O incrível mundo de Rose Hathaway... escrita por Gabby Belikova


Capítulo 4
^.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666825/chapter/4

Puxei Dimitri ainda tonta,abri a porta rezando para não fazer barulho nenhum,e não fez,olhei ao redor.

–Você esteve acordado por quanto tempo camarada?-Perguntei sussurrando,ele abertou minha mão.

–Não sei direito. Eu nao estava inconsciente.-Ele falou e eu engoli em seco,fui para o lado esquerdo mas mudei de ideia.

–O que foi?-Ele perguntou confuso.

–Minha intuição fala que é pra lá.-Falei para o lado direito.

–Tem certeza?-Ele falou fazendo uma careta.

–Minha intuição nunca fal...-Ia terminar de falar enquanto puxava ele para o lado direito,mas demos de cara com uma enorme sala,do outro lado havia a saída,percebi uma porta e embaixo dela havia raios de sol.

–Olha quem veio ver um show.-Disse uma voz do outro lado da sala,congelei,era ela.

–Deu sangue pra ele tambem Rose?-Disse ela vindo em nossa direção,percebi pela minha visão periférica que havia uma garota loira no canto da sala,ela estava encolhida e tremia muito.

–Não vai me responder meus incríveis guardiões?-Ela falou dura. Mas era verdade,eu não havia cuidado dela nem Dimitri,porque se tivéssemos cuidado ela não teria se transformado nisso.

–Liss...Me perdoe...-Sussurei e olhei para baixo.

–Agora quer pedir perdão?-Ela riu Alto e irônica.

–Não quer dizer que você era uma Moroi que não devia saber lutar.-Provoquei,mas foi sem querer. Ela me olhou com os olhos semicerrados.

–O que? A obrigação de vocês eram me defender!-Ela gritou.

–Mas não pra sempre!-Falei no mesmo tom.

–Isso não importa agora.-Ela falou pegando a menina loira pelo cabelos e puxou para cima,a menina soltou um berro.-Eu estou com fome.-Continuou Lissa.

–Por favor não me mate.-Disse a menina chorando.

–Que pena!-Disse Lissa e cravou as pressas com toda força que tinha,apertei a mão de Dimitri como um sinal,é agora,essa é a hora.

Ele entendeu e saímos correndo,pude ver Lissa tentando nos alcançar mas eu abri a porta e o sol invadiu a sala,ela se escondeu atrás de um móvel.

–Prometo que venho te salvar Liss,eu prometo.-Falei antes de sair pela porta com Dimitri,ela riu.

–Duvido que consiga.-Ela disse e eu engoli em seco,Sai com Dimitri dali e sentir o sol,era ótimo,mas não havia acabado.

–Você não pode voltar.-Disse ele correndo comigo pela floresta que era cercado aquela casa.

–Eu vou. Eu vou dar um jeito de traze-lá.-Falei tentando soar firme,mas não deu certo.

–Ela é um Strigoi agora Rose,não tem como. -Ele falou e percebi que não estávamos longe da academia, eu conhecia aquele lugar e o guiei até a academia.

–Ela vai voltar, ela tem que voltar.-Falei baixinho sentindo um aperto na garganta, Dimitri parou de correr,já havíamos chegado na academia mas longe dos guardiões nos verem. Ele me levou até as cabanas que os guardiões usavam para vigiar.

–Oh Roza...Sinto tanto.-Ele falou me puxando para um abraço,ali eu desabei e chorei.

–Foi culpa minha! Eu devia ter protegido ela!-Falei Entre o soluço.

–Não, fui eu que devia ter protegido ela.-Ele falou e passou a mão no meu cabelo.

–Mas eu sei que você fez o possível para protege-la-Falei fechando os olhos.

–Não, eu não fiz de tudo...-Ele falou com a voz carregada de arrependimento. Estremeci. Oh não acredito nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O incrível mundo de Rose Hathaway..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.