerdo e o moreno moveu a cabeça dizendo um 'oi' silencioso - O quê ? Compôr uma música ? Uru, você já compôs algumas. Sabe que só é fácil quando tem inspiração. - bocejou mais uma vez.

 

 

- Não isso. - afastou uma mecha que estava sobre a orelha de Ruki - Quis dizer... - o moreno foi mais rápido.

 

 

- Ele quis dizer gostar do Akira. - ao ouvir o nome Akira, Ruki sentou-se rapidamente e olhou de Uruha para Aoi. Como eles sabiam ? Estava tão na cara assim ?

 

 

- Dá uma chance para ele, Ru. - o loiro passou os dedos na testa do menor tirando alguns fios da franja dali - Ele gosta tanto de você.

 

 

- E você dele. - Aoi completou e encostou suas costas no encosto do sofá - Só falta escrever na sua testa 'Reita, eu te amo.' - riu e soltou um gemido baixo de dor, pois o guitarrista havia jogado a palheta de sua guitarra e acertado seu olho direito - Isso ! Me deixa cego !

 

 

- Mereceu ! - colocou a língua para fora num típico ato infantil e voltou sua atenção para Ruki à sua frente - É sério, chibi, dá uma chancinha para ele, vai. - Suspirou e quando ia falar alguma coisa a porta da sala foi aberta e baterista e baixista entraram rindo no local.

 

 

- Bem, pessoal, Sakai-san disse que nós poderíamos tirar cinco lindos dias de folga, pois nós tivemos um desempenho super excelente no live de semana passada e que precisaríamos descançar para o próximo live daqui a um mês. - sorriu enquanto juntava as mão perto do rosto e ia pegar as chaves do carro perto da bateria.

 

 

- Kai, a cada dia que passa você fica mais gay. - o loiro da faixa disse e fechou a porta atrás de si.

 

 

- Melhor ser gay liberalmente do que você que é uma bicha enrustida, Akira. - os rapazes, exceto Ruki, riram com a frase de Yutaka. O baixinho olhou para Reita.

 

 

- "Talvez ele já tenha esquecido o que eu disse ontem. Talvez ele não esteja mais chateado." - o olhar de Taka se encontrou com o do loiro em pé e este desviou o olhar indo pegar suas coisas para ir embora logo - " Ou talvez eu seja um grande idiota mesmo." - formou-se um bico na face redonda de Takanori, sem que ele notasse.

 

 

- Tira esse bico da cara porque ele 'tá vindo para cá. - o guitarrista se levantou do sofá e foi ver o que Aoi tanto queria para ficar chamando daquele jeito tão depravado que ele estava fazendo. Pulando e balançando os braços. Foi só parar ao lado do moreno que Yutaka chegou perto.

 

 

- O quê que foi, ô indomável. - cruzou os braços e olhou para o moreno de pircieng.

 

 

- Eu quero ver de camarote o que aqueles dois vão arrumar. - apontou para os loiros no sofá que se olhavam intensamente.

 

 

Aproveitando que o loiro havia levantado, sentou-se ao lado vocalista e ficaram se olhando durante algum tempo. Notou as bochechas gordinhas de Takanori, os lábios rosados e os olhos azuis-lente lhe fitando. A pequena franja caía sobre os olhos dele e a primeira coisa que fez, depois de se sentar ao lado do menor, foi tirar aqueles fios do caminho.

 

 

- Taka. - suspirou e fechou os olhos por alguns segundos e puxou o ar - 'Tá tudo bem, ok ? - viu o baixinho enrugar o cenho - Aquilo que você disse, lá no banheiro, ontem. 'Tá tudo bem, viu. Tudo bem que você não queria ter me beijado. Tudo bem que foi sem querer e que somos adultos, mas eu gosto mesmo de você, Taka. E se você não gosta tanto assim de mim, eu vou entender, pois, poxa, nós somos amigos desde moleques. - puxou mais ar - Mas eu só queria te pedir uma única coisa antes de parar de te encher. - Levou as mãos até a face arredondada do vocalista. Takanori ficou quieto esperando o que seria o pedido de Akira. Imaginou qualquer coisa menos a frase a seguir - Me dá um beijo.

 

 

Prendeu a respiração e olhou atônito para o loiro a sua frente. Apertou a almofada negra do sofá e seus olhos passearam pela face do homem à sua frente. Os olhos negros e sinceros, a faixa negra sobre o nariz e as bochechas, a boca chamativa e os lábios tão convidativos. Disse que se Akira, pedisse uma vez mais ele iria ceder. E daquele jeito que havia pedido, Takanori acabou se derretendo por dentro e cedendo mais do que queria.

 

 

Fechou os olhos lentamente e foi se aproximando da face de Suzuki. Quando os lábios se encontraram puderam ouvir gritinhos agudos vindo de algum canto da sala, mas não ligaram e continuaram com aquilo. A língua de Reita pedindo passagem, que logo foi cedida, à Ruki, este passou os braços ao redor do pescoço do baixista e sentiu-se chegar mais perto do corpo do maior e sua cintura ser circulada por dois braços fortes e o beijo se aprofundar quando a mão do maior pressionou sua nuca e pôde sentir a língua dele tocando seu céu-da-boca.

 

 

Separaram-se ofegantes e sorriram um para o outro. Sorrisos largos e sinceros. Estavam em um momento perfeito quando a voz de Shiroyama pôde ser ouvida.

 

 

- Há ! - mecheia no celular e ria - Isso vai para o youtube. - gargalhou e mostrou o celular para os outro dois ao seu lado. Yutaka e Takashima não puderam segurar o riso. Aoi havia filmado tudo !

 

 

- Liga, não. - segurou a cintura do chibi - Eu quebro o celular dele antes da gente sair do prédio. - riu e apertou o menor contra o corpo. A cabeça dele repousava sobre seu ombro e ele estava, agora, em seu colo.

 

 

- Eu tenho que mostrar isso para o Miyavi ! - Kouyou pegou o celular e saiu em disparada porta a fora com o celular de Aoi em mãos - Pensando melhor acho que eu vou mostrar para toda a PS ! - o loiro fez questão de gritar em pleno corredor.

 

 

- Liga não. - apertou o ombro do baixista de leve e se aconchegou melhor em seu colo - Eu quebro a cabeça dele antes da gente sair do prédio. - e fechou os olhos. Só depois de alguns minutos acariciando a cabeça do baixinho, Reita percebera que este dormira encolhido em seu colo. Sorriu e se deitou com o pequeno no sofá, para, assim, ficar melhor para este dormir.

 

 

Notou o quão lindo o menor era mesmo dormindo.

 

 

Seriam maravilhosos cinco dias de descanso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Putz, que final toscooo !! >.
Essa idéia surgiu, assim, do nada !
Escrevi tudo tão rápido e confuso que nem eu mesma entendi direito o que aconteceu nessa budega. ¬¬'
Se vocês também ficaram super confusos ou perdidos me desculpem, pois é culpa do sono. u.u' (( << nunca é culpada

¹ - Eu ia escrever sobre os brasileiros, aí eu lembrei que como não passa esse tipo de props no Japão eu resolvi colocar dos cadeirantes em homenagem ao vocal do Paralamas.
² - É essa a altura do MYV mesmo ? '-'
Eu não lembro.
Se tiver errado não me culpem.
Culpem meu cérebro que esquece rápido.
³ - Nossa, eu notei que nessa one [b]Reituki[/b] teve muito MxK. ¬¬'
É abstinência de fic MxK.
Você fica doida. >.
¹+² - Eu não lembro o nome do empresário deles. >.<³
Então eu pus o nome de um staff lá. '-'
Eu acho que é um staff. .-.
Eu disse que minha memóriaé horrível, mas você não acreditam em mim. u.u'


Review ?